zeca w.m Escreveu:Sem dúvida GaelBoa cena que escreveste!
As pessoas sejam elas quais forem... epa é uma avalanche desconcertante de interrogações, até ao momento de uma verdade que calha a todos de uma maneira ou de outra, mais tarde ou mais cedo! Não é so na ciencia, é em tudo! Na escrita, pintura, música, etc... Ao longo dos tempos, ha imensos casos de pessoas bem conhecidas pelo seu talento marcado por descobertas e afins que se aperceberam da realidade que eles desprezavam e ignoravam, nomeadamente em relação a Deus! De alguma maneira toda a gente procura Deus, mesmo que não queiram ou façam para isso! Mas por enquanto será isso um mistério... Cabe a cada um descobrir ou então estar demasiado vazio por dentro e descobrir as coisas da pior maneira.
Acho absurdo questionar Deus seja no que for se nem sequer algum tipo de conhecimento têm! Ou então so porque sabem sobre as igrejas e religiões corruptas e sujas ou dos governos que proclama o nome de Deus para matar ou fazer guerra. Isto é tudo uma fachada diabólica onde o homem é um mero fantoche ambulante das trevas, fanatismo e ignorancia. Porque o nosso Deus é amor, igualdade, liberdade, união, bondade, etc... Coisas de valor incalculavel, coisas do Bem! Para Deus. penso que nada é pior que alguem matar em Seu Nome ou fazer maldade para quem se diz religioso. Mas la está, cabe a cada um de nós visualizarmos o mundo da forma que quisermos, com os olhos que a terra ha-de comer. Que vale é que tudo irá acabar e o fim está próximo...
"This is the end, my only friend..."
Muitas vezes as pessoas descobrem Deus da pior maneira...Um caso q m é bastante próximo é o de um senhor lá da minha terrinha na Bairrada q aos 58 anos teve uma trombose, ficou sem sentir a parte esquerda do corpo e, como seria de esperar fez mil e uma promessas a Deus de que se Ele o pusesse melhor, q ele dedicaria o restante da sua vida a Deus. o homem agora é Testemunha de Jeová e anda de porta em porta a espalhar a notícia e a experiência que ele teve. mas lá está. existem várias maneiras maneiras de O descobrir. No meu caso Deus esteve presente nas minhas ideias desde sempre...eu começo a achar q kem nao ker, nao ker! Eu gosto de debater este assunto com pessoal que tenha reflectido sobre o assunto. alguem que tenha opiniao....favorável ou desfavorável...mas q este seja fruto de reflexao e pesquisa...haha e sim zeca! tu sem dúvida foste bem recompensado através da música! tens os dedos patrocinados pelas mais altas instâncias

O fim está próximo, mas vamos 1º editar um EP, combinado?