Cthulhu_Dawn Escreveu:corpse Escreveu:Queria comprar um lcd de 500€ mas ainda so juntei 50€![]()
Tenho de me remediar a jogar x360 no monitor do pc
Vai juntando...Hás-de lá chegar
Quando chegares, vamos todos comemorar! Paga o corpse!

Cthulhu_Dawn Escreveu:corpse Escreveu:Queria comprar um lcd de 500€ mas ainda so juntei 50€![]()
Tenho de me remediar a jogar x360 no monitor do pc
Vai juntando...Hás-de lá chegar
Wisdoom Escreveu:A sauna que parece o meu quarto![]()
Cathubodva Escreveu:Void Escreveu:tampinhas13 Escreveu:neste momento é mesmo a lei de murphy
http://www.humornaciencia.com.br/miscelanea/murphy.htm
"53. Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia."![]()
como é que encontraste isto?
Void Escreveu:Cathubodva Escreveu:Void Escreveu:tampinhas13 Escreveu:neste momento é mesmo a lei de murphy
http://www.humornaciencia.com.br/miscelanea/murphy.htm
"53. Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia."![]()
como é que encontraste isto?
Trabalhei num sitio onde o meu ex-patrão invocava muitas vezes algumas leis de murphy quando tinhamos o salário em atraso.![]()
Cthulhu_Dawn segundo um certo conhecido meu que é adm, numa determinada cadeia de lojas daquelas que se vende lcd, plasmas, pc's etc, este ano e no inicio do outro haverá uma descida de preços de produtos nomeadamente aquele que queres comprar ( vulgo saldos), visto que com a crise os stocks ainda não foram esgotados e não têem armazem para os novos produtos.Espera um bocado.
Patricia Escreveu:Que a minha mãe vá realmente à reunião na Minha escola na sexta
Evoked Escreveu:Patricia Escreveu:Que a minha mãe vá realmente à reunião na Minha escola na sexta
Tás feito.![]()
Estudasses.
Patricia Escreveu:Evoked Escreveu:Patricia Escreveu:Que a minha mãe vá realmente à reunião na Minha escola na sexta
Tás feito.![]()
Estudasses.
Nem é por isso ela até já viu as minhas notas mas a reunião é com pais filhos e professores. só espero que vão poucos !
Patricia Escreveu:Que a minha mãe vá realmente à reunião na Minha escola na sexta
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante