The Black Dahlia Murder - "Nocturnal"
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
- Kafka
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
Um album na linha dos anteriores, não se pode dizer que houve grande evolução ou uma tentativa de exploração de outros caminhos, é um bocado mais do mesmo na minha opinião...
Diria que salvo as devidas distâncias, tem uns toques (voluntários ou não?) a lembrar um "The Scattering Of Ashes" por exemplo, "in_flamado" em alguns momentos, se é que me faço entender
Diria que salvo as devidas distâncias, tem uns toques (voluntários ou não?) a lembrar um "The Scattering Of Ashes" por exemplo, "in_flamado" em alguns momentos, se é que me faço entender
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
- Contacto:
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
- Wesker
- Participante
- Registado: domingo fev 24, 2008 11:14 pm
Re: The Black Dahlia Murder - "Nocturnal"
Bom álbum, grandes riffs, mas solos um pouco desinspirados, muito semelhantes aos do Miasma !
Mas a "What a Horrible Night To Have a Curse" é linda (até o nome da faixa é excelente) !
Mas a "What a Horrible Night To Have a Curse" é linda (até o nome da faixa é excelente) !
pouco ha para dizer,estes black dahlia sao uns senhores!!!!!jja sigo a carreira deles a algum tempo e acho que este album esta muito bem conseguido,se bem que para mim o miasma (aconselho a toda a gente) é o melhor album deles,mt feeling um som limpo e uma voz que faz chorar mt menino do black metal que por ai anda........So queria chamar a atençao para algumas pessoas que dizem que b.d.m. é metalcore,tenham atençao e aprendam mais um bocado porque metalcore n é uma designaçao para tudo de novo que se faz e estes senhores ja ca andam as mais de 10 anos.....Para quem nao ouviu este album aconselho a ouvir e se tiverem duvidas ouçam o miasma (album anterior ao nocturnal) porque acredito que vão ficar agarrados.
Saudaçoes!"!!
Saudaçoes!"!!
pois, há pessoas que teimam a chamar-lhes metalcore, mas eu desafio-as a descobrirem vocais limpos e breakdowns. se houver um breakdown ou 2, creio que isso não os define como metalcore, visto hoje em dia encontrar-se breakdowns em bandas de death tambem... mas quanto ao álbum, acho que está bastante bom, já o esperava há algum tempo porque fiquei um fã total com o Miasma e este não me desiludiu. os solos ao início custaram um bocado a entrar, pareceram me espremidos ali à pressão e muito curtos, mas depois percebi que só ajudam à atmosfera rápida do álbum. acho que as vozes evoluiram, tem agora um leque mais abrangente de growls e shrieks... dos melhores albuns de 2007

Este trabalho caiu me nos ouvidos por mero acaso do destino,por via de uma amiga,que no meio da minha extensa lista de black metal incluiu algumas bandas fora desse panorama e lá estavam estes senhores: THE BLACK DAHLIA MURDER.
O que disse à minha amiga depois da audição do cd???
"-Maravilhoso,há muito tempo que não ouço algo assim,conseguem criar algo de novo num mundo musical tão copiado!"
Bem fiquei surpreendida,fiquei fascinada e porque não dizer que fiquei fã deste trabalho e destes americanos que vagueiam entre um metalcore usual nos tempos que decorrem e um death metal mais melódico que vibra nas linhas sonoras da nossa aparelhagem.
Nocturnal torna-se algo de muito sugestivo nos nossos tempos,onde a música anda tão saturada que tudo parece igual a tudo...Venham os zombies,o terror venha tudo o que esta banda tem para nos dar...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante