Política - Discussão ou algo do género.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Re: Política, Próximas Eleições, ....

Mensagempor Audiokollaps » sábado set 05, 2009 4:26 pm

toda a gente pode ser militante do partido desde que pague as cotas

Mas um partido que tem no programa o seguinte:
Organizar e fornecer os meios técnicos e humanos necessários para que seja iniciada uma "Operação Mãos Limpas";
Obrigar ao cumprimento integral das penas dos crimes de sangue e contra menores;
Apoiar efectivamente os agentes de segurança, primeira linha no combate ao crime, em especial o violento;
Redireccionar os meios da autêntica caça à multa para o combate ao crime contra as pessoas.

E depois ostenta orgulhosamente como base de apoio um grupo de skins que cometeram crimes de sangue, cometram crimes violentos, traficaram droga, raptaram pessoas, extorquiram dinheiro, agrediram e violentaram outra pessoas e cidadadãos portugueses.... é no mínimo HILARIANTE!

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sábado set 05, 2009 4:44 pm

Audiokollaps Escreveu:
toda a gente pode ser militante do partido desde que pague as cotas

Mas um partido que tem no programa o seguinte:
Organizar e fornecer os meios técnicos e humanos necessários para que seja iniciada uma "Operação Mãos Limpas";
Obrigar ao cumprimento integral das penas dos crimes de sangue e contra menores;
Apoiar efectivamente os agentes de segurança, primeira linha no combate ao crime, em especial o violento;
Redireccionar os meios da autêntica caça à multa para o combate ao crime contra as pessoas.

E depois ostenta orgulhosamente como base de apoio um grupo de skins que cometeram crimes de sangue, cometram crimes violentos, traficaram droga, raptaram pessoas, extorquiram dinheiro, agrediram e violentaram outra pessoas e cidadadãos portugueses.... é no mínimo HILARIANTE!

diz la qual e o dirigente do partido que esta ou esteve envolvido no que mencionastes? desculpa la ser repetitivo era para o Ianistian mas tambem serve para ti
misanthropy666 Escreveu:
ligar o PNR com atitudes estupidas de certos Skins e um pouco mau da tua parte

e muito do que mencionastes ainda nao esta provado e duvido muito que arranjem provas :!:
minha honra e a lealdade

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado set 05, 2009 4:46 pm

Audiokollaps Escreveu:Retirado do programa do PNR:

Acabar com a politização dos manuais escolares e tornar opcionais matérias extra-curriculares, como a Educação Sexual;

Os manuais escolares são politizados? Nunca tinha reparado... será que vão repor a verdade? Afinal ainda temos um império, colónias e Portugal é o centro do mundo e estamos orgulhosamente sós?

Criar o Ministério da Família, para instituir uma verdadeira política de Família e de apoio à natalidade;

Será que vamos ter um ministro tipo "Diácono Remédios"?

É cada pérola.

E então e esta:

> Alterar a Lei da Nacionalidade, consagrando o “jus sanguinis” como critério único;

PNR <3
Imagem

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sábado set 05, 2009 4:49 pm

> Repatriar imediatamente todos os imigrantes ilegais ou envolvidos na prática de crimes;

sera melhor esta BetinhoDoSludgeDrone
minha honra e a lealdade

ianistian
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 2:21 am

Mensagempor ianistian » sábado set 05, 2009 5:22 pm

misanthropy666 Escreveu:toda a gente pode ser militante do partido desde que pague as cotas

O militante de um partido é-o porque concorda com a idologia e todas as suas atitudes na sociedade, parecendo que não, representam o partido. Se só paga quotas e não participa activamente na vida politica, não vejo o porquê de ter-se inscrito.
Ad Honores

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » sábado set 05, 2009 5:29 pm

Sem estar aqui a tocar em nomes acho que campanha política não é o intuito do tópico...principalmente quando se argumenta com base em suposições...

Se já são crescidinhos ajam em consonância com a vossa consciência.

Os links do programa de cada partido já foram aqui disponibilizados e bem por um nosso colega user.

Cumprimentos,
JJ
-Heavy as fuck-

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sábado set 05, 2009 6:23 pm

JJ Escreveu:Sem estar aqui a tocar em nomes acho que campanha política não é o intuito do tópico...principalmente quando se argumenta com base em suposições...

Se já são crescidinhos ajam em consonância com a vossa consciência.

Os links do programa de cada partido já foram aqui disponibilizados e bem por um nosso colega user.

Cumprimentos,
JJ

sábias palavras, sugiro que lhes tomem atenção, de forma a que isto não descambe!
god's business, witchfinding!

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » sábado set 05, 2009 7:26 pm

epá, pnr é que rula!! de facto, estou farto desses imigrantes que roubam, ateiam fogos, violam, roubam empregos, impõem 1000 de propinas por ano, não nos permitem ter um contrato de trabalho, façam com que seja despedido, estragam o meu pequeno almoço, tornam a cerveja muito cara, tornam a minha ligação da net muito lenta, ah e hoje acordei constipado, acho que a culpa também é dos imigrantes que vivem no meu bairro...de facto essa patacoada do jus sanguinii e do repatriamento é a solução para tudo. ou será a ignorância um factor importante desta maneira de pensar?

hmmm, pensar custa, acho que são mesmo os imigrantes....

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » sábado set 05, 2009 8:39 pm

Vou votar PNR obviamente.

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » sábado set 05, 2009 8:43 pm

Necrophilvs Escreveu:epá, pnr é que rula!! de facto, estou farto desses imigrantes que roubam, ateiam fogos, violam, roubam empregos, impõem 1000 de propinas por ano, não nos permitem ter um contrato de trabalho, façam com que seja despedido, estragam o meu pequeno almoço, tornam a cerveja muito cara, tornam a minha ligação da net muito lenta, ah e hoje acordei constipado, acho que a culpa também é dos imigrantes que vivem no meu bairro...de facto essa patacoada do jus sanguinii e do repatriamento é a solução para tudo. ou será a ignorância um factor importante desta maneira de pensar?

hmmm, pensar custa, acho que são mesmo os imigrantes....

?? Onde é que viste que o mal do país era só dos imigrantes ? Epa mas se quiseres conhecer melhor essa malta porreia nada melhor que ires para um bairro social tirar férias...vais poder comprovar que de facto os imigrantes sao todos uns coitadinhos...não têm dinheiro para comer, mas para droga não há falta de dinheiro(geral)...epa sou mesmo racista.... :punish:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado set 05, 2009 8:51 pm

Querem falar só de imigrantes abram um tópico sobre isso já me começa a causar alguma comichão na psoríase.

Jerónimo X Sócrates: Ambos com as mesmas cores, fato, camisa e gravata. :roll:
(Fiquei impressionado positivamente qdo soube que o Jerónimo só ganha (pq quer) 700eur como deputado)
Mas livrai-nos do Malamén

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado set 05, 2009 8:53 pm

Segundo e último aviso: o próximo post que cheire a propaganda, que provoque ou insulte dá direito a férias de fim de verão.

E escusam de responder a este post, mantenham-se on topic ou o importante barómetro nacional que é este tópico será encerrado, que está bom tempo e temos mais que fazer

:arrow:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado set 05, 2009 8:54 pm

KonigLowe Escreveu:Jerónimo X Sócrates: Ambos com as mesmas cores, fato, camisa e gravata. :roll:

Também reparei nisso. Psicologia através de mensagens subliminares 8)

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » sábado set 05, 2009 9:19 pm

sim, é pena que essa confluência de gosto estético não tenha uma correspondente confluência política, já que seria uma bela maneira de dar um chuto no rabinho do Sócrates...

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sábado set 05, 2009 11:40 pm

KonigLowe Escreveu:Querem falar só de imigrantes abram um tópico sobre isso já me começa a causar alguma comichão na psoríase.

Jerónimo X Sócrates: Ambos com as mesmas cores, fato, camisa e gravata. :roll:
(Fiquei impressionado positivamente qdo soube que o Jerónimo só ganha (pq quer) 700eur como deputado)

Os deputados do PCP não podem ganhar mais do que ganhariam se exercessem a sua profissão.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes