O concerto das vossas vidas - Iniciado por Ricardo Amorim

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mai 02, 2007 3:27 pm

Só me deste razão! :D
"Isso tudo depende da atitude das pessoas e do ambiente em k estao inseridos"

Há quem prefira apreciar um concerto ao selo e pontapé e dizer no fim "ganda moshe, concerto brutal!"

"Então e a prestação da banda?"
"Pelo que ouvi, foram magníficos!"

Diferentes maneiras de "apreciar" um concerto! Mas como referiste (assim como eu tinha referido), o facto de haver moshe ou não depende da atitude do público.
Atitude punk ou metal, mesmo que as bandas que actuem sejam contrárias à atitude do público... banda metal com público punk, ou banda punk com público metal. No caso que referi de Negura penso que era mesmo metal-metal.... talvês eu não me estou a fazer entender...

Bem... caga nisso :D

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » quarta mai 02, 2007 4:25 pm

MORBID ANGEL no Ermal em 2005!
Foi demais... nunca me irei esquecer desse concerto! :metal:
FUCK YOU ALL...........

jose miguel [RIP]

Mensagempor jose miguel [RIP] » quarta mai 09, 2007 2:14 am

Os Ferro & Fogo.
Parece mentira mas foi o melhor espetáculo que vi até hoje.
E vi Metallica Doors Beck Chutos Red Hot The Cult U2 e etc...
Mas os Ferro & Fogo foi o melhor que vi talvês pela idade e por ser o primeiro espetáculo que vi.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta mai 09, 2007 8:59 am

goncalobcunha Escreveu:
Faith No More no Campo Pequeno...simplesmente mágico. Um dos momentos de que não me esquecerei foi ouvir toda a gente a cantar o refrão do Midlife Crisis mais de um minuto depois de a música já ter terminado!

Na "Caffeine" o mestre Patton exclama em bom português "QUE CARALHO!" tal a onda de mosh! :twisted:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Witch
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 03, 2007 9:48 am

Mensagempor Witch » quinta jul 05, 2007 10:26 pm

Ainda não estive em muitos, mas foram quase todos marcantes (apesar de alguns não terem sido perfeitos, em termos de som e assim, foram marcantes na mesma)... Dream Theater@Coliseu do Porto, Iron Maiden@Pavilhão Atlântico, Soulfly@HardClub, Mastodon/Metallica@SBSR.
Espero que a lista vá aumentando :D

das_canas
Participante
Registado: terça dez 13, 2005 9:57 am

Mensagempor das_canas » quinta jul 05, 2007 11:43 pm

Metallica@SBSR 2007

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta jul 06, 2007 2:44 am

O concerto das vossas vidas!

Aquele que mais vos marcou até hoje!

Há pessoal que chega aqui e despeja meia dúzia deles, provavelmente os poucos que assistiram na vida, mas o objectivo não era bem esse...

On topic:

Mesmo depois de ter visto Neurosis...
Godspeed You!Black Emperor continua a ser o concerto que mais me marcou.
RIP

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta jul 06, 2007 1:39 pm

Porra so agora é q vi ainda n tinha postado aqui...

Aqui vai. Concertos da minha vida, sei lá já foram tantos. Aqui fica alguns.

O de Amorphis em Lorca no principio de Junho. Foi memoravel, desde a sua actuação, ao ter estado com o voc e da viagem com os meus amigos que fizemos até la chegar!!! Memorável!!! Valeu a pena a espera.

O primeiro de todos, normalmente, tem um sabor especial. E esse foi o de Moonspell em dezembro de 96 no coliseu!!! So o inicio do concerto com o Opium partiu aquilo tudo!!!

The Sisters of Mercy, em Viera do Minho. Simplesmente fantastico, pelo concerto, pela viagem para baixo, a corrida para chegar até ao carro, 4 manos a correr durante 45min até ao centro da vila, pra ir pro carro pra irmos logo pra baixo até almada.

O de My Dying bride e Anathema no Garage. Foram os dois similares, pq já ha muito tempo que o ppl os tava para ver, pois ambas as bandas ja n vinham a Portugal ha alguns anos. Tanto um como o outro foram de facto memoráveis. Grandes actuações.

Tiamat, das duas ultimas vezes que tiveram cá. O primeiro em Vieira foi muito bom, tive com o voc e tudo, mas o 2º foi muito porreiro, até o Fernando fez uma perninha numa das musicas.

Katatonia em barroselas. O que dizer.. foi muito bom até oq o local para este tipo de bandas é fenomenal. Apesar de a banda n ter dado assim um grande concerto (muito por culpa da gripe do voc) sempre valeu por ter sido a sua primeira vez.

Iron Maiden, em vilar de mouros com o bruce. Foi um granda show e foi a minha primeira vez com o bruce!!!!
Iron Maiden com Halloween, grandes shows das duas bandas. Eu fartei-me de fazer jumps pra cima da malta. Que me via dizia que eu parecia um passaro, lolol

Megadeth em 97 (salvo erro) em Cascais. O meu primeiro concerto de heavy. Ia quase ficando esmagado ao tentar chegar la pra frente. Ainda tava muito verdinho...

The Gathering, em Viera do Minho e no RIR. Simplesmente fantastico, e o que dizer da Anneke e dos resto da malta. Sempre disponiveis para 2 dedos de conversa (e de maquina fotografica 8) )

Type O' Negative, tambem muito bom, banda que eu e a minha girl desesperavamos a anos. Até só pela sua presença valeu.

É capaz de haver mais concertos, mas estes acho são os que me mais marcaram.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jul 06, 2007 2:58 pm

Bem provavelmente os 3 de Dream Theater que já vi no Porto...
Então este último...

Heavymeca
Participante
Registado: terça fev 10, 2004 9:49 pm
Contacto:

Mensagempor Heavymeca » sexta jul 06, 2007 4:56 pm

Skinless + Dying Fetus
I am not difficult, the world is difficult...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda jul 09, 2007 8:31 am

Epah como me pude esquecer de um, Opeth!!!! Principalmente o ultimo no clube lua. Mas que show os homens deram!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda jul 09, 2007 4:45 pm

Nunca esquecerei o meu primeiro festival e os primeiros concertos que fui a sério. Tinha eu 14 aninhos e fui à edição de 2003 de Vilar de Mouros. Gostei tanto de Sepultura e de Guano Apes, ahaha xD, a partir daí nunca mais parei.

Dois concertos que nunca esquecerei: Motörhead (2004, Paredes de Coura), que apesar de chuva foi fantástico e a primeira e única vez (até agora...) que vi a minha banda preferia de sempre: Iron Maiden (no Pavilhão Atlântico em 2005).

Depois da edição do Wacken deste ano falamos :P
You would trade every truth for hollow victories.

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » segunda jul 09, 2007 6:18 pm

Pah ... na minha opinião ... a questão do concerto "marcar-te" nada tem a ver com a prestação da banda ... quer dizer ... também tem ... mas esse não é o ponto essencial ... o importante é o "feeling" é o que ele significou pra ti ...

Um que alguém referiu num dos últimos posts ... o concerto dos Opeth no clube Lua ... pra mim foi horrível, e eu adoro os Opeth ...
a banda em sim esteve bem, o som teve bacano, eles tiveram irrepreensíveis (como sempre), mas cheguei lá estava akela merda a abarrotar, e depois ainda por cima tinha um degrau a meio da sala (em ke a parte mais baixa era a de trás) o que fez com ke todo o pessoal ke estava atrás desse degrau só via a cabeça dos gajos .... (e eu até sou pó alto)
fdx ... foi uma vergonha ... nakela merda de sala, não vou ver nunca mais banda nenhuma ... nem ke vão lá os metallica =P

Agora falando de boas experiências =P

- MTM Metal fest na incível Almadense 199?

Um dos primeiros concertos a que fui de bandas estrangeiras, foi demais os Cannibal Corpse / Samael / Disgorged (ke salvo erro não apareceram) / Moonspell / Tormenthor e mais outra ke me está a escapar deram um show inesquecível ... Principalmente os Cannibal Corpse ... que andavam a fazer a tournee do The bleeding ainda com o Chris ... foi brutal... Uma roda gigantesca ... etc ... Adorei Samael também, ke na altura não conhecia, mas foi no tempo em que ainda faziam bons álbuns =D foi na tour do Ceremony of oposites ... mto bom mesmo ...

- Death + R.D.P. na Incível Almadense 199?

Épico ... O Chuck dava-lhe a sério, foi o concerto em que vi a incrível mais cheia ... estava mesmo a abarrotar ... Talvez mais de metade do pessoal que lá estava fosse mais da onda punk e estivessem lá mais pelos Ratos (eu foi com 2 amigos ke nem conheciam Death) mas não me importei muito com isso ... O homem dava-lhe ... e foi um privilégio assistir ao espectáculo que o gajo dá ... os rdp (ke nem é coisa ke eu goste muito) deram tb um concerto espectacular ... foi sem dúvida o mosh mais brutal ke já vi até hoje ...

- Rock in Rio

Acho ke não preciso de descrever ... vocês também devem ter visto =P ... anyways ... Gostei ... 90 mil fans de metal, não se vê todos os dias cá pelo nosso país ... (nem por nenhum) \m/

- Cradle Of Filth em Leiria 199?

Foi na tour do album Vempire, era a minha banda preferida nessa altura, foi provavelmente o concerto em que fikei mais rouco . Acho ke n preciso de dizer mais nada ... =D

and many, many more ...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado jul 14, 2007 6:06 pm

Pra mim foram o de cult of luna no cine teatro de corroios, opeth no club lua, strokes no lisbon sounds, deftones no estadio de alvalade, metallica rock in rio, pelican no santiago alquimista e capricorns no culto.

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Mensagempor ::Andre:: » terça jul 17, 2007 3:17 pm

É impossível dizer qual foi o concerto da minha vida visto muitos me terem marcado mas ISIS em Londres há duas semanas atrás foi de outro mundo...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes