Qual o teu baterista preferido?
Jim Black, o melhor baterista que já vi ao vivo (neste caso no Jazz na relva em Paredes de coura, que tocou com o trio Carlos Barreto), e que já conhecia do projecto Azul.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Eh! Ganda tópico!!
A nível internacional curto:
Mr. Gene Hoglan - o homem é simplesmente brutal; com aquela banha toda o gajo consegue alcançar velocidades impressionantes, já pra não falar dos ritmos originais e simples (??????) que só a cabeça dele consegue produzir.
Adrian Erlandsson (ATG e agora Cradle) - ritmos rapidissimos e mto versátil, além de ser bué trabalhador!!!!
O gajo Finlandês dos The Crown - que tem um nome mta complicado que nem vale a pena escrever - é preciso é ouvi-lo!!! A fazer ritmos Trash-Death o homem parte tudo. Só de ao ver no DVD de "Crown Unholy" dá para perceber o que estou a falar!!!!
A nível nacional:
- curto ver o Rolando (Neoplasmah, The Firstborn, Nephtys,.......) a tocar! principalmente em Neoplasmah o homem é supersónico e mta certinho...Ah, e em Grog
...???????.....
- o Ivan de Holocausto, que rapidez é cu homem, apesar de não curtir o som deles - sorry
- e vi à pouco um concerto de My Enchantment, uma banda Black do Montijo/Barreiro (?), em que fiquei surpreendido com o baterista!!!!
E a nível nacional devem haver mtos mais, mas q tb me faltam conhecer....

A nível internacional curto:
Mr. Gene Hoglan - o homem é simplesmente brutal; com aquela banha toda o gajo consegue alcançar velocidades impressionantes, já pra não falar dos ritmos originais e simples (??????) que só a cabeça dele consegue produzir.
Adrian Erlandsson (ATG e agora Cradle) - ritmos rapidissimos e mto versátil, além de ser bué trabalhador!!!!
O gajo Finlandês dos The Crown - que tem um nome mta complicado que nem vale a pena escrever - é preciso é ouvi-lo!!! A fazer ritmos Trash-Death o homem parte tudo. Só de ao ver no DVD de "Crown Unholy" dá para perceber o que estou a falar!!!!
A nível nacional:
- curto ver o Rolando (Neoplasmah, The Firstborn, Nephtys,.......) a tocar! principalmente em Neoplasmah o homem é supersónico e mta certinho...Ah, e em Grog

- o Ivan de Holocausto, que rapidez é cu homem, apesar de não curtir o som deles - sorry

- e vi à pouco um concerto de My Enchantment, uma banda Black do Montijo/Barreiro (?), em que fiquei surpreendido com o baterista!!!!
E a nível nacional devem haver mtos mais, mas q tb me faltam conhecer....

- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Cingindo-me ao hard rock/metal
Mike Portnoy
Mike Terrana
Grande workshop no Wacken 2004. Exemplo de um baterista "maior" do que a própria banda (Axel Rudi Pell, Rage, etc)
Nicholas Barker (ex-COF, ex-Dimmu)
Bill Ward (Black Sabbath)
Scott Rockenfield (Queensryche)
Rick Miah (ex-MDB)
Nicko McBrain
Mike Portnoy
Mike Terrana

Nicholas Barker (ex-COF, ex-Dimmu)
Bill Ward (Black Sabbath)
Scott Rockenfield (Queensryche)
Rick Miah (ex-MDB)
Nicko McBrain
Última edição por RevaTre em terça jul 19, 2005 12:04 am, editado 1 vez no total.
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes