Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
Alguém me consegue explicar porque é que a contracapa da minha ed. do CHAOS AD é igual ao desta imagem e não igual à normal.

- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
Floresta Escreveu:http://www.discogs.com/Sepultura-Chaos-AD/release/667155
http://www.discogs.com/Sepultura-Chaos- ... ase/375366
Thanks mate.
Com que então tenho a ed Holandesa, curioso deve ter sido import provavelmente porque o cd foi comprado novinho em folha em 93 numa loja aqui em Braga.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Kafka
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Anno Satanae da lion records
Qual é o "nível de raridade" desta tape, se é que se pode pôr a coisa nestes termos?
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Kafka Escreveu:
Qual é o "nível de raridade" desta tape, se é que se pode pôr a coisa nestes termos?
é uma reedição
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Kafka
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
tampinhas13 Escreveu:Kafka Escreveu:Anno Satanae da lion recordsSpoiler: Mostrar
é uma reedição
Pois eu sei que é uma reedição da primeira, com capa branca! Mas mesmo assim gostava de saber se esta é assim tambem para o difcial de arranjar!
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
nop, no miau e no leilões havia 1 gajo que estava a vender muitas 

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Kafka Escreveu:
Dessa não sei, mas já a tenho visto por ai...isso das demos hoje em dia é um autentico LOL..raramente as compro é muito facil fazer fakes, muito mesmo e entrar em loucuras com elas para mim é idiotice.
Vendi a 1º edição aqui há um ano ou dois a uma pequena italiana por 100 dolares no ebay.

Capa "semi-original", a minha copia era preta (esta sim original) em vez de branco e comprei diretamente na altura ao Nisroth numa carta que envolvia perguntas acerca da..Church of Satan...
Enfim tempos diabolicos...mas essenciais para as artes negras...
O album de Herbstleyd de Nargaroth 1ª edição "vale alguma coisa"?

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Em CD ou vinil?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
GoncaloBCunha Escreveu:Em CD ou vinil?
CD
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
DevilPig Escreveu:O album de Herbstleyd de Nargaroth 1ª edição "vale alguma coisa"?
Isto deve responder-te:
http://www.discogs.com/sell/list?releas ... 9748&ev=rb
Brunhu Escreveu:DevilPig Escreveu:O album de Herbstleyd de Nargaroth 1ª edição "vale alguma coisa"?
Isto deve responder-te:
http://www.discogs.com/sell/list?releas ... 9748&ev=rb
Yup, obrigado
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Boa tarde, senhores coleccionadores.
Alguém que tenha o "Intersection" de RAMP pode tirar-me uma dúvida?
Comprei recentemente o CD referido e a contracapa da minha versão é diferente da que creio ser a normal. Alguém conhece a minha versão?
A contracapa da minha versão:
http://www.leiloes.net/popup_auction_im ... 1309097071
A contracapa que creio ser a mais habitual:

Alguém que tenha o "Intersection" de RAMP pode tirar-me uma dúvida?
Comprei recentemente o CD referido e a contracapa da minha versão é diferente da que creio ser a normal. Alguém conhece a minha versão?
A contracapa da minha versão:
http://www.leiloes.net/popup_auction_im ... 1309097071
A contracapa que creio ser a mais habitual:

The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Bem pela primeira vez, desde que comecei a comprar discos, eu decidi começar a fazer colecção de tudo que os Black Flag já editaram. Estou a falar de singles, EP's, álbuns, compilações, live albums, etc. Decidi que esta colecção seria feita seria feita pela ordem cronológica, ou seja, vou pegar na listas de discos editados pela SST (a editora de sempre dos Black Flag) e seguir começando pelo lançamento 001 da SST:
Ao todo, serão 19 trabalhos para coleccionar. O pior disto tudo é que o lançamento mais barato dos Black Flag custa 7€, uma coisa de 5 minutos.

Ao todo, serão 19 trabalhos para coleccionar. O pior disto tudo é que o lançamento mais barato dos Black Flag custa 7€, uma coisa de 5 minutos.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes