2009.12.01 Marilyn Manson - Campo Pequeno
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
2009.12.01 Marilyn Manson - Campo Pequeno
Segundo o site cotonete, esta é a segunda vez que o musico nos irá visitar num curto espaço de tempo ao nosso país e desta vez em Lisboa
Segundo o site, o concerto terá incio as 22h e custará entre os €22 e os €35
Fonte: http://cotonete.clix.pt/noticias/body.aspx?id=43367
Porreiro, ainda bem q n fui la acima ve-lo e assim poupei uns valentes trocos. Talvez o vá ver agora, apesar de ja serem muitos os concertos na parte final do ano, mas como é no inicio do mês, salario mais subsidio de natal e tal...
Segundo o site, o concerto terá incio as 22h e custará entre os €22 e os €35
Fonte: http://cotonete.clix.pt/noticias/body.aspx?id=43367
Porreiro, ainda bem q n fui la acima ve-lo e assim poupei uns valentes trocos. Talvez o vá ver agora, apesar de ja serem muitos os concertos na parte final do ano, mas como é no inicio do mês, salario mais subsidio de natal e tal...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
Re: 2009.12.01 Marilyn Manson - Campo Pequeno
mto bo anoticia, mas vou esperar por uma confirmação oficial
ate dezembro muita coisa acontecerá
ate dezembro muita coisa acontecerá
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Isto não ficaria melhor nos eventos igualmente interessantes?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Sinto-me extremamente tentado a ir. Apesar de ter ido ao concerto do Porto. Sempre deve ter melhor som do que no Coliseu
Ele é tipo aqueles zombies dos filmes que nunca morrem

Fui ver manson manson de propósito ao porto e gostei do concerto.Ainda bem que vem outra vez pois irei ve-lo outra vez e já o vi algumas vezes.
Quem não gosta n é obrigado a ir e mt menos a ouvir.Há gostos para tudo
Quem não gosta n é obrigado a ir e mt menos a ouvir.Há gostos para tudo

Cleaned. Moved.
Move along.
Move along.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- TeenSpirit84
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am
Ao que parece esta mesmo confirmado;
05 de Agosto de 2009
Marilyn Manson em Lisboa em Dezembro
Marilyn Manson vai regressar a Portugal para um concerto no Campo Pequeno , em Lisboa , a 1 de Dezembro.
Depois da passagem pelo Coliseu do Porto à pouco tempo, a banda regressa novamente, desta vez para um espectáculo no Campo Pequeno em Lisboa.
As portas abrem às 21h00 e o concerto tem início às 22h00. Os bilhetes , à venda nos locais habituais, custam entre €22,00 e €35,00.
Uma vez mais, o concerto serve para apresentar o novo álbum "The High End of Low" .
fonte: h**p://www.unkind.pt/noticias/detalhes.php?id=2894
05 de Agosto de 2009
Marilyn Manson em Lisboa em Dezembro
Marilyn Manson vai regressar a Portugal para um concerto no Campo Pequeno , em Lisboa , a 1 de Dezembro.
Depois da passagem pelo Coliseu do Porto à pouco tempo, a banda regressa novamente, desta vez para um espectáculo no Campo Pequeno em Lisboa.
As portas abrem às 21h00 e o concerto tem início às 22h00. Os bilhetes , à venda nos locais habituais, custam entre €22,00 e €35,00.
Uma vez mais, o concerto serve para apresentar o novo álbum "The High End of Low" .
fonte: h**p://www.unkind.pt/noticias/detalhes.php?id=2894

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
E se Slayer fosse banda de abertura? Invertendo os lugares da digressão americana. Eu apoiava logo a mundança deste tópico para o forum principal. 

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:E se Slayer fosse banda de abertura? Invertendo os lugares da digressão americana. Eu apoiava logo a mundança deste tópico para o forum principal.
Isso já é sonhar muito ahah. Quem me dera.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
MM Já não é o mesmo de outros tempos.. Mas ainda gosto muito das músicas do Reverendo! Vou tentar não faltar... \m/, até porque nunca asisti a concertos na Praça de Touros, e esta é uma boa oportunidade.
- billie_dillinger
- Turista
- Registado: sábado ago 29, 2009 1:55 am
fui ao porto e vou ao campo pequeno.
Como grande fã, fui sempre aos concertos que me eram possiveis e penso nunca ter faltado uma unica vez que esse senhor veio cá. Cheguei inclusivé a ve-lo em LA, nao propositadamente apenas tenho familia por essas bandas.
Marilyn Manson é um nome gigantesco, na minha opinião este musico faz parte dos quantos revolucionarios da musica. Trouxe uma patente visual até um pouco teatral aos lives impressionante, o conceito de personagem e dicotomia entre o bem e o mal: Marilyn Manson e Twiggy Ramirez são nomes inteligentes. Embora faça uns quantos covers, tem uma qualidade lírica muito boa e a quantidade de assundos polémicos abordados pelas suas canções trouxeram uma revolução social para a época. Daí a reacçao dos media, que infelizmente nao lhe trouxeram muito boa fama.
So é pena o culto gerado a volta dele, culpa de alguns fãs...rumores... e dos media tambem... mas é algo que ja vai ser dificil dissociar.
É verdade que M-Manson já não é o que era. Digamos que "acalmou" um pouco... e os seus trabalhos tambem estão diferentes. Mas até os artistas mudam, é uma condição humana.
Lembro-me dos seus concertos estarem associados a coisas loucas e inimaginaveis. Desde nudez, a flagelação, a temas sexuais, bisexuais tambem (pobre baixista xD), masoquismo, sodomia etc. incendiavam coisas em palco, para alem da habitual destruiçao do equipamento, haviam moshpit's enormes e todas essas caracteristicas que se têm vindo a perder um pouco.
Ha quem diga que era a loucura da juventude que agora se foi com os 40. Eu ca acho que o Manson como todas as pessoas tambem tem direito a serenidade e normalidade.
Como grande fã, fui sempre aos concertos que me eram possiveis e penso nunca ter faltado uma unica vez que esse senhor veio cá. Cheguei inclusivé a ve-lo em LA, nao propositadamente apenas tenho familia por essas bandas.
Marilyn Manson é um nome gigantesco, na minha opinião este musico faz parte dos quantos revolucionarios da musica. Trouxe uma patente visual até um pouco teatral aos lives impressionante, o conceito de personagem e dicotomia entre o bem e o mal: Marilyn Manson e Twiggy Ramirez são nomes inteligentes. Embora faça uns quantos covers, tem uma qualidade lírica muito boa e a quantidade de assundos polémicos abordados pelas suas canções trouxeram uma revolução social para a época. Daí a reacçao dos media, que infelizmente nao lhe trouxeram muito boa fama.
So é pena o culto gerado a volta dele, culpa de alguns fãs...rumores... e dos media tambem... mas é algo que ja vai ser dificil dissociar.
É verdade que M-Manson já não é o que era. Digamos que "acalmou" um pouco... e os seus trabalhos tambem estão diferentes. Mas até os artistas mudam, é uma condição humana.
Lembro-me dos seus concertos estarem associados a coisas loucas e inimaginaveis. Desde nudez, a flagelação, a temas sexuais, bisexuais tambem (pobre baixista xD), masoquismo, sodomia etc. incendiavam coisas em palco, para alem da habitual destruiçao do equipamento, haviam moshpit's enormes e todas essas caracteristicas que se têm vindo a perder um pouco.
Ha quem diga que era a loucura da juventude que agora se foi com os 40. Eu ca acho que o Manson como todas as pessoas tambem tem direito a serenidade e normalidade.
Eu.. Tou lá ^^
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Não pude ir ao concerto no Porto e nao vou poder voltar a ve.lo em lisboa --'
eu até acho o novo album um bom album... tem umas boas musicas!
eu até acho o novo album um bom album... tem umas boas musicas!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes