Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30
Re: Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30
Uma Zombie á espreita 

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Só regressei hoje de terras nórdicas.. cá venho deixar as minhas opiniões:
Emergency Gate: devido à sangria generosamente oferecida pela Zombie_, só apanhamos duas músicas e meia, mas gostei do que ouvi.
Miluvite: PERFEITO! Só ali faltou a Your Gaulish War, mas adorei! Atrevo-me a dizer que gostei mais que Kreator ^^
Caliban: gosto de umas quantas músicas deles, e tocaram as minhas duas preferidas (I rape myself & I sold myself
); wall of death fofinha, deu pra suar um bocado no mosh e encontrar umas caras conhecidas.
Kreator: speechless! Enemy of God, Coma of Souls, People of the lie, Flag of hate... grande baterista e grandes guitarradas! A meio do concerto fui para a parte lateral porque estava farto de levar biqueiradas do segurança e de ser esmagado contra a grade ou de tropeçar em tudo e todos enquanto tentava estar no mosh, e aí perdeu-se um bocado a qualidade do som, mas em todas as bandas achei o som perfeito (não fosse a acústica da sala uma das beneces do local!).
Combíbio: obrigadinho à Zombie_ pela sangria e aos restantes que me ofereceram cerveja
houve pra lá gente que veio falar comigo mas sinceramente nãofaço ideia quem sejam, se for alguém daqui que se acuse
já vi que apareço em montes de fotos, mas eu faço casalinho não é com essa menina (bebeda
), é com a menina que andava no mosh a kickar o ass a toda a gente eheh 
Ora bem, um ponto que eu aqui vou focar. Os
de
duma grande
dos seguranças! MAS QUE
ERA AQUELA?! Um fosso de 5 metros com 1500 pessoas ali apertadas? Pessoal do crowdsurf a ser expulso do fosso ao pontapé? Pessoal das grades a levar biqueiradas sem motivos nenhuns? (pelo menos eu levei umas e sei que mais gente sofreu do mesmo, e tenho um hematoma na perna à pála disso..) Total incompetência por parte dos seguranças! E depois ainda um deles me disse que nós (o público) é que eramos muito incivilizados... As frágeis grades não ajudaram (e ainda por cima cada uma de seu modelo, nem encaixavam umas nas outras...) e ainda houve pessoal a cair juntamente com a barreira, espero que ninguém tenha ficado mal.
Fiquei com vontade de escrever no livro de reclamações, ainda falei com um membro do staff no final dos concertos mas eles disseram que isso era com o pessoal do teatro; e ninguém estava lá, de modos que a reclamação irá um dia destes por mail tanto para o teatro como para a Prime Artists. Da próxima avisem os seguranças de que vão estar num concerto de metal...
Desatinos à parte, volto a focar o óptimo som, a cerveja oferecida por diversas pessoas, o reencontro entre muito pessoal e a diversão dos concertos em si. E venha o proximo!
Emergency Gate: devido à sangria generosamente oferecida pela Zombie_, só apanhamos duas músicas e meia, mas gostei do que ouvi.
Miluvite: PERFEITO! Só ali faltou a Your Gaulish War, mas adorei! Atrevo-me a dizer que gostei mais que Kreator ^^
Caliban: gosto de umas quantas músicas deles, e tocaram as minhas duas preferidas (I rape myself & I sold myself

Kreator: speechless! Enemy of God, Coma of Souls, People of the lie, Flag of hate... grande baterista e grandes guitarradas! A meio do concerto fui para a parte lateral porque estava farto de levar biqueiradas do segurança e de ser esmagado contra a grade ou de tropeçar em tudo e todos enquanto tentava estar no mosh, e aí perdeu-se um bocado a qualidade do som, mas em todas as bandas achei o som perfeito (não fosse a acústica da sala uma das beneces do local!).
Combíbio: obrigadinho à Zombie_ pela sangria e aos restantes que me ofereceram cerveja

Ora bem, um ponto que eu aqui vou focar. Os

Fiquei com vontade de escrever no livro de reclamações, ainda falei com um membro do staff no final dos concertos mas eles disseram que isso era com o pessoal do teatro; e ninguém estava lá, de modos que a reclamação irá um dia destes por mail tanto para o teatro como para a Prime Artists. Da próxima avisem os seguranças de que vão estar num concerto de metal...
Desatinos à parte, volto a focar o óptimo som, a cerveja oferecida por diversas pessoas, o reencontro entre muito pessoal e a diversão dos concertos em si. E venha o proximo!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Pronto, já li Sr Urso! A sangria estava mesmo boa
Qualquer dia leio o que a restante tropa escreveu nestas 19 páginas... Ou não.
Emergency Gate não vi, estava a beber. Não sabia que já tina começado e não queria estar com pressa.
De Eluveittie pouco vi, metade do concerto estive a sujar o chão da casa de banho com uma massa avermelhada. Peço desculpa aos organizadores pela bagunça. De qualquer modo, adorei aquilo a que assisti, bela banda e belo concerto!
Não prestei muita atenção a Caliban, estive mais a conviver. Deram um bom concerto e tal, porém não faz o meu género, depois de algumas músicas cansava.
Kreator foi muito bom, não há nada a apontar! It's time to raise the flag of hate!
O som estava sublime e da próxima vez espero que ou haja grades de jeito, ou que não as ponham sequer. Também se agradecia seguranças com estofo para a coisa, a estes faltava-lhes a calma necessária em concertos de metal. Contudo, é de louvar a atitude de um deles, que me veio pedir desculpa após uma situação desagradável por mim desencadeada.
As poucas fotografias continuam na máquina.
Foi muito agradável rever caras amigas e conhecidas e um prazer conhecer gente nova (olá Ele
). Tanto o pré como o pós concerto foram divertidos e repletos de bons momentos. E um obrigada ao meu guia, és um gaijo com pedalada
Já agora, aproveito para declarar que alguém não partiu o copo... hihihih

Emergency Gate não vi, estava a beber. Não sabia que já tina começado e não queria estar com pressa.
De Eluveittie pouco vi, metade do concerto estive a sujar o chão da casa de banho com uma massa avermelhada. Peço desculpa aos organizadores pela bagunça. De qualquer modo, adorei aquilo a que assisti, bela banda e belo concerto!
Não prestei muita atenção a Caliban, estive mais a conviver. Deram um bom concerto e tal, porém não faz o meu género, depois de algumas músicas cansava.
Kreator foi muito bom, não há nada a apontar! It's time to raise the flag of hate!
O som estava sublime e da próxima vez espero que ou haja grades de jeito, ou que não as ponham sequer. Também se agradecia seguranças com estofo para a coisa, a estes faltava-lhes a calma necessária em concertos de metal. Contudo, é de louvar a atitude de um deles, que me veio pedir desculpa após uma situação desagradável por mim desencadeada.
As poucas fotografias continuam na máquina.
Foi muito agradável rever caras amigas e conhecidas e um prazer conhecer gente nova (olá Ele

Já agora, aproveito para declarar que alguém não partiu o copo... hihihih
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Ola Z,o prazer foi meu

Fallen Abaddon Escreveu:Ima Escreveu:E se leres o que escrevi, irás ver que também gostei mais do concerto do blá blá apenas porque tocaram músicas que curto mais. Desta vez o som estava manhoso e eles tocaram músicas das quais não me dizem tanto. Mais daí a dizer que foi mais fraco, não digo porque achei que estiveram bem no que diz respeito à prestação ao vivo.
Estar pior do que estiveram no Blá Blá é praticamente impossível, não pelo som ou qualidade da banda (não gosto mas isso são gostos), mas pela atitude dos senhores. Até o guitarrista ficava a olhar para o vocalista como quem "tirem-me deste filme". O vocalista é a coisa mais "WTF?" que vi até hoje. O ar de emo a contrastar com a pose de "rebel punk" com laivos de arrogância. Priceless.E o guitarrista está mal aproveitado naquela banda.
Desculpem o off-topic.
Já agora optimas fotos, é uma optima maneira de mostrar o ambiente que se viveu lá a quem não pode ir, obrigada
lulz. Estás a falar do concerto do Blá Blá ou deste? É que se foi o do Blá Blá deves ter visto outros Caliban, ou então eu estava noutro concerto. É que tanto no concerto, onde interagiram com o público, como após o mesmo, todos os membros da banda ficaram lá a falar com quem foi ter com eles. E todos simpáticos.
Já neste, com Kreator, o vocalista não foi tão comunicativo. Mas daí a dizer que foi arrogante... sinceramente não achei. Mas isso pode ser interpretado de várias formas, é claro.
Mas também como eu não vejo a aparência como um factor indicativo da qualidade/atitude/whatever de uma banda...
Fuck you, you fuckin' fuck!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Re:
Zombie_ Escreveu:E um obrigada ao meu guia, és um gaijo com pedalada
De nada, pagaste em sangria e tudo, tinha de oferecer um serviço de qualidade!

Gostei foi de 1 dos empregados do Brasileira a dizer "Aqui está o sangue de Cristo!Amen" referindo-se á sangria 

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Yah Zombie! obrigadinha pela sangria que ainda ajudei a pagar mais o cyberquake 2.40€ 

*The Fullmoon Scars*

- manusandra
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
- Contacto:
[/quote]
o casalinho nao sao esses 2 xD aí o gui, o homem das cavernas nao tem nada haver c'a minha munina humpf
haha xD[/quote]
Desculpa, não sabia.
o casalinho nao sao esses 2 xD aí o gui, o homem das cavernas nao tem nada haver c'a minha munina humpf
haha xD[/quote]
Desculpa, não sabia.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Re:
Zombie_ Escreveu:metade do concerto estive a sujar o chão da casa de banho com uma massa avermelhada. Peço desculpa aos organizadores pela bagunça.
FODA-SE! Foste tu? Desculpa lá, mas que nojooooo!! Por favor. ^^
You would trade every truth for hollow victories.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Para a próxima eu levo as pessoas a provar a real sangria "potentérrima" e mais barata. Já agora fica o conselho... quanto mais acima, mais limpas são as casas de banho do teatro lol.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Eu quando entrei naquela casa de banho fiquei tão mal disposta com o cheiro e de estar a olhar para aquela merda que também quase vomitava.
You would trade every truth for hollow victories.
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
depois de uma grande viagem com muita chuva a empatar lá xeguei ao concerto, xeguei pouco antes de começar kreator, n faz mal porque as outras bandas n me interessavam. epa, o concerto foi fixe, deu pa curtir um bucado, mosh (tentar), crowd surfing...
eu axo é k tava la gente a mais xD um gajo n se cnseguia mexer la, tava mm bom po crownd surf.. bem, mas gostei, como tb nunca tinha visto kreator
eu axo é k tava la gente a mais xD um gajo n se cnseguia mexer la, tava mm bom po crownd surf.. bem, mas gostei, como tb nunca tinha visto kreator

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
e eu vi-te la ^^
*The Fullmoon Scars*

- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
Entrei no TSB já Caliban tocava, hora de enfrentar a enorme fila para as senhas da cerveja, uma espreitadela ao concerto de Caliban mas não mais de meia musica, não acho muita piada, fiquei me pelo bar no convívio com velhos amigos, um abraço ao Old Skull que tive o prazer de conhecer.
De seguida Kreator, intenso de inicio ao fim grandes malhas bom som e óptimo ambiente, tudo isto numa sala excelente.
Grande Noite
De seguida Kreator, intenso de inicio ao fim grandes malhas bom som e óptimo ambiente, tudo isto numa sala excelente.
Grande Noite
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes