2009.08.07 Vagos Open Air
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Re: 2009.08.07 Vagos Open Air
Eu tb por lá andei nos dois dias. Estive quase para n ir pq estava de baixa todo fodido mas investido de grande força de vontade e pq já tinha comprado o bilhete e até reservado dormida, mas fui preparado para a eventualidade de ter de voltar para casa em qualquer altura.
Fazendo uma análise global acho que correu muito bem. O sítio é bom, até geograficamente quase entre Porto e Lisboa, as condições eram aceitáveis(comida/preços/acessos/parque, só n sei para quem acampou)e o cartaz tinha para oferecer outras sonoridades, geralmente afastadas dos habituais festivais mais extremos que temos. Há sempre pontos menos positivos, mas nestes tb se incluem certos hábitos e comportamentos por parte de quem se desloca a este tipo de eventos. Mas adiante.
Musicalmente, que afinal é a única coisa que me motivou para ir tb foi mto bom e terminou em crescendo no final do segundo dia. Para primeira vez foi mto bom, esperemos por uma próxima.
Fazendo uma análise global acho que correu muito bem. O sítio é bom, até geograficamente quase entre Porto e Lisboa, as condições eram aceitáveis(comida/preços/acessos/parque, só n sei para quem acampou)e o cartaz tinha para oferecer outras sonoridades, geralmente afastadas dos habituais festivais mais extremos que temos. Há sempre pontos menos positivos, mas nestes tb se incluem certos hábitos e comportamentos por parte de quem se desloca a este tipo de eventos. Mas adiante.
Musicalmente, que afinal é a única coisa que me motivou para ir tb foi mto bom e terminou em crescendo no final do segundo dia. Para primeira vez foi mto bom, esperemos por uma próxima.
Mas livrai-nos do Malamén
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
É pá, e quem foi o desgraçado que conseguiu gregar a estrada toda?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Cheguei agora do festival (ainda fiquei lá na zona de aveiro por uns dias) e dou uma nota bastante positiva ao festival. Em termos de bandas, achei o primeiro dia muito desequilibrado, só Épica me encheu as medidas e tudo o resto me fez bocejar. No segundo dia, os Cynic também destoavam bastante do resto do alinhamento e Dawn of Tears surpreendeu-me pela positiva.
Quanto ao resto, não tive nenhum problema com o pó porque vi os concertos todos ao pé da mesa de som onde não havia confusão e se podia ir buscar uma cerveja à vontade. O som esteve excelente, muito melhor do que estava à espera (pequena nota: o som dos Amon Amarth é mesmo assim, já no Wacken o som deles foi bastante abafado e mais baixo que as restantes bandas, o que para mim é uma pena...). Nota positiva para os preços praticados, comes e bebes a preços decentes!
Quanto ao campismo, senti a falta de uma sombrinha e de um taco de baseball para destruir aquele megafone. Mas o jovem deve ter sofrido tantas ameaças que no dia seguinte mal piou
E o homem da roulote dos cachorros ainda nos pagou uma rodada enquanto comíamos aquela bifana de dois andares! Enfim, foram uns dias bem passados 
Quanto ao resto, não tive nenhum problema com o pó porque vi os concertos todos ao pé da mesa de som onde não havia confusão e se podia ir buscar uma cerveja à vontade. O som esteve excelente, muito melhor do que estava à espera (pequena nota: o som dos Amon Amarth é mesmo assim, já no Wacken o som deles foi bastante abafado e mais baixo que as restantes bandas, o que para mim é uma pena...). Nota positiva para os preços praticados, comes e bebes a preços decentes!
Quanto ao campismo, senti a falta de uma sombrinha e de um taco de baseball para destruir aquele megafone. Mas o jovem deve ter sofrido tantas ameaças que no dia seguinte mal piou

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Foda-se arrepiante, que saudades deste concerto, os outros concertos comparados com este parecem brincadeira de crianças

Estão aqui as minhas fotos dos concertos. Espero que gostem:
http://picasaweb.google.pt/ricardo.barbas/20090809VagosOpenAir?feat=directlink
- Mortimonos
- Participante
- Registado: domingo jan 18, 2009 11:45 am
- Contacto:
Última edição por Mortimonos em quinta ago 13, 2009 11:39 am, editado 1 vez no total.
- Mortimonos
- Participante
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
metallady Escreveu:Herdeira Escreveu:metallady Escreveu:Herdeira Escreveu:"Que foi? "
Não sabes escrever.
Não? Pronto então, deixa lá!
Ui. Bem que fizeste um esforço agora.
Espero que não tenhas perdido horas a fazê-lo.
( Ainda dizem que as criticas não servem para nada )
Fiz um esforço danado, passei horas nisso!
Ficas contente assim? Pronto, é o que se quer, adiante!
FUUUUU
ahah
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
RuySan Escreveu:Wisdoom Escreveu:Alguem tem a Veil Of Maya em video?
Eu não, mas podes comprar a FHM deste mês que ela está lá com um véu.
tu tentaste. (total fail)
- Miguel
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am
RuySan Escreveu:Estão aqui as minhas fotos dos concertos. Espero que gostem:
Boas fotos, RuySan.

- Mortimonos
- Participante
- Contacto:
ali estou eu, único gajo de verde no recinto, alguém me consegue encontrar? (isto é tipo wally)
- Mortimonos
- Participante
- Contacto:
Tu gostas mesmo do verde nao.
- Mortimonos
- Participante
- Contacto:
Ao que parece a mim ninguem me apanhou,ou melhor ninguem me fotografou lollllllllllllllllllllllllll
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante