LOUD! #114 NA FORJA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: LOUD! #114 NA FORJA

Mensagempor Indigente » quarta set 01, 2010 12:33 pm

"LOUD - O metal em revista"

Perceber que isto é um slogan e não uma verdade irredutível que conduz a linha editorial da revista é um bom passo para acabar com esta troca de argumentos (se é que lhe podemos chamar isso). :arrow:
Wine, women and song.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta set 01, 2010 12:41 pm

a cena mais estúpida dita por aqui foi o gajo que disse ser ridículo ouvir géneros diferentes de música alternadamente.

seriously, WTF?

Ridículo é não fazer isso!

A tua vida deve ser um gozo, passar de Burzum para Immortal, depois ouvir Deathspell Omega e Darkthrone (do início, presumo que não queiras influências punk).

Limitar-se a um género musical é simples imaturidade.

Na LOUD!, acho saudável que passe pela música extrema em geral, desde cenas experimentais a cenas góticas. Não é só o metal que é extremo, podes ter sensações muito mais poderosas com outros estilo musicais. Prefiro Diamanda Galás a qualquer banda de Death Metal.

Acho bem também que de vez em quando dêem relevância ao rock progressivo (obrigado pelas entrevistas de Kaipa, Flower Kings, Steve Hackett).
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 1:34 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
vlad Escreveu:Idiotice é dizer que hoje os LZ e os DP são Metal quando eles próprios dizem-se "puro Rock n' Roll".
Como queres fugir ao tópico não te darei mais resposta porque autista é aquele que não entende o assunto do tópico.

E o que é óbvio é que eles não têm a menor ligação ao metal, os fãs deles não são muitas vezes fãs de metal e nunca nenhuma banda de metal os citou como uma das maiores influências para o metal moderno.

Perante estas provas tens razão, eles não têm lugar no metal.

Tal como a Marie Courie não tem lugar na ciência hoje em dia... afinal de contas... foi há tanto tempo e é tão diferente do que a ciência hoje em dia é...

Não. O lugar na música é-lhes inegável. Agora repara. Uma editora de revistas muito conhecida tem duas revistas neste momento nas bancas. Uma é a Metal Hammer que diz só respeito ao Metal e outra que é a Classic Rock tem na capa os Led Zepelin e fala de assuntos relacionados com a facção Rock e que eu comprei hoje.
Concluo e para me fazer entender que se a Loud quiser continuar a produzir material que não está relacionado com metal na sua génese, então aumente o número de páginas para não perder as entrevistas relacionadas com metal ou então encurte as páginas de criticas que tanto dão que falar.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 1:36 pm

[-] Escreveu:Pessoas que não pensam no que escrevem ou no que lêem não se deviam inscrever em Fóruns.

X2

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta set 01, 2010 2:07 pm

10 páginas de discussão?? Muito bem, isto tá animado.

Acho muito bem que fale de Hard Rock! E em relação ao Whispers in the Dark, não me aquece nem arrefece. mas um dia que os Dead Can Dance decidam juntar-se a gravar um novo cd, espero uma entrevista com pelo menos 2 páginas. Tanto Dead Can Dance como várias bandas de Hard Rock merecem um respeito acrescido. São influecias para muitas bandas de metal, além de que muita gente também gosta de Hard Rock e também gosta de se informar do que vai aparecendo por ai, portanto LOUD, continuem o Bom trabalho, as boas entrevistas e a focar a variedade de géneros. Desde o Death até o Sinfónico. :wink:
Confesso que estou muito ansioso pelas notas que darão na próxima edição da LOUD aos novos dos Kamelot e Therion.

Aliás a variedade de géneros é o que gosto mais na LOUD, se apenas focassem Black, Sludge e cenas do -Core, eu nunca compraria a revista.

[-]
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 12:18 pm

Mensagempor [-] » quarta set 01, 2010 2:22 pm

vlad Escreveu:
[-] Escreveu:Pessoas que não pensam no que escrevem ou no que lêem não se deviam inscrever em Fóruns.

X2

Pessoas que não entendem indirectas não deviam fazer citações.
___

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta set 01, 2010 2:23 pm

vlad Escreveu:Uma editora de revistas muito conhecida tem duas revistas neste momento nas bancas. Uma é a Metal Hammer que diz só respeito ao Metal e outra que é a Classic Rock tem na capa os Led Zepelin e fala de assuntos relacionados com a facção Rock e que eu comprei hoje.

nunca leste a metal hammer em 87 ou 88???
era habitual vir lá def leppard, bon jovi, alice cooper ou aerosmith :D

E NINGUEM SE QUEIXAVA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta set 01, 2010 2:27 pm

Miguel Linkin Escreveu:Aliás a variedade de géneros é o que gosto mais na LOUD, se apenas focassem Black, Sludge e cenas do -Core, eu nunca compraria a revista.

Idem!
É evidente que a Loud deve e faz todo o sentido que fale de Hard Rock! Epa e ja li tanta estupidez neste tópico que nem me dou ao trabalho de contra-argumentar. Simplesmente tenho pena de gente assim... tenho mesmo. Uma infelicidade. Nao faz sentido ouvir Guns dps de Burzum..? Foda-se...........

A Loud acima de tudo é uma revista relacionada com Rock... ROCK! O Metal é um sub-estilo do Rock boa?? Portanto essa afirmação do hard rock não ter nada a ver com Metal faz tanto sentido como a expressão "um soberbo dia de sol raiava pelas trevas de uma bela noite". O gosto ecléctico da revista é o que a leva a um público alvo maior e, consequentemente, a um maior número de vendas. Portanto misturar Metal com HR não só faz todo o sentido musicalmente falando como é uma mais-valia comercial também. Isto é um facto... e 95% de quem postou nesta thread está de acordo.. mas não... tem sempre de haver um dono da verdade

Enfim.. por aqui me fico
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 2:33 pm

SamuraiRui Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Aliás a variedade de géneros é o que gosto mais na LOUD, se apenas focassem Black, Sludge e cenas do -Core, eu nunca compraria a revista.

Idem!
É evidente que a Loud deve e faz todo o sentido que fale de Hard Rock! Epa e ja li tanta estupidez neste tópico que nem me dou ao trabalho de contra-argumentar. Simplesmente tenho pena de gente assim... tenho mesmo. Uma infelicidade. Nao faz sentido ouvir Guns dps de Burzum..? Foda-se...........

A Loud acima de tudo é uma revista relacionada com Rock... ROCK! O Metal é um sub-estilo do Rock boa?? Portanto essa afirmação do hard rock não ter nada a ver com Metal faz tanto sentido como a expressão "um soberbo dia de sol raiava pelas trevas de uma bela noite". O gosto ecléctico da revista é o que a leva a um público alvo maior e, consequentemente, a um maior número de vendas. Portanto misturar Metal com HR não só faz todo o sentido musicalmente falando como é uma mais-valia comercial também. Isto é um facto... e 95% de quem postou nesta thread está de acordo.. mas não... tem sempre de haver um dono da verdade

Enfim.. por aqui me fico

Para já Metal não é Rock, boa????
E as maiorias não têm sempre razão amigo. Normalmente até é o contrário.
Fazer parte da carneirada nunca foi sinónimo de estar do lado certo da vedação.
Devemos pensar pela nossa cabeça, boa?

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 2:35 pm

coragem Escreveu:
vlad Escreveu:Uma editora de revistas muito conhecida tem duas revistas neste momento nas bancas. Uma é a Metal Hammer que diz só respeito ao Metal e outra que é a Classic Rock tem na capa os Led Zepelin e fala de assuntos relacionados com a facção Rock e que eu comprei hoje.

nunca leste a metal hammer em 87 ou 88???
era habitual vir lá def leppard, bon jovi, alice cooper ou aerosmith :D

E NINGUEM SE QUEIXAVA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dizes bem, era. Hoje em dia essas bandas vão para a Classic Rock e até existe outra revista da mesma editora que se chama Prog Rock. São todas excelentes revistas.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta set 01, 2010 2:37 pm

isto já está a passar dos limites e a tornar-se repetitivo... concordem em discordar e sigam para a próxima!
god's business, witchfinding!

[-]
Participante

Mensagempor [-] » quarta set 01, 2010 2:42 pm

vlad Escreveu:Devemos pensar pela nossa cabeça

Sim, faz isto... e vê se te calas, ou assim.

É que:
Erasure Escreveu:Há limites...

e um deles deve ser mental, aparentemente.
___

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 2:45 pm

[-] Escreveu:

É que:

Existem aqui senhores que se acham os maiores e que os restantes mortais são todos ignorantes.
Vê lá quem é que mandas calar, porque eu vivo num país democrático, óh Sócrates.

[-]
Participante

Mensagempor [-] » quarta set 01, 2010 2:48 pm

vlad Escreveu:
[-] Escreveu:

É que:

Existem aqui senhores que se acham os maiores e que os restantes mortais são todos ignorantes.
Vê lá quem é que mandas calar, porque eu vivo num país democrático, óh Sócrates.

O que é que eu disse sobre pessoas que não entendem indirectas?
___

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta set 01, 2010 2:52 pm

Pronto, vá. A desculpa de que se está a discutir o conteúdo da revista já se esfumou há várias páginas. Entretenham-se num chat, ou assim. Seja como for, o metal já está definido há muito tempo, não é preciso isto desaguar sempre na mesma troca de galhardetes. Metal é o que eu gosto, o que eu não gosto não é. Simple as fuck.

Encontramo-nos no #115.
I always take the long way home.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante