INHATRED | ???? | HEADSTONE | ASSASSINNER - TimeOut Rock Cafe - 17 Novembro 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » segunda nov 19, 2007 10:36 pm

Bem, eu sou português e curti bué ????.
De qualquer modo, parabéns às bandas.
Contudo, é realmente uma pena que tenha aparecido tão pouco pessoal. O evento foi bem divulgado, as bandas são de qualidade e o preço de entrada foi justo. :?

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 10:50 pm

5oNo Escreveu:Bem, eu sou português e curti bué ????.
De qualquer modo, parabéns às bandas.
Contudo, é realmente uma pena que tenha aparecido tão pouco pessoal. O evento foi bem divulgado, as bandas são de qualidade e o preço de entrada foi justo. :?

Só tenho que te agradecer em nome do Headstone a tua ida ao TimeOut.
O facto de não ter gostado dos ???? não invalida a qualidade da banda, mas eu detestei a cena mesmo! Ainda bem que curtiste, mais razões para teres ido! ;)

:headbanger:

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » terça nov 20, 2007 9:35 am

irondoom Escreveu:
7thSon Escreveu:Bem eu fui uma das pobres almas que andou tanto no dia de WAKO como de Headstone no Time Out.

Reforço a ideia do Gusto quando afirma que o dono do Time Out, tem feito grandes esforço para melhorar a já boa sala que tem. E é uma pena ver aquela sala vazia, com as condições que tem e com as bandas que la tem passado.

Mais um bom concerto de Headstone apesar de tudo. Toda competência de uma banda já com elemento com experiência, e que sabem o que estão a fazer em cima de um palco. Neste caso levei com uma boa dose de Thrash metal de boa qualidade. Alías nem é preciso dizer isto, basta ouvir o som da banda.

Assassiner, nunca tinha ouvido. Foi a primeira vez. Tem um som interessante, mas não me cativou completamente. Talvez numa proxima oportunidade.

???, tocaram 2 musicas e sinceramente não consegui aturar mais.

Hey man muito obrigado por teres aparecido e pelo apoio demonstrado! :headbanger:
Temos pena em não poder participar na Lusitania de Peso e desejo sinceramente que tenha grande sucesso, pois há excelentes bandas a actuar!
Em relação ao concerto nem aturaste tu os ???? nem ninguém, a não ser os franceses mesmo! Mas tive pena em não poder assistir aos Inhatred, pois saímos de lá já eram 4 da manhã e para quem lá estava desde as 6 da tarde é obra! :(
Valeu pelo longo check sound que fizeram :twisted:

Obrigado pelo apoio, e apesar de não participares como músico, conto com a tua presença e dos membros da Headstone/Cycles, assim como de toda a Velha Guarda, que anda sempre a reclamar que não há apoio.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça nov 20, 2007 10:59 am

7thSon Escreveu:
irondoom Escreveu:
7thSon Escreveu:Bem eu fui uma das pobres almas que andou tanto no dia de WAKO como de Headstone no Time Out.

Reforço a ideia do Gusto quando afirma que o dono do Time Out, tem feito grandes esforço para melhorar a já boa sala que tem. E é uma pena ver aquela sala vazia, com as condições que tem e com as bandas que la tem passado.

Mais um bom concerto de Headstone apesar de tudo. Toda competência de uma banda já com elemento com experiência, e que sabem o que estão a fazer em cima de um palco. Neste caso levei com uma boa dose de Thrash metal de boa qualidade. Alías nem é preciso dizer isto, basta ouvir o som da banda.

Assassiner, nunca tinha ouvido. Foi a primeira vez. Tem um som interessante, mas não me cativou completamente. Talvez numa proxima oportunidade.

???, tocaram 2 musicas e sinceramente não consegui aturar mais.

Hey man muito obrigado por teres aparecido e pelo apoio demonstrado! :headbanger:
Temos pena em não poder participar na Lusitania de Peso e desejo sinceramente que tenha grande sucesso, pois há excelentes bandas a actuar!
Em relação ao concerto nem aturaste tu os ???? nem ninguém, a não ser os franceses mesmo! Mas tive pena em não poder assistir aos Inhatred, pois saímos de lá já eram 4 da manhã e para quem lá estava desde as 6 da tarde é obra! :(
Valeu pelo longo check sound que fizeram :twisted:

Obrigado pelo apoio, e apesar de não participares como músico, conto com a tua presença e dos membros da Headstone/Cycles, assim como de toda a Velha Guarda, que anda sempre a reclamar que não há apoio.

Man o apoio não se demonstra em ir a um ou dois concertos, demonstra-se em anos percebes?! Se quiseres eu faço um desenho! :evil:

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » terça nov 20, 2007 11:57 am

Gusto tem la calma pah.
Andas nervoso ou k?

O apoio mostra-se em muita coisa. E não só ao longo dos anos. Porque um puto de 16 ou 17 anos também apoia e não anda por ca a muito tempo.

E mostra-se claro em ir ao concertos também.
Ou então nem vale apena ir-se. Alíás eu nem devo ser dos poucos que viram 3 ou mais concertos das tuas bandas este ano.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

Absentiachristi
Turista
Registado: terça ago 21, 2007 4:22 pm

Mensagempor Absentiachristi » terça nov 20, 2007 10:01 pm

Pois é, pois é. Pelos vistos os concertos no time out nunca têm casa cheia, bem pelo contrário. Aos concertos que já lá fui estiveram sempre muito vazios. No sábado passado estive por lá e fiquei espantado ao ver que o meu bilhete tinha o nº "6" e o grupo com quem fui era-mos 8, é pena, porque valeram bem a pena os concertos, tirando o facto de terem um atraso brutal, o que tb não ajudou muito, sinceramente cheguei ainda a pensar ir embora antes dos concertos começarem, já começava a ficar farto de tanto esperar e com o gelo que estava então...
Mas pronto, parabéns às bandas que mesmo com as poucas pessoas que estavam e com o frio que se fazia naquela noite, não deixaram de dar o seu melhor em palco.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta nov 21, 2007 1:54 pm

Este fim-de-semana acabou por ter demasiada oferta e algum dos sítios ia ficar a perder. Azarito...

Eu próprio, se não andasse falido, já tinha programado há muito tempo uma ida a Torres Novas para ver Vanden Plas. Aliás, já andava a tratar disso, mas fiquei descalço!

Um bar vazio é desolador, mas se lá vão 3, 4 ou 5 pessoas que seja, pagaram para entrar, na disposição de ver as bandas do cartaz. Assim, faz-se o melhor que se pode para quem lá quis ir. Depois, é só esperar que gostem...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes