Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda jan 21, 2008 1:12 pm

Eu acho que está bom, só não simpatizo com a voz. Parece-me um pouco quadrada em toda a orgânica da música, 100% sentimental (eu interpreto!) e de algumas convulsões.

Mas Crystalline Darkness é muito bom!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quinta jan 24, 2008 4:55 pm

And it's only the beginning...
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jan 25, 2008 3:34 am

Gostei e bastante. A voz enquadra-se bem, prefiro este tipo de registo ao "standart black metal".

Força nisso.
Imagem

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta jan 25, 2008 9:46 pm

Bom trabalho!

Gostei do feeling e da voz, especialmente por estar em português, fez-me lembrar o registo mais demencial ( e mais antigo) do Adolfo Luxuria Canibal (sei que não te passou isto pela cabeça). Dá um feeling diferente ao trabalho, algo mais único e muito próprio das demais bandas deste género!

Parabéns!
RIP

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta jan 25, 2008 9:55 pm

P.S. - Só mudava o logo, para algo mais subtil, etéreo... algo cinzentão a confundir-se com as pedras gastas pelo tempo.... mas é só uma questão de gosto pessoal.
RIP

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jan 25, 2008 10:24 pm

Intifada Escreveu:Bom trabalho!

Gostei do feeling e da voz, especialmente por estar em português, fez-me lembrar o registo mais demencial ( e mais antigo) do Adolfo Luxuria Canibal (sei que não te passou isto pela cabeça). Dá um feeling diferente ao trabalho, algo mais único e muito próprio das demais bandas deste género!

Parabéns!

Muito pelo contrário, sou um grande fã de Mão Morta, embora ache que directamente com o black metal, o cantar em português foi muito influenciado por Morte Incandescente(em especial a música - Desabafo do split com Krieg). O subconsciente tem destas coisas também, por isso creio que tudo o que adoro em musica, me terá influenciado até certo ponto, sem duvida alguma.

Quando ao logo, gostava de salientar que Crystalline Darkness é metáfora para o universo, logo achar aquele logo muito apropriado. Foi desenhado pelo Christophe S. , sinto-me bastante confortável com este logo.

Muito obrigado pelos comentários.

Tudo indica que a demo já estará disponível a partir da Herege Warfare Productions apartir da próxima semana, de qualquer das formas, para a próxima semana irei confirmar.

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » sexta jan 25, 2008 10:40 pm

Na minha opinião o logotipo está fenomenal!
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado jan 26, 2008 2:43 pm

Dado ao estranho facto de termos sido adicionados ao http://www.metal-archives.com por um tipo do vietname....whatever.

Resolvi fazer uns updates à pagina no metal-archives, embora alguma informação ainda esteja para ser corrigida(O vietcong cometeu uns erros).

Foram adicionadas as letras em português, claro está como foram cantadas na demo.
Quem estiver interessado em entender melhor o propósito desta "Melancólica Nostalgia", tem ai algo que é capaz de interessar. Embora eu duvide que alguém me irá entender pelo simples facto de eu cair no abstracto muitas vezes e as letras serem quase que autistas.

Saliento (de novo) que a letra da "Abismo Ascendente" foi escrita pelo Phobos, de uma maneira curiosa tem tudo a ver comigo e acho que encaixou maravilhosamente na demo.
Despertou bastantes emoções em mim, senão não teria saido tão bem, o resultado final.

All Hail Phobos :wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jan 26, 2008 7:50 pm

Intifada Escreveu:Bom trabalho!

Parabéns!

Concordo. E queria muito não gostar disto, só para meter nojo. j/k

Sinceramente gostei desta amostra.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jan 26, 2008 7:57 pm

Também gostei muito do que ouvi, pra quando um cdzinho? :P
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado jan 26, 2008 7:58 pm

Demoniac Escreveu:Dado ao estranho facto de termos sido adicionados ao http://www.metal-archives.com por um tipo do vietname....whatever.

Resolvi fazer uns updates à pagina no metal-archives, embora alguma informação ainda esteja para ser corrigida(O vietcong cometeu uns erros).

C.D. já é uma praga. 8)

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado jan 26, 2008 8:07 pm

Não é um estilo que ouça regularmente, aprecio algumas bandas mas nada de compulsivo. Mas tenho a dizer que gostei bastante destas duas músicas. Gosto da voz, pois foge ao padrão dito normal e dá um toque ainda mais sentimental à música.

Parabéns, continuem com o bom trabalho.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo jan 27, 2008 2:03 am

Victor Lima Escreveu:Também gostei muito do que ouvi, pra quando um cdzinho? :P

Ainda estamos em demo mode!

Será quando tiver que ser! Tento ao máximo não forçar nada em C.D.....é como sair e forem acontecendo as coisas.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » domingo jan 27, 2008 12:33 pm

Demoniac Escreveu:

Será quando tiver que ser! Tento ao máximo não forçar nada em C.D.....é como sair e forem acontecendo as coisas.

Seria o cd da demo...eheh. Mas bem...mantem-nos informados de qualquer novidade!!!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo jan 27, 2008 8:53 pm

Victor Lima Escreveu:
Demoniac Escreveu:

Seria o cd da demo...eheh. Mas bem...mantem-nos informados de qualquer novidade!!!

Isso nunca irá acontecer......sou muito apegado ao som de tape e para material demo, acho que se obtém a textura perfeita!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes