Finalmente... TYPE O NEGATIVE! - 27 Junho - Coliseu dos Recreios
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Desculpem lá o off-topic, mas este forum, na parte dos Concertos e Eventos começa a irritar-me profundamente com o "FDS ja n ha concertos no Porto" e com o "Sempre foi no Porto agora so tem de ser em Lisboa" e mais o car****... Será que ainda não perceberam que claramente aqui não é o sitio para se mudar alguma coisa??? Get a life... 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Pika Escreveu:Desculpem lá o off-topic, mas este forum, na parte dos Concertos e Eventos começa a irritar-me profundamente com o "FDS ja n ha concertos no Porto" e com o "Sempre foi no Porto agora so tem de ser em Lisboa" e mais o car****... Será que ainda não perceberam que claramente aqui não é o sitio para se mudar alguma coisa??? Get a life...
A questão não é ser tudo em Lx... A questão é que em Espanha as bandas fazem sempre 3/4 datas, e cá é um ou duas com sorte, e alguém fica sempre a arder (mais vezes os do norte, mas o sul às vezes também não escapa). E o pior é que tanto metallica como TON são em dias da semana distintos... é preciso ter sorte... e ainda por cima eu só posso sair às 18:00 do trabalho no Porto, com o trânsito e o cansaço em cima, ainda me abilito a ir desta para melhor ou ter de marcar dias deférias de propósito para estas merdas...
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Indeed.
A questão é simples: em Espanha tens público para 3/4 datas (além de que as distâncias a percorrer muitas vezes justificam que se faça um concerto "a caminho").
Aqui, normalmente mal se justifica uma única data. Com o Hard Club fechado, é natural que a oferta de salas alternativas leve muitos promotores a deslocar os eventos para outras áreas.
Não tem ido "tudo" para Lisboa, tanto Braga como Coimbra têm sido/serão palco de concertos bastante interessantes.
De qualquer modo, os comentários que não se prendam com os concertos em questão e se limitem a um chorrilho de lamúrias serão alvo de extinção prematura.
A questão é simples: em Espanha tens público para 3/4 datas (além de que as distâncias a percorrer muitas vezes justificam que se faça um concerto "a caminho").
Aqui, normalmente mal se justifica uma única data. Com o Hard Club fechado, é natural que a oferta de salas alternativas leve muitos promotores a deslocar os eventos para outras áreas.
Não tem ido "tudo" para Lisboa, tanto Braga como Coimbra têm sido/serão palco de concertos bastante interessantes.
De qualquer modo, os comentários que não se prendam com os concertos em questão e se limitem a um chorrilho de lamúrias serão alvo de extinção prematura.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- ShadowGrowler
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
LINDO!!!!!! JA LA TOU CARALHO!!!!! FODASSEEE!!!!!!!
Sem palavras....
Sem palavras....
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:FiEND Escreveu:27 de Junho? Não podia haver melhor prenda para o meu aniversário![]()
Já estou a ver que este vai ser o ano das estreias há muito aguardadas: primeiro Nine Inch Nails, agora Type O Negative... who's next?
*Dream Mode On* Blind Guardian ou King Diamond *Dream Mode Off*
King diamond não é estreia...mas era sem dúvida um concerto ao qual eu ia!
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
corpsegrinder Escreveu:Quem se fode são os gajos da Madeira e dos Açores!Sinceramente em muitos casos nao compensa haver mais q uma data,O povo Portugues é q tem sempre que reclamar com tudo.Um pais tao pequeno e as pessoas nao podem levantar o cu para ir aos concertos.
Tá dito.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- Mindwalker
- Administrador
bella-morte Escreveu:O povo Português é q tem sempre que reclamar com tudo.
Correndo o risco de me tornar repetitivo, mas é tão apropriado que não resisto...
Reclamar é connosco:
ASAE recebeu 44 mil queixas em 2006 e a DECO mais 160 mil...
in jornal Record
बोधि
बोधि
- Mindwalker
- Administrador
Isso SE tivesses "poderes" para o fazer. 

बोधि
बोधि
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes