Fiquem atentos, até lá vemo-nos no Outubro negro!
Ironsword - Notícias
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Inicio de 2006 com Lusitanian Metal Battle Fest!!
Para Janeiro de 2006 espera-se o primeiro Lusitanian Metal Battle organizado pela editora Blood & Iron com Dawnrider + Iron Sword + os veteranos Alkateya. Em principio adicionaremos mais uma banda ainda por confirmar.
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
The Miskatonic Foundation abandonou a política de não ter um website:
http://www.miskatonic.cc
http://www.miskatonic.cc
Mais novidades sobre Ironsword:
- Já está definida a running order do Swordbrothers Fest III:
VIRON
BLACK KNIGHT
DOUBLE DIAMOND
BLOODSTAINED
EXISTENCE
IRONSWORD
WARRANT
TORCH
WITCHHAMMER
- O terceiro álbum de originais terá 12 novos temas e sairá na segunda metade de 2006 através da editora independente Grega EAT METAL RECORDS. É a mesma que está prestes a lançar o CD de Alkateya, pelo que as duas bandas passam assim a ser label mates.
- Já está também disponível a versão em digipak do segundo álbum de Ironsword, 'Return of the Warrior', que inclui uma faixa bónus, 'Valhalla', que é uma cover de Desolation Angels, uma banda da NWOBHM.
- Já está definida a running order do Swordbrothers Fest III:
VIRON
BLACK KNIGHT
DOUBLE DIAMOND
BLOODSTAINED
EXISTENCE
IRONSWORD
WARRANT
TORCH
WITCHHAMMER
- O terceiro álbum de originais terá 12 novos temas e sairá na segunda metade de 2006 através da editora independente Grega EAT METAL RECORDS. É a mesma que está prestes a lançar o CD de Alkateya, pelo que as duas bandas passam assim a ser label mates.
- Já está também disponível a versão em digipak do segundo álbum de Ironsword, 'Return of the Warrior', que inclui uma faixa bónus, 'Valhalla', que é uma cover de Desolation Angels, uma banda da NWOBHM.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
-
Abracadaver [RIP]
Re: IRONSWORD - Notícias
Rick Escreveu:Mas parece certo que ainda em Março a banda toque finalmente em Portugal
Ah caralho, já se saliva.
Dêem-lhe com força.
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
Problemas com o site...
O vosso site está em baixo, o do Abracadaver dá a mesma resposta... problemas de server?
Seguem já para a Alemanha no próximo fim-de-semana (Andernach - 4 de Março). Desejo aos 3 um óptimo concerto e que se divirtam à brava. Tenho pena de não poder ir convosco...
Até logo.
Seguem já para a Alemanha no próximo fim-de-semana (Andernach - 4 de Março). Desejo aos 3 um óptimo concerto e que se divirtam à brava. Tenho pena de não poder ir convosco...
Até logo.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
Obrigado, espero que sim!
Entretanto e como já noticiado noutro post aqui do forum, dia 13 de Abril (quinta-feira véspera de feriado) vai haver um concerto em Cacilhas pelas 22:30 em que os Ironsword irão tocar juntamente com os Alkateya (que lançam o seu CD de estreia) e com os Dawnrider. Vamos ver se começa a haver mais alguns concertos de Heavy Metal por aqui!

Entretanto e como já noticiado noutro post aqui do forum, dia 13 de Abril (quinta-feira véspera de feriado) vai haver um concerto em Cacilhas pelas 22:30 em que os Ironsword irão tocar juntamente com os Alkateya (que lançam o seu CD de estreia) e com os Dawnrider. Vamos ver se começa a haver mais alguns concertos de Heavy Metal por aqui!

Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
AnasaziMindwalker Escreveu:Saiu pra fazer um projecto com os Sunn O))), chamado "SunnTann".Ok, eu calo-me.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante