Moonspell no contra-informação!!!

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sábado dez 23, 2006 2:59 am

o herman foi grande, espero q esta sofrivel fase tenha terminado e que ele volte aos bons velhos tempos do Herman Enciclopedia
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado dez 23, 2006 12:27 pm

Ou de qq outro programa que fez na rtp, mas ele uma vez na roda da sorte chamou "gajos que não se lavam e que não sabem o que é música" aos metaleiros, isto há mais de 10 anos, hoje ainda deve ser pior.
Mas isto já é fugir muito ao tópico.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado dez 23, 2006 12:39 pm

Eu gostei bastante de ver. Continuo a pensar que se o metal começasse a ser moda, grande parte dos metaleiros actuais mudavam-se para outros lados, e n entendo isso muito bem.

Afinal são metaleiros porquê? Só para chatear os pais?
"Ah, agora toda a gente é metaleira e eu quero ser diferente".

Sejam coerentes!
Mas livrai-nos do Malamén

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado dez 23, 2006 12:50 pm

Eu sou metaleiro porque choca os outros, a partir do momento em que veja muita gente a gostar de metal, recomeço a ouvir acid music, e depois volto a gostar novamente de hip hop. Isto dos Moonspell irem à televisão e de mostrarem sentido de humor é uma vergonha, porque assim as pessoas deixam de ter medo do metal, e eu gosto que tenham medo de mim.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sábado dez 23, 2006 2:21 pm

Ao contrário da participação no Gato Fedorento, a esta achei alguma piada. É algo um pouco mais elaborado do que "vamos pôr aqueles metaleiros a fazer barulho".
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » sábado dez 23, 2006 2:30 pm

:shock: :shock:
Great_Rick Escreveu:Eu sou metaleiro porque choca :shock: os outros, a partir do momento em que veja muita gente a gostar de metal, recomeço a ouvir acid music, e depois volto a gostar novamente de hip hop. 8) Isto dos Moonspell irem à televisão e de mostrarem sentido de humor é uma vergonha, porque assim as pessoas deixam de ter medo do metal, e eu gosto que tenham medo de mim.
:lol: :lol: :lol: :lol:ohohohohoh.....medo? :lol: xau!

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » sábado dez 23, 2006 2:39 pm

Pahh tá brutal! :twisted:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado dez 23, 2006 2:57 pm

Great_Rick Escreveu:Eu sou metaleiro porque choca os outros, a partir do momento em que veja muita gente a gostar de metal, recomeço a ouvir acid music, e depois volto a gostar novamente de hip hop. Isto dos Moonspell irem à televisão e de mostrarem sentido de humor é uma vergonha, porque assim as pessoas deixam de ter medo do metal, e eu gosto que tenham medo de mim.

Concordo! Eu gosto é de passar pela rua e fazer cara de má às velhinhas para elas fugirem e deixarem as carteiras no chão. Assim ganho uns trocos para a coca. :grim:

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » sábado dez 23, 2006 3:06 pm

Great_Rick, deixa de ser infantil...Isso de chocar, opah...Tipo, grow up!!!

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sábado dez 23, 2006 3:31 pm

Great_Rick Escreveu:(...) a partir do momento em que veja muita gente a gostar de metal, recomeço a ouvir acid music, e depois volto a gostar novamente de hip hop :shock: (...)

Estás à vontade, quem perde és tu! :roll:

Moonspell, sempre a subir! :lol:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado dez 23, 2006 4:21 pm

A-D-O-R-E-I!

Quem gostou do facto de moonspell estarem a cantar aquela música porque é comunista pense duas vezes, porque no contra-informação tudo se critica e satiriza, logo aquilo não foi uma apologia do comunismo.

Sinceramente, não vejo como é que o humor e o metal não são compatíveis. Isto são aparições esporádicas que revelam a actual popularidade da banda no nosso país, e que em nada comprometem o metal que os moonspell praticam. Vejo isto como um aumento da abertura a este estilo.

Para aqueles que têm medo que o metal se torne totalmente mainstream, isso nunca acontecerá. É graças a este tipo de exposição que as pessoas se apercebem que o metal existe e poderá ser um estilo musical válido, se o investigarem um pouco. Nos países do norte da Europa o metal atinge tops, e não é por isso que deixam de aparecer boas bandas como cogumelos!

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sábado dez 23, 2006 4:56 pm

Gostei mais no Gato Fedorento, mas este tambem esta engraçado :)
Gostei do inicio: "Let?s HeavyMegadeathGothBlackMetalRockYou Camaradas" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado dez 23, 2006 5:25 pm

brutal :D

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sábado dez 23, 2006 6:29 pm

Mais uma vez, brilhante! Estão de parabéns e é mt bom estarem a ter esta exposição televisiva, já o merecem após tantos anos.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 23, 2006 6:57 pm

Nem é por ser ou não metal mas não achei piadinha nenhuma... pronto, gostei da tipa na fase da luuuuuuuunaaaaaaaaaaaaaaa

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes