2009.08.07 Vagos Open Air
Re: 2009.08.07 Vagos Open Air
Alguem tem a Veil Of Maya em video?
- DSgorod
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm
Defecar no Mato é que é ! LOOOOOOOOL
Aquelas cabines ambulantes, eram o nojo total! devia ter sacos para vomitar para além da sanita, só la entrei uma vez, depois fui dar comer às moscas!!!!
\m/
Não haver chuveiros de noite também foi um bocado podre, e domingo de manhã, mas pronto!
Isto deu um ânimo diferente a Aveiro!
Aquelas cabines ambulantes, eram o nojo total! devia ter sacos para vomitar para além da sanita, só la entrei uma vez, depois fui dar comer às moscas!!!!
\m/
Não haver chuveiros de noite também foi um bocado podre, e domingo de manhã, mas pronto!
Isto deu um ânimo diferente a Aveiro!
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Cynic - Estava com algumas expectativas, mesmo não tendo gostado muito do traced in air, o Focus é uma bomba e conseguiu influenciar algumas das bandas que mais gosto. Quanto ao concerto em si, estava em estado semi-hipnótico com o que estava a ver e ouvir, magnífico, excelente técnica e qualidade sonora. Gostava de apreciar esta banda de noite em local semelhante, ar livre, com tudo o que a música espacial envolve e transmite... devaneios
Dark Tranquillity - O principal motivo da minha deslocação (com cynic a complementar), pois foi uma das principais bandas do meu percurso musical e que ainda gosto. Excelente concerto, inicio cheio de pica, feeling e emoção, com as duas primeiras, "The treason wall" e "Lost to Apathy" sendo que esta última conseguiu levar-me umas lágrimas aos olhos
A fasquia foi elevada a níveis muito grandes e o público estava completamente entregue.
Prestação vocal acima do que estava à espera, na música "lethe" deu para ouvir e sentir o estrondo e feeling que é a voz do stanne. Gostei bastante da recta final com a The Mundane and the Magic a ter convidadas a cantar, seguida da terminus. As duas músicas que mais gosto do fiction, por acaso.
Deu para tudo, momentos mais introspectivos outros mais de euforia colectiva. 5 estrelas este concerto, pecou apenas pela falta de mais alguns clássicos como a "Monochromatic Stains" ou "Through Smudged Lenses", entre outros, em prol de algumas músicas que poderiam ser abdicadas vindas do fiction.
Amon amarth - Visto mais de longe, e já um bocado cansado das duas descargas sensoriais anteriores, deu para apreciar, e secar um bocado por vezes, mas de qualquer forma gostei da prestação e do concerto em si, houve umas musicas relativamente diferentes que sobressairam para mim, talvez de albuns mais antigos que não conheço, não sei bem. Gostei do final, em grande.
Gostei do local, gostei dos preços, das bandas, do ambiente. Venham mais Vagos Open Aires, parabens à organização
Ok, o pó era mau mas dá um ambiente trve

Dark Tranquillity - O principal motivo da minha deslocação (com cynic a complementar), pois foi uma das principais bandas do meu percurso musical e que ainda gosto. Excelente concerto, inicio cheio de pica, feeling e emoção, com as duas primeiras, "The treason wall" e "Lost to Apathy" sendo que esta última conseguiu levar-me umas lágrimas aos olhos

Prestação vocal acima do que estava à espera, na música "lethe" deu para ouvir e sentir o estrondo e feeling que é a voz do stanne. Gostei bastante da recta final com a The Mundane and the Magic a ter convidadas a cantar, seguida da terminus. As duas músicas que mais gosto do fiction, por acaso.

Amon amarth - Visto mais de longe, e já um bocado cansado das duas descargas sensoriais anteriores, deu para apreciar, e secar um bocado por vezes, mas de qualquer forma gostei da prestação e do concerto em si, houve umas musicas relativamente diferentes que sobressairam para mim, talvez de albuns mais antigos que não conheço, não sei bem. Gostei do final, em grande.
Gostei do local, gostei dos preços, das bandas, do ambiente. Venham mais Vagos Open Aires, parabens à organização

Ok, o pó era mau mas dá um ambiente trve

"Hate the ones who bring you down"
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
De tudo o que vi e ouvi no fest. (só fui ao 2 dia) o pó foi o unico elemento que me desagradou. Boa musica, cerveja a 1€...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Bem, meus filhos, enjoei de escrever para este festival. Se quiserem uma visão pouco parcial: http://www.festivalphoto.net/index.php?curPage=4&review=206. Só depois de fazer o upload dei conta de alguns erros, redundâncias, etc, mas nada de muito muito grave. And please remember que eu sou uma fail e não conheço quase nada do que vi 
A minha opinião: fui para ver Katatonia e Cynic. Adorei as duas, foram concertos excelentes, Katatonia tive pena que não tocassem mais do DO, TD e LFDGD, mas é um festival, nada a fazer. Cynic: perfeito. Mais perfeito só no dia que eles vierem a Portugal em nome próprio e numa sala de concertos decentes, com um público que está lá exclusivamente para eles.
Amon Amarth: que puta de concerto (dito por alguém que não ouve aquele género). Acabei a noite a abanar a cabeça e a gritar por eles também, que energia que se criou ali.
Outros: PoG à luz do dia não é tão bom como podia ser, Dawn of Tears surpreendeu-me mais pelo público e por eles me parecerem todos contentinhos com isso, a Simone é gira mas com tanta gente a falar disso no mesmo dia enjoei, DT deram um bom concerto mas achei secante, not my type, vi o concerto todo nas mesas e a beber caldo verde, a cerveja estava baratinha o que foi óptimo, são precisas mais casas de banho, são precisas mais barracas de comida, é precisa ainda mais gente no próximo ano e all in all, adorei os dois dias de fest.
P.S.: Tenho pena, mas The Gathering aborreceu-me. Ainda consegui sentir qualquer coisa de bonito aqui e ali, mas a rapariga é um pouco pão sem sal para mim. Creio que é uma questão de se pôr mais à vontade. Siga a marinha.

A minha opinião: fui para ver Katatonia e Cynic. Adorei as duas, foram concertos excelentes, Katatonia tive pena que não tocassem mais do DO, TD e LFDGD, mas é um festival, nada a fazer. Cynic: perfeito. Mais perfeito só no dia que eles vierem a Portugal em nome próprio e numa sala de concertos decentes, com um público que está lá exclusivamente para eles.
Amon Amarth: que puta de concerto (dito por alguém que não ouve aquele género). Acabei a noite a abanar a cabeça e a gritar por eles também, que energia que se criou ali.
Outros: PoG à luz do dia não é tão bom como podia ser, Dawn of Tears surpreendeu-me mais pelo público e por eles me parecerem todos contentinhos com isso, a Simone é gira mas com tanta gente a falar disso no mesmo dia enjoei, DT deram um bom concerto mas achei secante, not my type, vi o concerto todo nas mesas e a beber caldo verde, a cerveja estava baratinha o que foi óptimo, são precisas mais casas de banho, são precisas mais barracas de comida, é precisa ainda mais gente no próximo ano e all in all, adorei os dois dias de fest.
P.S.: Tenho pena, mas The Gathering aborreceu-me. Ainda consegui sentir qualquer coisa de bonito aqui e ali, mas a rapariga é um pouco pão sem sal para mim. Creio que é uma questão de se pôr mais à vontade. Siga a marinha.
- DemoniCreature
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
Mas tu não percebes nada disto Ireth

I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
aBisMo Escreveu:De tudo o que vi e ouvi no fest. (só fui ao 2 dia) o pó foi o unico elemento que me desagradou. Boa musica, cerveja a 1€...
Lá fora era 80 centimos

- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Evil Zelo Escreveu:aBisMo Escreveu:De tudo o que vi e ouvi no fest. (só fui ao 2 dia) o pó foi o unico elemento que me desagradou. Boa musica, cerveja a 1€...
Lá fora era 80 centimos
20cl, Sagres. (So haz me heardz)
- Heart Of Stone
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 20, 2008 6:28 pm
Grande festival k foi. Adorei! Boas prestações de todas as bandas, mas destaco ECHIDNA, THEE ORAKLE, KATATONIA e AMON AMARTH. Podiam era ter metido as bandas espanholas a abrir em vez das portuguesas. Venha a próxima edição, pois este festival além de ter corrido bem para uma primeira edição, tem tudo para se tornar num ponto obrigatório dos festivais nacionais.
Já agora, alguém tem fotos das bandas tugas?
Já agora, alguém tem fotos das bandas tugas?

Just be yourself!
DemoniCreature Escreveu:Mas tu não percebes nada disto Ireth
Pois não, e fiz questão de dizer isso no meu post

- JudasChrist
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am
tenho uma data de fotos para rodar e cortar... enquanto nao tenho tempo para o corte e costura, aqui vao 2...

Dark Tranquillity

Amon Amarth

Dark Tranquillity

Amon Amarth
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Ireth Escreveu:Cynic: perfeito. Mais perfeito só no dia que eles vierem a Portugal em nome próprio e numa sala de concertos decente, com um público que está lá exclusivamente para eles.
Ipsis verbis.

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Aqui vai a minha crítica do Vagos Open Air, dia 8, numa palavra:
CYNIC!
CYNIC!
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
Heart Of Stone Escreveu: Já agora, alguém tem fotos das bandas tugas?
Só esta, que foi tirada ainda quando os micros não estavam a funcionar. Depois fui mesmo pró meio e nunca mais peguei na maquina.
THEE ORAKLE

Última edição por HelS em terça ago 11, 2009 2:06 am, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes