Soares29 Escreveu:...de numa era em que um agregado familiar em Portugal costuma ter mais que um carro, o meu não tem nenhum.
O meu sou só eu, e tem 2...
Soares29 Escreveu:...de numa era em que um agregado familiar em Portugal costuma ter mais que um carro, o meu não tem nenhum.
Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:...de numa era em que um agregado familiar em Portugal costuma ter mais que um carro, o meu não tem nenhum.
O meu sou só eu, e tem 2...
Liwyatan Escreveu:Deixa lá, no meu somos 4 e cada um tem 3!
Passenger Escreveu:Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de estar a ler um obituário e ver o comentário de alguém a desejar um "interno descanso"...
"Que deus o elimine"
Matusalem Escreveu:Tudo é relativo e tudo tem que ser visto em perspectiva. Nós, metaleiros, dizemos que Metallica é a maior banda de metal do mundo (...), mas na realidade e à escala mundial devem ser uma banda de garagem. Há mais chineses que nunca ouviram falar de Metallica, Queen ou Michael Jackson do que pessoas que ouviram falar. Possivelmente há bandas daquele género musical dos filmes de Bollywood que vendem muito mais que Metallica ou Scorpions, por exemplo.
Passenger Escreveu:Matusalem Escreveu:Tudo é relativo e tudo tem que ser visto em perspectiva. Nós, metaleiros, dizemos que Metallica é a maior banda de metal do mundo (...), mas na realidade e à escala mundial devem ser uma banda de garagem. Há mais chineses que nunca ouviram falar de Metallica, Queen ou Michael Jackson do que pessoas que ouviram falar. Possivelmente há bandas daquele género musical dos filmes de Bollywood que vendem muito mais que Metallica ou Scorpions, por exemplo.
Metallica, Queen e Michael Jackson enchiam em mais do que um continente, enquanto as bandas dos filmes Bollywood vendem muito apenas no país deles?
Da mesma forma que existem mais pessoas fora da China que nunca ouviram falar sequer de uma única banda chinesa?
GoncaloBCunha Escreveu:...de o preço dos CTT ter aumentado outra vez. E não foi pouco!
Soulforged Escreveu:Não. Deves estar enganado. Toda a gente sabe que sempre que se privatiza uma empresa, os preços descem e a qualidade melhora...
GoncaloBCunha Escreveu::arrow:
...de não perceber o endeusamento absurdo da Taylor Swift. Além de ser um pãozinho sem sal, a música é do mais banal e genérico que há (ok, eu sei que isto está longe de ser um impedimento). Mas...WTF??
GoncaloBCunha Escreveu:a música é do mais banal e genérico que há (ok, eu sei que isto está longe de ser um impedimento).
Soulforged Escreveu:O que disseste podia aplicar-se a inúmeras outras pop stars.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante