Korn - "Untitled"
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
-
- Participante
- Registado: domingo jul 29, 2007 10:23 pm
sinceramente nunca percebi muito bem qual é o problema do pessoal metaleiro com Korn. Epá lá que o pessoal deteste o nu-metal eu percebo com todo o sentido, e embora eu de korn só gosto dos dois primeiros albums e mesmo assim sao poucas, não percebo porque existe tanto ódio. Eu, que me recuso a ouvir Linkin park e digo que quem ouve merece a forca, até acho korn uma das poucas, senão a unica, banda séria que incorpora o nu-metal.
no entanto, acho que já chega de korn, os anos já passaram, agora é fazer pó $.
"Unidos, Venceremos.
Desunidos, Seremos vencidos.
Todos uma união, separados por essas mesmas uniões, restará saber quem vencerá.
E vencerá a união mais forte."
Papaya Man Escreveu:sinceramente nunca percebi muito bem qual é o problema do pessoal metaleiro com Korn. Epá lá que o pessoal deteste o nu-metal eu percebo com todo o sentido, e embora eu de korn só gosto dos dois primeiros albums e mesmo assim sao poucas, não percebo porque existe tanto ódio. Eu, que me recuso a ouvir Linkin park e digo que quem ouve merece a forca, até acho korn uma das poucas, senão a unica, banda séria que incorpora o nu-metal.
acabaste de perder a razão toda. Criticas quem critica Korn e dizes que quem gosta de LP merece a forca?
incoerência.
-
- Participante
- Registado: domingo jul 29, 2007 10:23 pm
pá... LP bem melhor que korn....
são gostos, cá eu acho que nem há competição. mas pronto.
O que eu disse apenas visa o facto de korn ter tido 2 primeiros albuns que de facto foram um nu-metal pesado, bom. Agora também acho que tão ao nivel de LP mas sempre tenho um respeito maior.

são gostos, cá eu acho que nem há competição. mas pronto.
O que eu disse apenas visa o facto de korn ter tido 2 primeiros albuns que de facto foram um nu-metal pesado, bom. Agora também acho que tão ao nivel de LP mas sempre tenho um respeito maior.
"Unidos, Venceremos.
Eu ouvi o tema Evolution e ate achei o video engraçado mas nao fui muito a bola com a musica. Para mim Korn foram os primeiros albuns, e deixei de ouvir quando saiu aquele album em que aparecia o Snoop Dogg num videoclip duma musica... a sonoridade mudou muito, e este novo album parece ter um toque do outro...
Miss Head... :x
Epa gosto mais de Korn que LP mas agora prefiro ouvir o HT e o Meteora dos LP do que ouvir os ultimos albuns de Korn, mas o album de LP que saiu este ano consegue ser pior que feijao verde... dass
Miss Head... :x
Epa gosto mais de Korn que LP mas agora prefiro ouvir o HT e o Meteora dos LP do que ouvir os ultimos albuns de Korn, mas o album de LP que saiu este ano consegue ser pior que feijao verde... dass
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
MinDFirE Escreveu:Eu ouvi o tema Evolution e ate achei o video engraçado mas nao fui muito a bola com a musica. Para mim Korn foram os primeiros albuns, e deixei de ouvir quando saiu aquele album em que aparecia o Snoop Dogg num videoclip duma musica... a sonoridade mudou muito, e este novo album parece ter um toque do outro...
Miss Head...
1- video de Korn com o Snoop Dogg tem a sua graça, a musica nao eh nada do outro mundo mas o conceito do clip é muito fixe
2- O Meteora sucka completamente e qualquer mas QUALQUER album de Korn é melhor que essa peça de lixo embalada

3- o deste ano ainda so ouvi o single mas tb nao ando com mta vontade de ouvir o resto

X-FrEaK Escreveu:MinDFirE Escreveu:Eu ouvi o tema Evolution e ate achei o video engraçado mas nao fui muito a bola com a musica. Para mim Korn foram os primeiros albuns, e deixei de ouvir quando saiu aquele album em que aparecia o Snoop Dogg num videoclip duma musica... a sonoridade mudou muito, e este novo album parece ter um toque do outro...
Miss Head...
1- video de Korn com o Snoop Dogg tem a sua graça, a musica nao eh nada do outro mundo mas o conceito do clip é muito fixe
2- O Meteora sucka completamente e qualquer mas QUALQUER album de Korn é melhor que essa peça de lixo embalada
3- o deste ano ainda so ouvi o single mas tb nao ando com mta vontade de ouvir o resto
Sim, o video com o Snoop Dogg tem a sua graça, a o Snoop fez muito bem o papel de Munky ahah... mas a musica pronto...
Epa concordo com o Meteora ser pior que qualquer dos Korn, mas acho que nao fica muito atras do See you on the other side...
Acho mesmo melhor nao ouvires o ultimo dos LP, mas se por acaso alguem te oferecesse o cd podias usa-lo para pores o copo em cima...

- Pure
- Turista
- Registado: segunda ago 13, 2007 10:24 am
- Contacto:
Ola Metalicos, sou nova por aqui LOL
Para mim os Korn, antes do See You On The Other Side eram muito bon mas ultimamente têm um estilo diferente do anterior, e ja ouvi este novo album, nao me agradou.. Enfim, beijo para todos* (:
Para mim os Korn, antes do See You On The Other Side eram muito bon mas ultimamente têm um estilo diferente do anterior, e ja ouvi este novo album, nao me agradou.. Enfim, beijo para todos* (:

''Black is the night, metal we fight.
Power amps set to explode. Energy screams, magic and dreams. Satan records the first note, we chime the bell, chaos and hell.
Metal for maniacs pure.''
Power amps set to explode. Energy screams, magic and dreams. Satan records the first note, we chime the bell, chaos and hell.
Metal for maniacs pure.''
- Swaeeza
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
- Contacto:
Pure Escreveu:Ola Metalicos, sou nova por aqui LOL
Bem-vinda.
Quanto a Korn, só tenho a dizer que à medida que o tempo passa, o dinheiro fala mais alto, portanto o que lhes interessa é vender e a musica que fazem neste momento, quer queiramos ou não, vende.
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Hum...Tanto tem-se falado neste novo álbum de Korn...agora que já o ouvi mais vezes posso dizer que é mais um trabalho fraquinho tal como o anterior mas mesmo assim o single Evolution consegue-me ficar na cabeça. De resto não estou a ver mais nenhuma faixa que me satisfaça e neste momento há bandas no mesmo estilo a lançarem álbuns mais razoáveis.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Não sou o k se possa dizer um fã de Korn, tenho somente alguns mp3 de vários albuns, mas ao ler os posts deste tópico, assalta-me uma dúvida...
90% dos k gostam de Korn e k aqui escreveram dizem algo do estilo "gosto dos primeiros albuns e dos outros nem por isso pk eles se venderam"...
Se 90% da base de apoiantes da banda pensa assim...não seria talvez uma atitude "vendida" por parte dos Korn se eles editassem agora um album ao estilo dos primeiros? Não iriam vender mais assim?
90% dos k gostam de Korn e k aqui escreveram dizem algo do estilo "gosto dos primeiros albuns e dos outros nem por isso pk eles se venderam"...
Se 90% da base de apoiantes da banda pensa assim...não seria talvez uma atitude "vendida" por parte dos Korn se eles editassem agora um album ao estilo dos primeiros? Não iriam vender mais assim?
just me...
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Eu sou um fã de Korn e, pelo menos eu, fico sempre à espera que no próximo álbum saia uma música mais ao estilo da Got the Life, Freak on a Leash, Falling Away From Me ou A.D.I.D.A.S. por exemplo. Claro que isto nunca irá acontecer mas fico na expectativa que eles voltem a uma sonoridade como se via nos álbuns mais antigos. Não acho que se iriam vender ao voltar ao estilo antigo, mas compreendo que eles queiram explorar novos ritmos mais "pop" por assim dizer. É pena, mas continuo a seguir a banda mesmo assim.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante