Temari-san Escreveu:AC/DC
Borraste a pintura...

Temari-san Escreveu:AC/DC
Kustu Escreveu:Esse não era o clone de ontem que dizia que Bullet for my Valentine era thrash metal??
Axzanaeb Escreveu:Kustu Escreveu:Esse não era o clone de ontem que dizia que Bullet for my Valentine era thrash metal??
Me? Your wrong dude!
Lapeno Enriquez Escreveu:Eu acho que é idiota discutir isso.
Vooder Escreveu:Manowar power metal?
Manowar é Heavy Metal fdx. Se não gostam de Heavy Metal que fazem aqui?
O saco de porrada de Power metal é mesmo grande, qualquer dia metem lá os Children of Bodom... wait
Vooder Escreveu:
outra banda que desisti de ouvir foi Pain of Salvation, pelos comentários aqui no MU lá fui ouvir aquilo mas não me pegou nadinha.
Old_Skull Escreveu:Mestre Coragem à Recepção!!!!
Kustu Escreveu:Axzanaeb Escreveu:Kustu Escreveu:Esse não era o clone de ontem que dizia que Bullet for my Valentine era thrash metal??
Me? Your wrong dude!
Mas eu disse que eras tu?
Axzanaeb Escreveu:Nickless Escreveu:Ben Hur Escreveu:Bandas de Metalcore, e não percebo muito sinceramente como é que as pessoas não gostam de Manowar.
Os Kings of Metal.![]()
Pá, até tenho 2 t-shirts deles e tudo, é mega hiper brutal.
Não percebes porque é que não gostam?
simples... 2 coisas
1º É Power Metal![]()
2º Não gosto de Power Metal
'mega hiper brutal' ainda não viste grupos de Grindcore certo?
Vais meter Grindcore ao barulho?
Vais comparar Deuses como Hammerfall, Manowar ou Blind Guardian com que? Agathocles? Pig Destroyer?
Não é que eu não goste de Grindcore, porque até oiço algumas bandas, mas creio que Power Metal seja melhor, e que nem sequer se deva comparar a Grindcore..
Nickless Escreveu:quote]
Agathocles? Pig Destroyer??![]()
já ningém ouve os criadores do grind? NAPALM DEATH!
eu não estava a 'comparar' nenhum grupo... mas para uma pessoa que diz que Manowar é ''mega hiper brutal' ' é porque ainda não ouviu grind
Lapeno Enriquez Escreveu:grannycore?
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante