grind Escreveu:Miguel79 Escreveu:grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente!
Não posso ignorar sabes porquê? porque a cada festival "grande" que vá (os comerciais ,vah.. oeiras, SBSR, RiR) tenho que levar com eles, a encabeçar SEMPRE, mesmo sendo metallica uma banda que não faz NADA DE JEITO há cerca de 20 anos, e que igualmente merdosa é, actualmente, ao vivo. Quando há bandas que merecem 20x encabeçar os festivais que eles encabeçam (E se quisermos pegar em clássicos do thrash, obviamente, ocorre logo megadeth, que desde a sua criação até hoje, mete metallica em qualquer bolsinho apertado). Mas pronto, metallica, os fósseis, continuam a merecer todo o mérito do mundo, só porque há 20 e tal anos lançaram 3 ou 4 álbum bons. Metallica deixou de ser uma banda há muito tempo, pa ser uma máquina de fazer dinheiro.
Agora isto, megadeth? Megadeth é música.
E porque é que em vez de virem cá uns Megadeth não há-dem cá vir antes uns Testament por exemplo.(Atenção que eu gosto de ambas)
Em relação a Metallica vais dizer-me que o concerto do SBSR de hà 2 anos não foi bom? Claro na tua opinião não porque actualmente está na moda dizer que Metallica não presta,mas é por isso que eles são grandes,é que apesar de não prestarem conseguem levar milhares de pessoas aos seus concertos e não me venhas dizer que é só putos e tal,também encontras lá muita gente já com mais idade e se calhar muita gente que diz que não gosta de Metallica só para parecer bem.
Megadeth é música sim senhor e muito boa por sinal,só acho é que o pessoal devia respeitar mais um bocadinho os gostos dos outros,lá porque tu não gostas não quer dizer que não preste.

Em relação ao Endgame,que é o que interessa aqui,ainda só ouvi algumas músicas e gostei do que ouvi mas não me parece que vá ser outro Rust in Peace,álbuns desses só se fazem uma vez na vida.