CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now! - Pares e Temas 1st Post
Re: CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now! - Pares e Temas 1st Post
spiegelman ainda n chegou???? 

- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Re: CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now! - Pares e Temas 1st Post
Seguiu hoje rumo às Ilhas Atlanticas! 

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:spiegelman ainda n chegou????
Nops... HOje não tinha nada na caixa do correio. Dont worry há-de chegar.

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
seguiu hoje, amanhã ou segunda chega.
diabox, mandei-te 2 cd's, um deles parece-me que está dentro dos teus gostos. o outro...bem, logo vês
diabox, mandei-te 2 cd's, um deles parece-me que está dentro dos teus gostos. o outro...bem, logo vês

Wine, women and song.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Já recebi a comp. do Phobos. Peço desculpa pela demora no envio, mas entre exames e sardinhadas em casa do Ilídio atrasei-me um pouco.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Status:
1 - Ilidio - Bloodtells 0-0
2 - Ignoto - Ish Mael 1-1
3 - misanthropy666 - dred_666 0-0
4 - coragem - spiegelman 1-0
5 - Déjà loin - Audiokollaps 1-1
6 - Old_Skull - MarkArchangel 0-0
7 - Sir Sardine - Legião 1-1
8 - paulo figueiredo - Mescaline 0-1
9 - Phobos - Necurat 0-1
10 - haemonculus - prla 1-1
11 - diabox - nyarlathotep 0-0
1 - Ilidio - Bloodtells 0-0
2 - Ignoto - Ish Mael 1-1
3 - misanthropy666 - dred_666 0-0
4 - coragem - spiegelman 1-0
5 - Déjà loin - Audiokollaps 1-1
6 - Old_Skull - MarkArchangel 0-0
7 - Sir Sardine - Legião 1-1
8 - paulo figueiredo - Mescaline 0-1
9 - Phobos - Necurat 0-1
10 - haemonculus - prla 1-1
11 - diabox - nyarlathotep 0-0
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
compilaçao enviada Dred_666 

minha honra e a lealdade
coragem Escreveu:spiegelman ainda n chegou????
faz hoje uma semana que enviei

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
coragem Escreveu:coragem Escreveu:spiegelman ainda n chegou????
faz hoje uma semana que enviei![]()
Ontem ainda não tinha chegado. Agora só à noite é que posso saber se chegou ou não. Se a morada estivesse mal, a esta hora já teria voltado para trás, penso eu

Os correios às vezes deixam embalagens não prioritárias para o fim da distribuição...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
spiegelman Escreveu:Os correios às vezes deixam embalagens não prioritárias para o fim da distribuição...
passado uma semana é quase impossivel.
coragem se mandastes a compilaçao tipo encomenda experimenta ir ao site poes o codigo de barras e veras onde é que ela esta
minha honra e a lealdade
foi em correio normal
fiz copy paste e imprimi o endereço q me deste.
se hoje n chegar começa a ser preocupante

fiz copy paste e imprimi o endereço q me deste.
se hoje n chegar começa a ser preocupante

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Enviei a minha hoje!
Última edição por Necurat em sexta jun 26, 2009 2:56 pm, editado 1 vez no total.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Necurat Escreveu:Enviei hoje a minha hoje!
eheheh

e quando é que foi isso?

- Ilidio
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta dez 04, 2008 4:27 pm
- Contacto:
Já recebi a do Bloodtells.
A minha seguiu hoje. Culpa dos exames e de ter de assar sardinhas para o Necurat ("Oh menina, do outro lado da rua la la la"
) 
A minha seguiu hoje. Culpa dos exames e de ter de assar sardinhas para o Necurat ("Oh menina, do outro lado da rua la la la"

http://www.rockrolaembarcelos.com
---------------------------------------------
The day starts with a heavy riff...
---------------------------------------------
The day starts with a heavy riff...
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A não ser que aquelas arbúsculas (escrevi abéculas mas o Firefox sugeriu esta correcção que achei um must
) dos correios tenham percebido nº 2 5º B como o número 25B... Mas para isso é que servem os 3 dígitos do código postal... Bom... Hoje digo algo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes