2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Kaimiirah
Participante
Registado: quinta set 27, 2007 1:24 pm

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor Kaimiirah » segunda mai 02, 2011 3:21 pm

De acordo com o Shadows Fear. Não é por ser um concerto em tal sitio que a banda a abrir tem de ser desse local ou arredores. Não tirando obviamente mérito às que vão obviamente, é um assunto mais generalizado.
E há grandes bandas que poderiam abrir perfeitamente TBDM, tanto vindas do Porto como do Algarve e Alentejo. Os BSR acho que se encaixam bem, os Another Day Will Come, só conheço uma musica. Não tenho grande opinião. :\

Isto como opinião pessoal, Burned Blood era uma maravilha. Ahahahaha :P

...Mas tanto assim como o contrario.. irem bandas de Lx abrirem concertos com bandas estrangeiras lá a cima ao Porto.

Mas lá está.. sai sempre mais caro às promotoras também... daí não acontecer mais vezes se calhar. :\

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor Shadows Fear » quarta mai 04, 2011 3:10 pm

Kaimiirah Escreveu:De acordo com o Shadows Fear. Não é por ser um concerto em tal sitio que a banda a abrir tem de ser desse local ou arredores. Não tirando obviamente mérito às que vão obviamente, é um assunto mais generalizado.
E há grandes bandas que poderiam abrir perfeitamente TBDM, tanto vindas do Porto como do Algarve e Alentejo. Os BSR acho que se encaixam bem, os Another Day Will Come, só conheço uma musica. Não tenho grande opinião. :\

...Mas tanto assim como o contrario.. irem bandas de Lx abrirem concertos com bandas estrangeiras lá a cima ao Porto.

Mas lá está.. sai sempre mais caro às promotoras também... daí não acontecer mais vezes se calhar. :\

As promotoras só têm é que mudar a mentalidade e deixar de tratar as bandas portuguesas como uns "escravos". Se não fossemos nós (bandas tugas) queria ver se continuava a haver tanto "movimento" por cá. Mas a culpa não é só das promotoras, é também das bandas que aceitam tocar em condições miseráveis, que PAGAM para tocar, etc. Há que mudar isso e o primeiro passo é mesmo começarem-se a impor e exigir condições mínimas. Se há dinheiro para pagar cachets a bandas estrangeiras também tem de haver para as bandas tugas!

bettencourt_Adamant
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 15, 2010 7:16 pm

Mensagempor bettencourt_Adamant » quarta mai 04, 2011 4:00 pm

Shadows Fear Escreveu:
Kaimiirah Escreveu:De acordo com o Shadows Fear. Não é por ser um concerto em tal sitio que a banda a abrir tem de ser desse local ou arredores. Não tirando obviamente mérito às que vão obviamente, é um assunto mais generalizado.

As promotoras só têm é que mudar a mentalidade e deixar de tratar as bandas portuguesas como uns "escravos". Se não fossemos nós (bandas tugas) queria ver se continuava a haver tanto "movimento" por cá. Mas a culpa não é só das promotoras, é também das bandas que aceitam tocar em condições miseráveis, que PAGAM para tocar, etc. Há que mudar isso e o primeiro passo é mesmo começarem-se a impor e exigir condições mínimas. Se há dinheiro para pagar cachets a bandas estrangeiras também tem de haver para as bandas tugas!

Eu percebo o que vôces querem dizer, mas isso é bullshit e conversa da treta desculpem lá. È tudo muito bonito mas se vos convidassem para abrir para TBDM sem cachet e ate sem viagens pagas aposto que aceitariam na hora. Não só porque é uma banda que pelo que me apercebo é do vosso agrado pessoal mas tambem porque só o facto de abrir para uma banda estrangeira de renome é algo extremamente positivo para o curriculum da banda. Haverá sempre alguem disposto a aceitar estas condições e não vejo qualquer problema nisso. Se fossem uma banda com 10 anos de existencia ok, mas sendo assim é preciso sujeitarem-se.
"Sou aquele oculto e grande cabo agonizante, a quem chamais vos outros, tormentório
Eternamente adamastor!!!

ADAMANTINE http://www.myspace.com/adamantineheart

Kaimiirah
Participante
Registado: quinta set 27, 2007 1:24 pm

Mensagempor Kaimiirah » quarta mai 04, 2011 7:15 pm

Sim mas aí estou de acordo com os dois aspectos.
Há que saber pesar as cenas. Isso claro que ia depender sempre da banda em si, reputações etc etc etc. As cenas do costume.

Vocês sabem como é de certeza. Há vezes que nos temos de sujeitar e outras que não. Mas se não for assim... Isto aqui dentro já pouco anda... :(
Como se vê às vezes nem as estrangeiras vêm cá. Não há aposta. A Oh Damn Produtions ultimamente é a que tem apostado pra trazer bandas que nunca ou raramente vêm, fora isso só em festivais. :\
Não estou a julgar claro, compreendo perfeitamente porquê e as dificuldades que implica.

Mas é como tudo. No mundo do trabalho é a mesma cena, de vez em quando tens de estagiar à borla para teres currículo.

É o que temos... por isso só temos de tentar melhorar isso. ;) :headbanger:

vinniemallet
Participante
Registado: quarta abr 30, 2008 7:15 pm

Mensagempor vinniemallet » segunda mai 09, 2011 3:42 pm

20€ :)? só de pensar q paguei (8 ou 12€ n me recordo) pra os ver com faceless, carnifex, ingested e obscura.
Enfim.

/Vinnie.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda mai 09, 2011 3:52 pm

Deves ter andado a fazer favores sexuais, porque o resto da malta pagou todo 25/30.

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » segunda mai 09, 2011 7:53 pm

dia seguinte em A Coruña @ Sala Ola Green curtia imenso ver isto!
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

gonsa
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 23, 2009 10:02 am

Mensagempor gonsa » segunda mai 09, 2011 9:57 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Deves ter andado a fazer favores sexuais, porque o resto da malta pagou todo 25/30.

se se pudesse pagar menos por se fazer favores sexuais...
Truth speaks louder than mouths

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça mai 10, 2011 1:36 pm

Cada um sabe do seu cu :)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

SnakeSkin
Turista
Registado: quarta mai 18, 2011 10:16 pm

Mensagempor SnakeSkin » quarta mai 18, 2011 10:42 pm

Acho muito triste esta discusao toda a volta de quem e que vai abrir para BDM.
Em primeiro lugar curto de ver o pessoal numa de ficar bem dizerem que apoiam as bandas nacionais, mas depois vem pos forums falar mal de que ta no lugar onde eles queriam estar. Em segundo lugar posso ser um pouco suspeito para estar a falar pois ja pertenci a banda de abertura e pelo que posso dizer apesar de ja nao estar la fico muito contente de eles terem esta opurtunidade de se mostrarem pois eu sei bem o quanto eles merecem pois trabalharam muito, principalmente o lead Guitar (Andre) e o Baterista (Bruno) nao tirando eu o devido valor aos restantes membros incluindo eu quando estive la. O processo de criaçao de tudo que ja esta feito foi fruto de muito trabalho e sacrificio pessoal mesmo eu tendo a opiniao de que algumas coisas podiam ser um pouco diferentes em termos de tudo o que esta feito ( ms isto sou eu a falar). E digo ja de passagem que quaisquer comentarios de ´´tu defendes os teus amigos e nao tens opiniao prorpia`` esta um pouco errada pois neste momento por motivos de agenda pessoal entre outros nao tenho qualquer contacto com eles. Na minha opiniao podia ser melhor? Podia! Mas roma e pavia nao se fizeram num dia! Como ja li na pagina de discuçao que nao quer ver nao veja e tape os ouvidos pois o mainstreamanismo podera afectar o vosso TRUENESS ao Underground. Tenho pena que este tipo de comportamento HIPSTER prejudique quem quer fazer da musica vida em portugal. Tenho so uma pequena sugestao, se acham que qualquer um de voces que fala mal desta e de outras bandas tugas consegue fazer melhor e que no lugar deles se sairiam melhor FORÇA! agarrem se aos instrumentos e trabalhem, ms para a proxima podem ter azar pois se o fizerem podem correr o risco de ver o vosso esforço e dedicaçao substituidos por uma banda estrangeira.

Isto nao e dirigido a quem justificou as suas respostas depreciativas de modo educado e bem fundamentado.

Black Lava
Participante
Registado: sexta abr 22, 2011 11:24 am

Mensagempor Black Lava » quinta mai 19, 2011 12:51 am

Temos Saramago! :beer:
Crushing hypocrisy
Slaying the philistine

bliz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 26, 2008 3:54 am

Mensagempor bliz » quinta mai 19, 2011 1:10 am

Este fórum está-se a tornar rude e insuportável.
Ninguém aceita a opinião de outrem. Há sempre insultos.
Lixo electrónico, comportem-se.
----

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta mai 19, 2011 8:40 am

less talk and more stage dives....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta mai 19, 2011 11:06 am

Tits or GTFO!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta mai 19, 2011 11:30 am

SnakeSkin Escreveu:Acho muito triste esta discusao toda a volta de quem e que vai abrir para BDM.
eu sei bem o quanto eles merecem pois trabalharam muito, principalmente o lead Guitar (Andre) e o Baterista (Bruno) nao tirando eu o devido valor aos restantes membros incluindo eu quando estive la. O processo de criaçao de tudo que ja esta feito foi fruto de muito trabalho e sacrificio pessoal(...)

E digo ja de passagem que quaisquer comentarios de ´´tu defendes os teus amigos e nao tens opiniao prorpia`` esta um pouco errada(...).

Há sacrifício e muito trabalho, coisa que poucas bandas fazem.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes