Perceber que isto é um slogan e não uma verdade irredutível que conduz a linha editorial da revista é um bom passo para acabar com esta troca de argumentos (se é que lhe podemos chamar isso).

Moderador: Loud! staff
AnCaLaGoN Escreveu:vlad Escreveu:Idiotice é dizer que hoje os LZ e os DP são Metal quando eles próprios dizem-se "puro Rock n' Roll".
Como queres fugir ao tópico não te darei mais resposta porque autista é aquele que não entende o assunto do tópico.
E o que é óbvio é que eles não têm a menor ligação ao metal, os fãs deles não são muitas vezes fãs de metal e nunca nenhuma banda de metal os citou como uma das maiores influências para o metal moderno.
Perante estas provas tens razão, eles não têm lugar no metal.
Tal como a Marie Courie não tem lugar na ciência hoje em dia... afinal de contas... foi há tanto tempo e é tão diferente do que a ciência hoje em dia é...
[-] Escreveu:Pessoas que não pensam no que escrevem ou no que lêem não se deviam inscrever em Fóruns.
vlad Escreveu:[-] Escreveu:Pessoas que não pensam no que escrevem ou no que lêem não se deviam inscrever em Fóruns.
X2
vlad Escreveu:Uma editora de revistas muito conhecida tem duas revistas neste momento nas bancas. Uma é a Metal Hammer que diz só respeito ao Metal e outra que é a Classic Rock tem na capa os Led Zepelin e fala de assuntos relacionados com a facção Rock e que eu comprei hoje.
Miguel Linkin Escreveu:Aliás a variedade de géneros é o que gosto mais na LOUD, se apenas focassem Black, Sludge e cenas do -Core, eu nunca compraria a revista.
SamuraiRui Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Aliás a variedade de géneros é o que gosto mais na LOUD, se apenas focassem Black, Sludge e cenas do -Core, eu nunca compraria a revista.
Idem!
É evidente que a Loud deve e faz todo o sentido que fale de Hard Rock! Epa e ja li tanta estupidez neste tópico que nem me dou ao trabalho de contra-argumentar. Simplesmente tenho pena de gente assim... tenho mesmo. Uma infelicidade. Nao faz sentido ouvir Guns dps de Burzum..? Foda-se...........
A Loud acima de tudo é uma revista relacionada com Rock... ROCK! O Metal é um sub-estilo do Rock boa?? Portanto essa afirmação do hard rock não ter nada a ver com Metal faz tanto sentido como a expressão "um soberbo dia de sol raiava pelas trevas de uma bela noite". O gosto ecléctico da revista é o que a leva a um público alvo maior e, consequentemente, a um maior número de vendas. Portanto misturar Metal com HR não só faz todo o sentido musicalmente falando como é uma mais-valia comercial também. Isto é um facto... e 95% de quem postou nesta thread está de acordo.. mas não... tem sempre de haver um dono da verdade
Enfim.. por aqui me fico
coragem Escreveu:vlad Escreveu:Uma editora de revistas muito conhecida tem duas revistas neste momento nas bancas. Uma é a Metal Hammer que diz só respeito ao Metal e outra que é a Classic Rock tem na capa os Led Zepelin e fala de assuntos relacionados com a facção Rock e que eu comprei hoje.
nunca leste a metal hammer em 87 ou 88???
era habitual vir lá def leppard, bon jovi, alice cooper ou aerosmith![]()
E NINGUEM SE QUEIXAVA![]()
![]()
![]()
![]()
vlad Escreveu:Devemos pensar pela nossa cabeça
Erasure Escreveu:Há limites...
[-] Escreveu:vlad Escreveu:Devemos pensar pela nossa cabeça
Sim, faz isto... e vê se te calas, ou assim.
É que:Erasure Escreveu:Há limites...
e um deles deve ser mental, aparentemente.
vlad Escreveu:[-] Escreveu:vlad Escreveu:Devemos pensar pela nossa cabeça
Sim, faz isto... e vê se te calas, ou assim.
É que:Erasure Escreveu:Há limites...
e um deles deve ser mental, aparentemente.
Existem aqui senhores que se acham os maiores e que os restantes mortais são todos ignorantes.
Vê lá quem é que mandas calar, porque eu vivo num país democrático, óh Sócrates.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante