Megadeth - "Endgame"

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Re: Megadeth - "Endgame"

Mensagempor Miguel79 » quarta set 02, 2009 9:27 pm

grind Escreveu:
Miguel79 Escreveu:
grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!

Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente! :cheers:

Não posso ignorar sabes porquê? porque a cada festival "grande" que vá (os comerciais ,vah.. oeiras, SBSR, RiR) tenho que levar com eles, a encabeçar SEMPRE, mesmo sendo metallica uma banda que não faz NADA DE JEITO há cerca de 20 anos, e que igualmente merdosa é, actualmente, ao vivo. Quando há bandas que merecem 20x encabeçar os festivais que eles encabeçam (E se quisermos pegar em clássicos do thrash, obviamente, ocorre logo megadeth, que desde a sua criação até hoje, mete metallica em qualquer bolsinho apertado). Mas pronto, metallica, os fósseis, continuam a merecer todo o mérito do mundo, só porque há 20 e tal anos lançaram 3 ou 4 álbum bons. Metallica deixou de ser uma banda há muito tempo, pa ser uma máquina de fazer dinheiro.

Agora isto, megadeth? Megadeth é música.

E porque é que em vez de virem cá uns Megadeth não há-dem cá vir antes uns Testament por exemplo.(Atenção que eu gosto de ambas)
Em relação a Metallica vais dizer-me que o concerto do SBSR de hà 2 anos não foi bom? Claro na tua opinião não porque actualmente está na moda dizer que Metallica não presta,mas é por isso que eles são grandes,é que apesar de não prestarem conseguem levar milhares de pessoas aos seus concertos e não me venhas dizer que é só putos e tal,também encontras lá muita gente já com mais idade e se calhar muita gente que diz que não gosta de Metallica só para parecer bem.
Megadeth é música sim senhor e muito boa por sinal,só acho é que o pessoal devia respeitar mais um bocadinho os gostos dos outros,lá porque tu não gostas não quer dizer que não preste. :cheers:
Em relação ao Endgame,que é o que interessa aqui,ainda só ouvi algumas músicas e gostei do que ouvi mas não me parece que vá ser outro Rust in Peace,álbuns desses só se fazem uma vez na vida.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » quarta set 02, 2009 9:35 pm

grind Escreveu:Maiden são uma lenda verdadeiramente VIVA. Nem comparo concertos de maiden com metallica, seria um crime!

Quanto a essas tretas todas restantes...
É normal os fâs de uma banda, ao verem outra banda 5000x pior, safar-se 5000x melhor, ficarem fodidos! :lol:

Em que é que te baseias para dizer que uma banda é não sei quantas vezes melhor do que a outra?
Só pode ser no teu gosto pessoal e isso é muito subjectivo.
Em relação aos Maiden,realmente são uma lenda viva e digo-te para mim são a maior banda ao vivo que existe,não é à toa que levaram 250 000 pessoas ao RIR no Brasil.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta set 02, 2009 9:50 pm

Eu cá acho que os metaleiros são mesmo "românticos"! Sonham alto em trazer cá bandas, que sendo boas e com história não agradam à maioria da população portuguesa. É Megadeth, Testament daqui a pouco são uns Cannibal. Devia ser giro ver um desses grandes festivais às moscas.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta set 02, 2009 10:02 pm

Miguel79 Escreveu:E porque é que em vez de virem cá uns Megadeth não há-dem cá vir antes uns Testament por exemplo.(Atenção que eu gosto de ambas)

"Hão-de."

E ainda neste ano vieram os 2 juntos.

Evoked

Mensagempor Evoked » quinta set 03, 2009 12:02 am

Fui só eu a odiar por completo o álbum?

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quinta set 03, 2009 12:37 am

Pah, muito "tesão do mijo".
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quinta set 03, 2009 12:37 pm

AnCaLaGoN Escreveu:Quanto mais oiço mais gosto. :headbanger:

x1

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » quinta set 03, 2009 1:06 pm

Bem...quanto a mim, ta melhor que o United Abominations, mas nada que me atraia por ai alem.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta set 04, 2009 2:00 pm

Miguel79 Escreveu:
grind Escreveu:
Miguel79 Escreveu:
grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!

Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente! :cheers:

Não posso ignorar sabes porquê? porque a cada festival "grande" que vá (os comerciais ,vah.. oeiras, SBSR, RiR) tenho que levar com eles, a encabeçar SEMPRE, mesmo sendo metallica uma banda que não faz NADA DE JEITO há cerca de 20 anos, e que igualmente merdosa é, actualmente, ao vivo. Quando há bandas que merecem 20x encabeçar os festivais que eles encabeçam (E se quisermos pegar em clássicos do thrash, obviamente, ocorre logo megadeth, que desde a sua criação até hoje, mete metallica em qualquer bolsinho apertado). Mas pronto, metallica, os fósseis, continuam a merecer todo o mérito do mundo, só porque há 20 e tal anos lançaram 3 ou 4 álbum bons. Metallica deixou de ser uma banda há muito tempo, pa ser uma máquina de fazer dinheiro.

Agora isto, megadeth? Megadeth é música.

E porque é que em vez de virem cá uns Megadeth não há-dem cá vir antes uns Testament por exemplo.(Atenção que eu gosto de ambas)
Em relação a Metallica vais dizer-me que o concerto do SBSR de hà 2 anos não foi bom? Claro na tua opinião não porque actualmente está na moda dizer que Metallica não presta,mas é por isso que eles são grandes,é que apesar de não prestarem conseguem levar milhares de pessoas aos seus concertos e não me venhas dizer que é só putos e tal,também encontras lá muita gente já com mais idade e se calhar muita gente que diz que não gosta de Metallica só para parecer bem.
Megadeth é música sim senhor e muito boa por sinal,só acho é que o pessoal devia respeitar mais um bocadinho os gostos dos outros,lá porque tu não gostas não quer dizer que não preste. :cheers:
Em relação ao Endgame,que é o que interessa aqui,ainda só ouvi algumas músicas e gostei do que ouvi mas não me parece que vá ser outro Rust in Peace,álbuns desses só se fazem uma vez na vida.

Man, daqui pa frente, não tou pa discutir a qualidade ou não de metallica com um fanboy autêntico, porque claramente não vês nem nunca viste o declínio da banda, e pensas que é por ela continuar a meter não sei quantos mil num festival que merece todo o crédito possível. Têm não sei quantos mil espectadores? E quê?? A Daniela Mercury também! Metallica foi o que foi nos primeiros álbuns, mas para mim não merecem os públicos que têm hoje em dia, porque desde aí não mostraram trabalho de jeito.
Quanto ao concerto no SBSR, foi bom sim (talvez overrated por mim até, por ser a 1ª vez que os vi). RiR, já foi bastante secante, e Oeiras, este ano, não consegui olhar po palco por mais de 30 segundos.
Quanto às idades do povo dos concertos, não ando a perder tempo a reparar nisso e tou-me pouco cagando pra isso.
Acima de tudo, a ideia que me passas é "sou super fã de metallica, eles são os melhores do mundo, e ai de quem disser mal deles que está totalmente errado.. eles não podem ser maus porque afinal continuam a encher os maiores festivais!"
Para considerares uma banda boa ou não, sugiro que te abstraias do teu fanatismo, e que não avalies apenas 3 álbuns.
/out!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta set 04, 2009 3:18 pm

Altas mamas.
Don't talk to strangers...

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » sexta set 04, 2009 4:45 pm

Nada catchy.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta set 04, 2009 8:13 pm

há-dem?

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sexta set 04, 2009 10:22 pm

Agora isto, megadeth? Megadeth é música.[/quote]
Em relação ao Endgame,que é o que interessa aqui,ainda só ouvi algumas músicas e gostei do que ouvi mas não me parece que vá ser outro Rust in Peace,álbuns desses só se fazem uma vez na vida.[/quote]
Man, daqui pa frente, não tou pa discutir a qualidade ou não de metallica com um fanboy autêntico, porque claramente não vês nem nunca viste o declínio da banda, e pensas que é por ela continuar a meter não sei quantos mil num festival que merece todo o crédito possível. Têm não sei quantos mil espectadores? E quê?? A Daniela Mercury também! Metallica foi o que foi nos primeiros álbuns, mas para mim não merecem os públicos que têm hoje em dia, porque desde aí não mostraram trabalho de jeito.
Quanto ao concerto no SBSR, foi bom sim (talvez overrated por mim até, por ser a 1ª vez que os vi). RiR, já foi bastante secante, e Oeiras, este ano, não consegui olhar po palco por mais de 30 segundos.
Quanto às idades do povo dos concertos, não ando a perder tempo a reparar nisso e tou-me pouco cagando pra isso.
Acima de tudo, a ideia que me passas é "sou super fã de metallica, eles são os melhores do mundo, e ai de quem disser mal deles que está totalmente errado.. eles não podem ser maus porque afinal continuam a encher os maiores festivais!"
Para considerares uma banda boa ou não, sugiro que te abstraias do teu fanatismo, e que não avalies apenas 3 álbuns.
/out![/quote]
Aqui a questão não é ser fanboy de Metallica ou não,sou tanto fanboy de Metallica como de outras bandas,Megadeth incluido.
Quanto ao declinio da banda que tu mencionas não é nada que não tenha visto pois não oiço metal há 2 anos mas sim hà perto de 20 e seria burro se não admitisse que os verdadeiros Metallica foram aqueles que lançaram os 4 primeiros álbuns.
Aquilo que me faz uma confusão tremenda é o pessoal não gostar de uma certa banda,neste caso Metallica,ou de um qualquer estilo de Metal e passar o tempo a falar mal,eu quando não gosto simplesmente abstenho-me de dar a minha opinião,por exemplo,não sou grande fã de Brutal Death Metal e não é por isso que vou para um tópico desse género musical e começo a falar mal daquilo a torto e a direito,não gosto mas respeito quem gosta,simples.
Como te disse atrás aquilo que eu ou tu consideramos uma boa ou uma má banda é muito subjectivo,depende do gosto pessoal de cada um,o que para mim é bom para ti não presta e vice versa.
Mas como eu não estou aqui para me chatear com ninguém e como considero isto uma comunidade que gosta do Metal em geral,independentemente do estilo,aceito a tua opinião pois tenho que respeitar os teus gostos.
Abraço.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sexta set 04, 2009 10:23 pm

Converge Escreveu:há-dem?

Enganei-me mas já apareceu alguém a corrigir. :oops:

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Mensagempor Nightmare » sexta set 04, 2009 11:16 pm

Miguel79 Escreveu:Aquilo que me faz uma confusão tremenda é o pessoal não gostar de uma certa banda,neste caso Metallica,ou de um qualquer estilo de Metal e passar o tempo a falar mal,eu quando não gosto simplesmente abstenho-me de dar a minha opinião,por exemplo,não sou grande fã de Brutal Death Metal e não é por isso que vou para um tópico desse género musical e começo a falar mal daquilo a torto e a direito,não gosto mas respeito quem gosta,simples.

Concordo plenamente.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes