Já alguma vez meteste alguém a gostar de metal?
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: Já alguma vez meteste alguém a gostar de metal?
Os meus 'partners' de concertos aqui há coisa de um ano só queriam saber de techno e pouco mais...
Hoje tanto um como o outro não entram numa disco há colhões!
Só querem metaladas!
Hoje tanto um como o outro não entram numa disco há colhões!
Só querem metaladas!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Já meti o meu sobrinho de 1 ano a ouvir metal.. 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- c[fal]
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Graveyard Escreveu:Já meti o meu sobrinho de 1 ano a ouvir metal..
eu pus o meu primo de 6 anos a gostar de metal...
Não é que eu um dia, mesmo naquela de chatear o moço, ponho moonspell a bombar, o Anno Satanae, se não estou em erro, eu à espera que ele torcesse o nariz, mas tipo, ficou mto calmo a ouvir a musica, e eu "Tu gostas disto?" e ele "Gosto, porquê? Tu gostas?" e eu de olhos arregalados "Gosto...". Mas isto não foi bem converter... loool, ainda assim, fiquei todo contente...

Ora deixa ca ver... Meti a minha turma toda a ouvir metal e a turma dum amigo meu tb com slayer, pantera, sepultura, morbid angel etc. Chegueime la ao pe deles: isto e que e bom!
Metialhes os fones nos ouvidos e o headbanging era instataneo
Metialhes os fones nos ouvidos e o headbanging era instataneo

Raining blood! From a lacerated sky. Bleeding its horror. Creating my structure now I shall reign in blood!
Pus a minha mae a gostar da Nocturna de Moonspell.
- DeadMeatGrinder
- Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
- Contacto:
Já influenciei vário pessoal a ouvir metalada, mas não converti. Hoje em dia cada um dos que foram influenciados por mim ouvem cada um o seu tipo de músico, como um que ficou mais virado po skatepunk, outro mais do heavy metal e death metal influenciado com judas priest, children of bodom e iron maiden, e outro que ficou mais virado pa nu-metal. Na minha turma todos ouvem Metal apesar de ser 99% de macacos dos hip-hops. Alguns gostam, outros limitam-se a ouvir porque eu não tiro. Mas ainda faço contas que um ou outro de lá se vire pó lado metaleiro. 

- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Numas férias pus o meu irmão mais pequenito, com quatro ou cinco anos, a ouvir black metal e uns instrumentais mais creepy e ele gostou, nas semanas seguintes só queria ouvir a «música dos fantasmas» 

ॐ
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Há uns anos atrás arranjei duas ou 3 cópias de umas coisas que tinha a mais ao meu primito de 11 anos
Agora que já deve ter 13 ou 14, tenho que lhe dar também umas fotocópias que tenho a mais do spiritual black dimensions de dimmu, do hermeticum de daemonarch e do Enemy of god de kreator a ver se gosta

Agora que já deve ter 13 ou 14, tenho que lhe dar também umas fotocópias que tenho a mais do spiritual black dimensions de dimmu, do hermeticum de daemonarch e do Enemy of god de kreator a ver se gosta

"Hate the ones who bring you down"
- Avô Metralha
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Vários. Por ser um estilo tão abrangente, podem-se seguir vários caminhos para "converter" alguém ao metal. É só preciso ter sensibilidade para a coisa e apresentar as músicas certas. O meu tio fez o mesmo comigo já há uns bons anos 

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Eu tenho o toque de Midas do Metal, toda a gente gosta do que lhe mostro.
O truque é dizer:
"Ou ouves e gostas, ou levas nas trombas"
Nunca falha!
O truque é dizer:
"Ou ouves e gostas, ou levas nas trombas"
Nunca falha!
- Eddie The Head
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Eu ainda me lembra,na altura ouvia de tudo,ou quase tudo...!
Até que um dia passei uns dias em casa do meu irmao(Sendo a cassa dele um santuário de heavy metal),e ele começou a rir e a gozar,praticamente tudo o que eu ouvia,exceptuando rammstein e motorhead,e ac dc!
e prontos hoje vou a concertos de metal,embebedo-me,fumo umas brocas,e sou user de um forum chamado MU!
Até que um dia passei uns dias em casa do meu irmao(Sendo a cassa dele um santuário de heavy metal),e ele começou a rir e a gozar,praticamente tudo o que eu ouvia,exceptuando rammstein e motorhead,e ac dc!

e prontos hoje vou a concertos de metal,embebedo-me,fumo umas brocas,e sou user de um forum chamado MU!

"A time to keep, and a time to throw away!"

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
O pior é mesmo ser MUser
"Hate the ones who bring you down"
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Eddie The Head Escreveu:Eu ainda me lembra,na altura ouvia de tudo,ou quase tudo...!
Mas estao relacionados é?
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Eu ainda consegui no passado converter, mas nos dias de hoje não faço isso. A partir do momento em que um ouvinte de coldplay me diz que Dillinger Escape Plan é fácil de tocar e que tocar bateria de forma extrema é acertar nos pratos à sorte, um gajo até perde a paciência e a sopa sabe azeda
-
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Estou a tratar de converter uma amiga minha, mas está a revelar-se mais difícil do que pensava.
Última edição por theresa018 em domingo jan 29, 2012 8:11 am, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes