Só fui no segundo dia(8 Agosto), dia esse em que tive o prazer de tocar.
Um grande obrigado desde já a organização por nós ter feito o convite para tocarmos num evento desta dimensão!
E também ao contrário do que se diz por ai as bandas tugas não tocaram de borla...
Em relação ás bandas vou falar apenas das que mais gostei, Echidna, sempre iguais a si proprios, a debitar grande som, grande camaradagem e um até sexta

Das restantes apenas destaco Cynic pela grande qualidade tecnica de todos os seus executantes e Amon Amarth pela grande banda que são de momento e com uma super coesão em palco...
Ao contrário do que muito gente aqui diz para mim o som em DT esteve horrivel mas são opiniões!!
Em relação a nossa prestação (THEE ORAKLE) não vou dizer se demos um bom ou mau concerto, mas pela reação do publico, pelo que vi e ate pela gente que veio falar connosco no final a opinião geral foi positiva.
Bem agora vem a minha principal critica, durante a nossa entrada em palco e isto aquando da mudança de backline apenas, sai Echidna e entra Thee Orakle, tinhamos supostamente 15m para mudar tudo(que nunca é bem assim porque Echidna ainda tem que retirar o seu material e só para relembrar... TO são 7 musicos) e fazer um breve line check que na realidade nunca chegou a existir!!
Começamos a nossa actuação ou melhor dão ordem para começar a actuação e ainda estava o responsavel pela parte técnica da bateria a acabar de compor os tripés da mesma...logo ai, ridiculo no minimo.
Para grande espanto nosso no primeiro tema as vozes simplesmente só começaram a ouvir-se já ia a musica quase no fim e só a ver o publico ou parte do publico a reagir quando ouve a voz do Pedro tive duas sensações completamente distintas: Alegria por o publico ter reagido assim, com tanto Êxtase e ao mesmo tempo uma enorme frustração do que se estava a suceder devido a problemas técnicos pra não ir mais longe...
Talvez um pouco mais de respeito não seria mau e creio que merecemos pelo que já fizemos com tão pouco tempo de carreira...
A partir daí tentamos lutar contra esses problemas todos e creio que conseguimos uma boa prestação no global.
Em nome da banda muito obrigado ao publico que vibrou com Thee Orakle é para voces que ali estamos!!!

Proxima paragem já dia 14 no Milagre Metaleiro Open Air em São Pedro do Sul