SWR XII - Rescaldo!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- IX_Equilibrium
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 05, 2008 1:16 pm
Re: SWR XII - Rescaldo!
voltando ao barroselas fest em si, curtia que os The Haunted tivessem tocado uma cover de At The Gates, alias tive com uma pequena esperança disso, levei a shirt de At The Gates e tudo =|
"The god of man is a failure"
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Sinceramente, achei muito bom o ambiente no mosh. Mal alguém caia ajudavasse logo a levantar, fartei-me de distribuir abraços ao pessoal contra quem ia, e durante Torture Squad ainda ajudei um gajo a fazer divingintothestage, pus me com as maos juntas encostado ao palco abriu se la no meio uma brecha vem o gajo a correr e arremesso-o para dentro do stage
. Pelo que vi estavam todos a divertir-se numa boa, e não reparei em nenhuma cena de pessoal a distribuir porrada num sentido violento..
Agora é pensar no Caos!

Agora é pensar no Caos!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
cá me aventuro a umas mini-reviews
Dia 1
ALCOHOLOCAUST - Gostei mais do que no Caos.
WE ARE THE DAMNED - Não gostei muito do som, mas a postura da vocalista é impressionante.
DESPISE - um death porreiro
DORNENREICH - Estava expectante e saí um pouco defraudado, não foi mau mas achei o som demasiado dependente do violino (que foi até o que gostei mais da actuação)
UNMERCIFUL - brutal death técnico, facto. Para mim um tanto aborrecido.
AD HOMINEM - Gostei bastante da actuação mas tive pena que o som estivesse tão... enlameado.
AKERCOCKE - A Banda do primeiro dia, muita energia, boas malhas e um grande espectáculo.
Dia 2
CRYSTALLINE DARKNESS - dos 3 concertos que já vi este foi o mais intenso, tivesse o som das guitarras como deve ser e nem sei.
MORBID DEATH - foi porreiro mas esperava algo com maior intensidade.
BLACKLODGE - o ambiente geral criado pela banda era bastante interessante mas tive pena que o som das guitarras estivesse abafado pelo beat.
CORPUS CHRISTII - que puta de concerto, pena o set ter sido tão curto, foi o melhor concerto deles que vi (ainda que tenha havido um precalço num dos temas
).
INGROWING - primeiro concerto de death metal de que gostei mesmo, alta brutalidade, pena o vocalista estar todo mamado e não mandar uma para a caixa em que língua fosse.
EVILE - só vi duas músicas e pareceu porreirito.
THE HAUNTED - da banda só conhecia o The Dead Eye (álbum que, ainda tendo umas músicas porreiras, achei monótono). Do concerto achei que foi um bom espectáculo, mas musicalmente, salvo uma ou duas, muito aborrecido.
MOURNFUL CONGREGATION - não apanhei de princípio mas do que vi gostei, tenho que arranjar material destes tipos.
GREY DATURAS - absorvente no mínimo
YEAR OF NO LIGHT - hipnotisante.
enfim estas três últimas bandas foram uma descarga psicológica brutal.
Dia 3
THE RANSACK - bom concerto, podem não ter tanto show como The Haunted mas musicalmente muito melhor.
THERIOMORPHIC - mais um concerto que me fez questionar a razão pela qual The Haunted é tão venerado, enfim o primeiro de Theriomorphic que vi com J. na guitarra esteve mais que à altura, o som ao princípio esteve abafado nas guitarras mas foi melhorando.
THE FIRSTBORN - aquela citara cria um ambiente espectacular! valerá a pena falar da presença do mindwalker?
NEHËMAH - que concerto!!! mais uma banda que tenho que investigar a sério. que ambiente. que tudo!
ESOTERIC - só vi um tema e pareceu-me bom.
GROG - o concerto de death metal do SWR, descarga brutal
ORIGIN - ver aqueles dedos à velocidade da luz e pouco mais, excepto na Portal (só porrada), este tema é brutal!
URGEHAL - meh estava à espera de mais, não foi mau, mas para a fama enfim.. uma das músicas fez-me lembrar banda sonora de porrada em Naruto hehe
SODOM - só conhecia o nome, fiquei quietinho a apreciar e foi como ver nascer o black metal.
ABSU - o Proscriptor até com as mãos toca! grande concerto, mais uma banda a conhecer o trabalho de estúdio.
outros- terei sido o único a ouvir o rap nortenho?!?
- na próxima edição por favor meter uns horários decentes para os choveiros.
Dia 1
ALCOHOLOCAUST - Gostei mais do que no Caos.
WE ARE THE DAMNED - Não gostei muito do som, mas a postura da vocalista é impressionante.
DESPISE - um death porreiro
DORNENREICH - Estava expectante e saí um pouco defraudado, não foi mau mas achei o som demasiado dependente do violino (que foi até o que gostei mais da actuação)
UNMERCIFUL - brutal death técnico, facto. Para mim um tanto aborrecido.
AD HOMINEM - Gostei bastante da actuação mas tive pena que o som estivesse tão... enlameado.
AKERCOCKE - A Banda do primeiro dia, muita energia, boas malhas e um grande espectáculo.
Dia 2
CRYSTALLINE DARKNESS - dos 3 concertos que já vi este foi o mais intenso, tivesse o som das guitarras como deve ser e nem sei.
MORBID DEATH - foi porreiro mas esperava algo com maior intensidade.
BLACKLODGE - o ambiente geral criado pela banda era bastante interessante mas tive pena que o som das guitarras estivesse abafado pelo beat.
CORPUS CHRISTII - que puta de concerto, pena o set ter sido tão curto, foi o melhor concerto deles que vi (ainda que tenha havido um precalço num dos temas

INGROWING - primeiro concerto de death metal de que gostei mesmo, alta brutalidade, pena o vocalista estar todo mamado e não mandar uma para a caixa em que língua fosse.
EVILE - só vi duas músicas e pareceu porreirito.
THE HAUNTED - da banda só conhecia o The Dead Eye (álbum que, ainda tendo umas músicas porreiras, achei monótono). Do concerto achei que foi um bom espectáculo, mas musicalmente, salvo uma ou duas, muito aborrecido.
MOURNFUL CONGREGATION - não apanhei de princípio mas do que vi gostei, tenho que arranjar material destes tipos.
GREY DATURAS - absorvente no mínimo
YEAR OF NO LIGHT - hipnotisante.
enfim estas três últimas bandas foram uma descarga psicológica brutal.
Dia 3
THE RANSACK - bom concerto, podem não ter tanto show como The Haunted mas musicalmente muito melhor.
THERIOMORPHIC - mais um concerto que me fez questionar a razão pela qual The Haunted é tão venerado, enfim o primeiro de Theriomorphic que vi com J. na guitarra esteve mais que à altura, o som ao princípio esteve abafado nas guitarras mas foi melhorando.
THE FIRSTBORN - aquela citara cria um ambiente espectacular! valerá a pena falar da presença do mindwalker?
NEHËMAH - que concerto!!! mais uma banda que tenho que investigar a sério. que ambiente. que tudo!
ESOTERIC - só vi um tema e pareceu-me bom.
GROG - o concerto de death metal do SWR, descarga brutal
ORIGIN - ver aqueles dedos à velocidade da luz e pouco mais, excepto na Portal (só porrada), este tema é brutal!
URGEHAL - meh estava à espera de mais, não foi mau, mas para a fama enfim.. uma das músicas fez-me lembrar banda sonora de porrada em Naruto hehe
SODOM - só conhecia o nome, fiquei quietinho a apreciar e foi como ver nascer o black metal.
ABSU - o Proscriptor até com as mãos toca! grande concerto, mais uma banda a conhecer o trabalho de estúdio.
outros- terei sido o único a ouvir o rap nortenho?!?
- na próxima edição por favor meter uns horários decentes para os choveiros.
- IX_Equilibrium
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 05, 2008 1:16 pm
Re: metal-man
metal-man Escreveu:na cover de cannibal tb faço crowd lol, e mando 1s berros tb
És o gajo mais eletista que existe!!Passaste a puta da viagem toda "nao têm aí brutal death? ou grind?"
Até pus Deathspell Omega de proposito para chatiar, e grande coincidencia é que o john longstreeth comprou uma shirt de DSO la no fest e tocou com ela.
"The god of man is a failure"
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Demonized Escreveu:epa é de mim ou ninguem viu o concerto de Insidious Decrepancy crl??? Fds o gajo é um mestre... pralem disto Absu, Ad Hominem, Corpus, The haunted tb jeitosinho, Grog, Torture Squad e sodom é sodom pronto.
crl ma foda que nao vi nehemah ahhhgrrrrr
O que pá! Tu não viste nada porque tavas bêbado :p
You would trade every truth for hollow victories.
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Aqui ficam os meus 50 cent:
Hacksaw - muito bom concerto, boa atitude e a abrir bem o dia.
The Ransack - Foi o que costuma ser, grande concerto, apesar de por esta altura o público ainda estava um bocado parado.
Dead Meat - O vocalista sempre a puxar pelo público, apesar de não conhecer gostei bastante do som da banda.
The Firstborn - Grande concerto! O sr. Bruno fazia anos, levaram-lhe uma cerveja e tal... A presença ao vivo da cítara proporcionou um "outro" ambiente.
Theriomorphic - Já hà algum tempo que os queria ver, começaram logo a partir tudo com a "Dark Sky Above", gostei bastante.
Nehemah - Acabei por me aborrecer, vi o concerto todo, mas soube-me a pouco.
In tha Umbra - Estava com fome, ja tinha bebido 4 cervejas e ainda não tinha comido nada desde que lá cheguei, encostei-me ao stage1 e fiquei lá a comer um panado no pão uma cerveja e uma cola, não queria abusar, se não quem é que me levava depois a casa?!
Esoteric - Acabou por acontecer o mesmo que com Nehemah, aborreci-me.
Spearhead - Eu estava lá, mas sinceramente já não me lembro...
Urgehal - Um dos concertos da dia, o público começou a aparecer mais em força, espectacular e grande presença dos músicos. Cheguei a ver umas "agitações" em frente ao palco...estranho...
Grog - Outro grande concerto. Apesar do "cansaço" do dia já começar a pesar lá fui eu para o bailarico, 5 min depois tive que sair, fui contra alguém com uma cerveja na mão, resultado, corri à casa de banha para passar a tshirt por àgua e voltei outra vez para o dito bailarico!
Origin - CARALHO! O melhor concerto a seguir a SODOM! Só a velocidade do baixista punha-me em check. Grande interacção do vocalista com o pública que até ajudava o pessoal mais medroso nos seus stagedivings.
Torture Squad - Foi deitar aquilo abaixo, espectacular, notou-se a aprovação do público aqui ainda ajudei uns individuos, tanto no stagediving como no divingintothestage
IMPECÁVEL!
Sodom - O melhor concerto da noite, também já se estava à espera. A Agent Orange, simplesmente foi brutal! GRANDE CONCERTO, isto é thrash não é dessas merdas que andam aí na boca de todos.
Gama Bomb - Já estava "quentinho" sentei-me à entrada e estive lá a "descansar" e ainda me ofereceram mais cerveja, quase aceitava mas queria chegar vivo a casa.
Absu - Adorava ter visto, o que não aconteceu, 'sa foda!
Dia inesquecivel, venham muitos mais SWR que estarei lá com todo o prazer!
Hacksaw - muito bom concerto, boa atitude e a abrir bem o dia.
The Ransack - Foi o que costuma ser, grande concerto, apesar de por esta altura o público ainda estava um bocado parado.
Dead Meat - O vocalista sempre a puxar pelo público, apesar de não conhecer gostei bastante do som da banda.
The Firstborn - Grande concerto! O sr. Bruno fazia anos, levaram-lhe uma cerveja e tal... A presença ao vivo da cítara proporcionou um "outro" ambiente.
Theriomorphic - Já hà algum tempo que os queria ver, começaram logo a partir tudo com a "Dark Sky Above", gostei bastante.
Nehemah - Acabei por me aborrecer, vi o concerto todo, mas soube-me a pouco.
In tha Umbra - Estava com fome, ja tinha bebido 4 cervejas e ainda não tinha comido nada desde que lá cheguei, encostei-me ao stage1 e fiquei lá a comer um panado no pão uma cerveja e uma cola, não queria abusar, se não quem é que me levava depois a casa?!
Esoteric - Acabou por acontecer o mesmo que com Nehemah, aborreci-me.
Spearhead - Eu estava lá, mas sinceramente já não me lembro...
Urgehal - Um dos concertos da dia, o público começou a aparecer mais em força, espectacular e grande presença dos músicos. Cheguei a ver umas "agitações" em frente ao palco...estranho...
Grog - Outro grande concerto. Apesar do "cansaço" do dia já começar a pesar lá fui eu para o bailarico, 5 min depois tive que sair, fui contra alguém com uma cerveja na mão, resultado, corri à casa de banha para passar a tshirt por àgua e voltei outra vez para o dito bailarico!
Origin - CARALHO! O melhor concerto a seguir a SODOM! Só a velocidade do baixista punha-me em check. Grande interacção do vocalista com o pública que até ajudava o pessoal mais medroso nos seus stagedivings.
Torture Squad - Foi deitar aquilo abaixo, espectacular, notou-se a aprovação do público aqui ainda ajudei uns individuos, tanto no stagediving como no divingintothestage

Sodom - O melhor concerto da noite, também já se estava à espera. A Agent Orange, simplesmente foi brutal! GRANDE CONCERTO, isto é thrash não é dessas merdas que andam aí na boca de todos.
Gama Bomb - Já estava "quentinho" sentei-me à entrada e estive lá a "descansar" e ainda me ofereceram mais cerveja, quase aceitava mas queria chegar vivo a casa.
Absu - Adorava ter visto, o que não aconteceu, 'sa foda!
Dia inesquecivel, venham muitos mais SWR que estarei lá com todo o prazer!
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
O rap nortenho era o Turtle todo drunk durante a madrugada, tamem ouvi e parti-me a rir com as cenas que ele dizia
Epa, qual é o mal de haver mosh em black metal? Para se ser trve há que ficar estático de braços cruzados a olhar pro palco e a abanar levemente a cabeça? Metal é metal, seja qual o subgénero; e o mosh está para o metal como o bacalhau para a Noruega. Quem não gosta dá uns passos para o lado e já não está no meio da confusão, simple as that. Mas tirando esse tópico, tamem achei bom ambiente no mosh. Quando alguém caia levantavam-no logo, se alguém desse uma pancada na cara do outro via logo se estava bem, as putas voadoras tamem eram bem tratadas.. pelo menos no meu caso não tenho problemas com o tratamento que dei e levei no mosh. Btw, fiz uma microfractura no nariz em Sodom e Gama Bomb, passei hoje a tarde no hospital e confirma-se. Mais uma a juntar à lista LOL

Epa, qual é o mal de haver mosh em black metal? Para se ser trve há que ficar estático de braços cruzados a olhar pro palco e a abanar levemente a cabeça? Metal é metal, seja qual o subgénero; e o mosh está para o metal como o bacalhau para a Noruega. Quem não gosta dá uns passos para o lado e já não está no meio da confusão, simple as that. Mas tirando esse tópico, tamem achei bom ambiente no mosh. Quando alguém caia levantavam-no logo, se alguém desse uma pancada na cara do outro via logo se estava bem, as putas voadoras tamem eram bem tratadas.. pelo menos no meu caso não tenho problemas com o tratamento que dei e levei no mosh. Btw, fiz uma microfractura no nariz em Sodom e Gama Bomb, passei hoje a tarde no hospital e confirma-se. Mais uma a juntar à lista LOL

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
eu não tenho problemas com ninguém que vá para o pit seja em que tipo de música for, posso achar que um tipo se adequa mais que outro mas isso já a minha opinião, acho é que ninguém tem que levar com bêbados a fazer sprints entre extremos do mosh e a ir incomodar que está de fora.
outra cena que me incomodou foi ver um copo de cerveja a voar por cima do Sorghal (em Nehëmah) isto há gente...
outra cena que me incomodou foi ver um copo de cerveja a voar por cima do Sorghal (em Nehëmah) isto há gente...
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Mas às vezes isso não dá para controlar. As vezes que fui contra pessoal que não estava no pit, mas o pessoal nunca reagiu mal comigo e eu pedia sempre desculpa.
Essa cena em Nehemah também não gostei de ver.
Essa cena em Nehemah também não gostei de ver.
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Es um desgraçado oh diaaabo xD
o Br11 teve sorte de nao o ter apanhado em flagrante em alguma situaçao embaraçosa.. se nao era mais uma pra lista
o Br11 teve sorte de nao o ter apanhado em flagrante em alguma situaçao embaraçosa.. se nao era mais uma pra lista

*The Fullmoon Scars*

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
DevilPiggy Escreveu:Ui, estou sem pachorra para escrever a crítica. Talvez mais tarde.
Isso. Mas gostei. E ninguém me viu o rabo.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Gothmog
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
OFF -TOPIC (uma vez que pelos vistos está muito na moda)
Muito pouco rescaldo nestas 18 e qualquer coisa páginas...o pessoal adora divagar sobre "ninharias"
siga o rescaldo
Muito pouco rescaldo nestas 18 e qualquer coisa páginas...o pessoal adora divagar sobre "ninharias"

"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera
- haunted
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta fev 14, 2007 1:46 pm
[quote="p41nk1ll3r"]cá me aventuro a umas mini-reviews
[ABSU - o Proscriptor até com as mãos toca! grande concerto, mais uma banda a conhecer o trabalho de estúdio.
.........ainda vais tempo,para poderes apreciar musica na sua plenitude,tanto instrumental como na escrita.
..o homen é um poeta.!Pena como já referi o Shatfield e o Equitant terem saído da banda.
[ABSU - o Proscriptor até com as mãos toca! grande concerto, mais uma banda a conhecer o trabalho de estúdio.
.........ainda vais tempo,para poderes apreciar musica na sua plenitude,tanto instrumental como na escrita.
..o homen é um poeta.!Pena como já referi o Shatfield e o Equitant terem saído da banda.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante