beastchild Escreveu:Alguém anda a ler George R.R. Martin agora???
tenho esses livros há séculos... quer dizer, décadas! ...mas nunca consegui passar das primeiras páginas.... no entanto os meus amigos dizem maravilhas deles...
beastchild Escreveu:Alguém anda a ler George R.R. Martin agora???
theresa018 Escreveu:Como há aí montes de gente a mostrar a colecção de cd's resolvi mostrar a minha colecção literária. Ainda faltam aqui as BD's e os clássicos que os meus pais nao me deixaram retirar da biblioteca da cave para por na fotografia >.>
http://b.imagehost.org/0078/colec_o.jpg
Perdoem a falta de qualidade da imagem, as fotos do meu tele sao uma porcaria
meninobesta Escreveu:beastchild Escreveu:Alguém anda a ler George R.R. Martin agora???
tenho esses livros há séculos... quer dizer, décadas! ...mas nunca consegui passar das primeiras páginas.... no entanto os meus amigos dizem maravilhas deles...
beastchild Escreveu:theresa018 Escreveu:Como há aí montes de gente a mostrar a colecção de cd's resolvi mostrar a minha colecção literária. Ainda faltam aqui as BD's e os clássicos que os meus pais nao me deixaram retirar da biblioteca da cave para por na fotografia >.>
Gostei de ver na tua colecção "A guerra dos tronos" do Martin, já lestes os outros???
theresa018 Escreveu:beastchild Escreveu:theresa018 Escreveu:Como há aí montes de gente a mostrar a colecção de cd's resolvi mostrar a minha colecção literária. Ainda faltam aqui as BD's e os clássicos que os meus pais nao me deixaram retirar da biblioteca da cave para por na fotografia >.>
Gostei de ver na tua colecção "A guerra dos tronos" do Martin, já lestes os outros???
Nah, o orçamento para literatura esgotou-se e não há nas bibliotecas :c
Mas gostei do primeiroquero ver como e que a historia se vai desenrolar.. acho que tem pano para mangas
LuiSlayer Escreveu:Revi o filme recentemente e lembrei-me que tinha o livro cá em casa...
2001, Odisseia no espaço. Que surpresa agradável!
Almah Perditae Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Revi o filme recentemente e lembrei-me que tinha o livro cá em casa...
2001, Odisseia no espaço. Que surpresa agradável!
E no livro... O filme perde toda aquela aura de mistério e filosofia... Um daqueles casos em que o flme é mesmo melhor que o livro, o filme é brilhante, fantástico, genial!!! O livro é "apenas" sci-fi... E descobrimos, tristemente, que o filme não tem nenhuma carga filosófica monstruosamente sublime e enorme..., é uma história bastante simples até...
Almah Perditae Escreveu:Ah... Ainda não leste... Então vais ver... No livro está tudo explicado... Vais enfim perceber sobre o que é o filme
EDIT:(...edited again to erase spoilers...) que se explica o filmeE se explica os monolitos... O filme até está bastante literal (foi feito em parceria entre os dois) mas bastou um pequeno pormenor não claro no filme, e uma pessoa perde-se completamente lol
Almah Perditae Escreveu:Dentro do género é um clássico!!! mas para mim, a vantagem do filme é mesmo deixar uma pessoa a imaginar trinta por uma linha. É que não se percebe nada, cada um tem uma ideia sobre o que é o filme (e vão de coisas sobre a condição humana, passando pela história da Humanidade. coisas bastante terra-à-terra lol), por isso o filme consegue ser mais... Transcendente.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes