E eu notei que tinha uma altura que era maior de um lado do que do outro...
Devo apertar tudo? ou quais sao as medidas para apertar?
Comprimentos
JoaoMendes Escreveu:Boas, tenho uma Dean VMNT e troquei o par de cordas, mas durante o processo a ponte soltou-se...
Comprimentos
JJ Escreveu:Uma questão para o amigo Shore e/ou outros users que possam ajudar:
Precisava de saber informações sobre este pedal em particular Boss rv-3.
Sei que tem os 2 efeitos e que os pode até combinar ao mesmo tempo...
Tudo o que me puderem dizer será uma boa ajuda, desde qualidade, eficiência, preço, disponibilidade no mercado (novos/usados), etc...
Cumprimentos, JJ
Shore Escreveu:JoaoMendes Escreveu:Boas, tenho uma Dean VMNT e troquei o par de cordas, mas durante o processo a ponte soltou-se...
Comprimentos
É normal. Tavas tão bem quietinho. A ponte soltou-se porque provavelmente tiraste as cordas. Right?
MonkeyDonkey Escreveu:Pessoal eu toco guitarra classica desde dezembro e agora queria comprar uma electrica.
Mostraram-me uma cort x (n sei o modelo) azul que andava a volta dos 180.
Que acham? E ja agora outras guitarras a volta de 200 euros.
JoaoMendes Escreveu:Shore Escreveu:JoaoMendes Escreveu:Boas, tenho uma Dean VMNT e troquei o par de cordas, mas durante o processo a ponte soltou-se...
Comprimentos
É normal. Tavas tão bem quietinho. A ponte soltou-se porque provavelmente tiraste as cordas. Right?
Sim, tirei para meter outras
como faço agora?
kualkerr Escreveu:Alguém sabe onde posso experimentar esta guitarra em Portugal (de preferência Lisboa)? http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/B.C ... 011210-000
Até ia lá à musicstore experimentar, mas ainda é um pequeno desvio do meu caminho para a escola...
Opiniões sobre a guitarra também queria (sobre a qualidade de construção, sobre o Kahler e sobre os EMG).
defunctum Escreveu:Nao mexeres na altura da ponte era o ideal mesmo....![]()
cumps
Shore Escreveu:kualkerr Escreveu:Alguém sabe onde posso experimentar esta guitarra em Portugal (de preferência Lisboa)? http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/B.C ... 011210-000
Até ia lá à musicstore experimentar, mas ainda é um pequeno desvio do meu caminho para a escola...
Opiniões sobre a guitarra também queria (sobre a qualidade de construção, sobre o Kahler e sobre os EMG).
Queres vir a Braga experimentar? Fica a caminho da Alemanha!
kualkerr Escreveu:Alguém sabe onde posso experimentar esta guitarra em Portugal (de preferência Lisboa)? http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/B.C ... 011210-000
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes