Tatuagens
Re: Tatuagens
Eu sinceramente não gosto muito de tatuagens, nunca tive muito interesse em por uma nem vou ter tão cedo.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Em Lisboa que loja aconselham para fazer um piercing? Estou na dúvida entre Bad Bones e Nobre Tattoo, mas gostava de saber aquela com melhor relação qualidade/preço.
-
- Participante
- Registado: quinta jan 29, 2009 12:53 am
O Nobre não conheço, apesar de já ter ouvido bons comentários.
Já coloquei um piercing na Bad Bones, correu tudo bem, ficou como queria e sarou lindamente. Mas não gostei minimamente da atitude do staff.
Já coloquei um piercing na Bad Bones, correu tudo bem, ficou como queria e sarou lindamente. Mas não gostei minimamente da atitude do staff.
Turiacus Escreveu:Eu sinceramente não gosto muito de tatuagens, nunca tive muito interesse em por uma nem vou ter tão cedo.
A tua intervenção foi mesmo importante para este tópico se desenvolver normalmente.
Anyway...
A ver se faço a minha esta semana, apenas duas estrelas na parte interior do pulso direito, uma mais pequena que outra.
Ainda estive em dúvida quanto a incluir umas letras por baixo, mas penso que farei apenas as estrelas.
Já agora, aconselho a ByKiko Tattoos em Matosinhos, muito profissionais.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
A minha já tá quase,dia 3 lá vou eu.
Depois meto aqui umas fotos.
Depois meto aqui umas fotos.
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
O conselho mais precioso é mesmo o pensar mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt bem antes de dar o passo. Eu tenho 4 e confesso que há uma que se fosse hj não fazia por isso o mais provável é fazer uma cover-up.
Mas tbm digo isto: a vida passa num piscar de olhos por isso há que fazer aquilo que gostamos.
Fossem todos os problemas do mundo o arrependimento por ter feito uma tatuagem....
Boa sorte
Mas tbm digo isto: a vida passa num piscar de olhos por isso há que fazer aquilo que gostamos.
Fossem todos os problemas do mundo o arrependimento por ter feito uma tatuagem....
Boa sorte

"Can't rain all the time"
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Gabrielle-Yeats Escreveu:O conselho mais precioso é mesmo o pensar mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt bem antes de dar o passo. Eu tenho 4 e confesso que há uma que se fosse hj não fazia por isso o mais provável é fazer uma cover-up.
Boa sorte
Hum... cheira-me a desilusão de amor, right?
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
xhavokx Escreveu:A ver se faço a minha esta semana, apenas duas estrelas na parte interior do pulso direito, uma mais pequena que outra.
Punho. Do punho direito.
otnemeM Escreveu:xhavokx Escreveu:A ver se faço a minha esta semana, apenas duas estrelas na parte interior do pulso direito, uma mais pequena que outra.
Punho. Do punho direito.
No punho não gosto, vou fazer no pulso mesmo.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Segundo a minha cultura ocidental, punho é a mão fechada (daí o termo punheta).
Já pulso é a zona de transição entre o braço e a mão (que penso que seja a zona de que o havok fala).
Se isso fosse o punho, os emoboys não andavam a cortar os pulsos, mas sim a cortar os punhos, e ninguem "batia punhetas", mas sim pulsetas. E as PULSeiras poem-se no pulso, e não no punho (senão seriam punheiras). Logo, pulso é o correcto.
Mas isto sou eu, que posso ser pouco científico e chique, e demasiado calão.
Já pulso é a zona de transição entre o braço e a mão (que penso que seja a zona de que o havok fala).
Se isso fosse o punho, os emoboys não andavam a cortar os pulsos, mas sim a cortar os punhos, e ninguem "batia punhetas", mas sim pulsetas. E as PULSeiras poem-se no pulso, e não no punho (senão seriam punheiras). Logo, pulso é o correcto.
Última edição por grind em quarta set 16, 2009 2:05 pm, editado 1 vez no total.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
"Migalheiro" também está correcto. Suit yourselves 

- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Gabrielle-Yeats Escreveu:O conselho mais precioso é mesmo o pensar mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt bem antes de dar o passo. Eu tenho 4 e confesso que há uma que se fosse hj não fazia por isso o mais provável é fazer uma cover-up.
Boa sorte
Eu também já tenho 4 e até agora não me arrependo de nenhuma,a que vem aí vai ser a 5ª,mas já estou em pulgas,parece que vou fazer a primeira.

grind Escreveu:Segundo a minha cultura ocidental, punho é a mão fechada (daí o termo punheta).
i lol'd.
otnemeM Escreveu:"Migalheiro" também está correcto. Suit yourselves
Como a tua resposta politicamente correcta nem a ti te convenceu tiveste que fazer uma piada. Lol.

Última edição por xhavokx em quarta set 16, 2009 11:56 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes