Álcool e o trabalho

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » domingo dez 09, 2007 9:51 am

Há 2/3 anos, em um dia de cada semana, eu e alguns colegas na hora de almoço iamos a uma mercearia perto da escola comprar litrosas, e iamos para a casa dum amigo enfardar...
Um dia abusei e quando fui para as aulas e já tinha passado do estado alegre para aquele estado em que só apetecia deitar-me, quando entrei na sala disse é professora que me doía a cabeça e pus-me de cabeça em cima dos braços, até que adormeci... só me lembro de acordar e sentir a sensação de que dormi horas, e viro-me para o colega do lado, "tou maldispos...", e larguei um bocadinho pequeno de vomito para o caderno que tava aberto... pus a mão na boca e saí porta a fora para ir à casa de banho acabar o serviço, mas logo quando ia a descer as escadas, vomitei-me logo todo... e o engraçado, é que nesse preciso momento estava uma funcionária a lavar as escadas... XD
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo dez 09, 2007 12:42 pm

AHAHAHAHAHAHAHAHAH A FODER O TRABALHO AS PESSOAS HONESTAS QUE TÊM DE GANHAR A VIDA É TÃO ENGRAÇADO AHAHAHAHAH.

geeze...

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » domingo dez 09, 2007 12:55 pm

subathory Escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAH A FODER O TRABALHO AS PESSOAS HONESTAS QUE TÊM DE GANHAR A VIDA É TÃO ENGRAÇADO AHAHAHAHAH.

geeze...

Faz-te santo.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo dez 09, 2007 1:11 pm

Já sou :mrgreen:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo dez 09, 2007 1:17 pm

sludge Escreveu:
Inmist Escreveu:Não combinam, nem alcool, nem nada, há tempo para tudo, há que distinguir as coisas... trabalho é trabalho, conhaque é conhaque

Pois mas existem aqueles que depois de um concerto, muito alcool e ganza vao trabalhar com uma directa em cima :mrgreen:

Com directa aconteceu poucas vezes...
Mas com menos de 3 horas de sono é o costume.
Estou aqui que nem posso, ainda estou todo fodido de sexta...

Andar a trabalhar ressacas é fodido, um gajo anda de mau humor...

Mas que se lixe o trabalho, eu quero é beber copos 8)
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » domingo dez 09, 2007 3:09 pm

Inmist Escreveu:Não combinam, nem alcool, nem nada, há tempo para tudo, há que distinguir as coisas... trabalho é trabalho, conhaque é conhaque

x2

Raramente costumo beber na hora de almoço, acontece esporadicamente e quando algum dos colegas faz anos.Na próxima semana temos o almoço de Natal e lá devemos beber um copo ou outro, com um whisky a terminar.Mas é como digo, casos esporádicos e sempre sem exagerar.
Å mars videre død stund vi kampen inne kunne

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Mensagempor lagrimasdedor » terça dez 11, 2007 12:21 pm

existe na vida um tempo para tudo , e a que ter posturas diferentes conforme o sitio onde estamos....a vida é uma peça de teatro vestimos várias personagens.....
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça dez 11, 2007 12:29 pm

lagrimasdedor Escreveu:a vida é uma peça de teatro vestimos várias personagens.....

how goth
how emo

bah, la no fundo ate tens razao :)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça dez 11, 2007 12:30 pm

Malleus Escreveu:Fiz o meu exame de física 2 bêbado mas tão bêbado que a meio tive de ir á casa de banho cabritar, efeitos da noite anterior, era só para ir tomar um café e olha aconteceu.
Ah, tirei 14 no exame por isso acho que o álcool nem fez grande mal. :D

Fazer um exame alterado, ainda vai, e até podem existir momentos brilhantes de inspiração, agora estudar com os copos ou de ressaca é que não adianta nada :roll:

Lady O
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 24, 2007 2:57 pm

Mensagempor Lady O » terça dez 11, 2007 12:32 pm

Como só tenho hora e meia de almoço, não dá para muito. Mas já cá cheguei alegre e feliz, e o pessoal até acha piada, sobretudo quando vamos todos ás francesinhas :)

Recordo-me de quando andava na escola, ir para uma exame de Direito, com uma jarda fenomenal, em que só via as letras no papel a "dançar" e isso dáva-me uma grande vontade de rir.
Não tinha estudado grande coisa, e naquele estado consegui tirar 17, a minha letra estava diferente, nem eu percebi algumas coisas que escrevi :lol:
"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás." (M. de Montaigne)

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » terça dez 11, 2007 12:39 pm

Lady O Escreveu:Como só tenho hora e meia de almoço, não dá para muito. Mas já cá cheguei alegre e feliz, e o pessoal até acha piada, sobretudo quando vamos todos ás francesinhas :)

Recordo-me de quando andava na escola, ir para uma exame de Direito, com uma jarda fenomenal, em que só via as letras no papel a "dançar" e isso dáva-me uma grande vontade de rir.
Não tinha estudado grande coisa, e naquele estado consegui tirar 17, a minha letra estava diferente, nem eu percebi algumas coisas que escrevi :lol:

Está provado cientificamente que fazer exames sob o efeito de álcool ou psicotrópicos dá bom resultado então. :D
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça dez 11, 2007 12:43 pm

Malleus Escreveu:
Lady O Escreveu:Como só tenho hora e meia de almoço, não dá para muito. Mas já cá cheguei alegre e feliz, e o pessoal até acha piada, sobretudo quando vamos todos ás francesinhas :)

Está provado cientificamente que fazer exames sob o efeito de álcool ou psicotrópicos dá bom resultado então. :D

tenho exame amanha...acho que vou apanhar piela XD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça dez 11, 2007 1:51 pm

Alcool e trabalho. Que bela combinação.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça dez 11, 2007 2:13 pm

aqui não há hipotese...
para já, só temos 30 minutos para almocar, a empresa tem cantina e não vende alcool...
antes que venham com o "txiiii 30 minutos não dá pra nada" é só fazer as contas: temos cantina, não é nada má, o preco é uma fraccao do que se paga em restaurantes nestas bandas, não ha quase tempo de espera... é chegar sentar e comer... 30 minutos e as 5 ou 6 vamos todos para casa...

e não somos funcao publica ;)
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça dez 11, 2007 2:56 pm

Em tempos de estudante era um degredo, fumava e bebia como se não existisse amanhã, então fumar era mal me levantava da cama.
A trabalhar... nem fumar, nem gota de alcool, águinha ao almoço, excepcionalmente se comer 1 francesinha bebo uma cerveja.
Saindo de trabalhar e não tendo afazeres de responsabilidade é um degredo ainda maior de quando estudava.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes