Ajuda-Lei das telecomunicações/factura antiga

Saavedra
Participante
Registado: segunda jul 14, 2008 11:53 pm

Re: Ajuda-Lei das telecomunicações/factura antiga

Mensagempor Saavedra » terça ago 11, 2009 10:42 am

ya,vou hoje ligar para a deco,e para a optimus,a ver o que me dizem!Obrigado! :)
baaahhhh!

edgarcorreia
Turista
Registado: terça set 01, 2009 2:45 pm

Ajuda-Lei das telecomunicações/factura antiga

Mensagempor edgarcorreia » terça set 01, 2009 2:55 pm

Olá, boa tarde.

Peço imensa desculpa pela incoerência, mas registei-me no fórum para responder e ser ajudado nesta questão, visto que estou na mesma situação destes Sr.(s). Tal como eles, também recebi uma factura da mesma firma de advogadas e coicidentemente também de um serviço (que não sei qual) prestado pela Sonaecom, acontece que na presente carta não vem descrito o serviço prestado, aparece somente o valor a pagar, o que não me parece correcto, após várias tentativas de contacto com a empresa de advogados e com a própria Sonaecom não obtive resposta de nenhum dos lados, porque em nenhuma das tentativas de contacto fui atendido. Bom, tal como muitos também eu fui ameaçado com um processo judicial, vou recusar-me a pagar, não só por não estar descrito o serviço prestado, como por não usufruir de mais nenhum serviço a não ser o Optimus Home e, segundo o apoio ao cliente não à qualquer factura por liquidar, nem as contas de cliente (a que vem na carta e, a da optimus home) coicidem. Aguardo desenvolvimentos enquanto isso, espero uma resposta vossa :)

Cumpts.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes