22.07.2009 - Biohazard - Cine Teatro Corroios
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
22.07.2009 - Biohazard - Cine Teatro Corroios
Que concertão!
Digo desde já que em termos de set list este para mim foi o melhor concerto de Biohazard em Portugal (tirando o do Carviçais Rock que não fui).
Intro da "Failed Territory", seguida de "Urban Discipline", seguida de "Shades of Fucking Grey", e sempre a andar, terminando na "Punishment". Foi só música para destilar (o que também não era dificil uma vez que o Cine Teatro não tem qualquer tipo de ventilação). Repetiram a brincadeira do Garage ao tocarem ´"We all gonna die from our arrogance"(dos Bad Religion) e "Aint going out like that" (de Cypress Hill). Embora na música de Cypress Hill tivessem puxado para o palco toda a rapariga e/ou mulher que apareceu à frente (o palco ficou deveras bem decorado), tenho a mesma opiniao de quando há 8 anos atrás vi pela primeira vez 'Hazard: mais valia terem tocado a cover da "After Forever" (do tributo a Black Sabbath "Nativity in Black") ou até mesmo a "Judgment Night".
No que respeita às outras bandas; Defeater não vi. Comeback Kid, entrei a meio do concerto e não achei piada ao que se passava no palco.
Não havia ninjas, só um cromo que se lembrou de fazer headwalking em cima do tronco de um puto que eu tinha apanhado.
Digo desde já que em termos de set list este para mim foi o melhor concerto de Biohazard em Portugal (tirando o do Carviçais Rock que não fui).
Intro da "Failed Territory", seguida de "Urban Discipline", seguida de "Shades of Fucking Grey", e sempre a andar, terminando na "Punishment". Foi só música para destilar (o que também não era dificil uma vez que o Cine Teatro não tem qualquer tipo de ventilação). Repetiram a brincadeira do Garage ao tocarem ´"We all gonna die from our arrogance"(dos Bad Religion) e "Aint going out like that" (de Cypress Hill). Embora na música de Cypress Hill tivessem puxado para o palco toda a rapariga e/ou mulher que apareceu à frente (o palco ficou deveras bem decorado), tenho a mesma opiniao de quando há 8 anos atrás vi pela primeira vez 'Hazard: mais valia terem tocado a cover da "After Forever" (do tributo a Black Sabbath "Nativity in Black") ou até mesmo a "Judgment Night".
No que respeita às outras bandas; Defeater não vi. Comeback Kid, entrei a meio do concerto e não achei piada ao que se passava no palco.
Não havia ninjas, só um cromo que se lembrou de fazer headwalking em cima do tronco de um puto que eu tinha apanhado.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Re: 22.07.2009 - Biohazard - Cine Teatro Corroios
Hey!
Arrisco-me a dizer que será o concerto do ano.
Não tirando o mérito aos ST, bolas, ontem corroios foi um CAOS!
O baterista, partiu tudo, aliás aqueles 4 "animais" rebentaram com a sala.
Eu que andava lá com a minha Máquina flashar.... so estava a "ver" quando me caía algum....
Muito bom, para quem conheceu BIOHAZARD em 1995/1996 e pensava que eles até já tinham morrido e só os iria ouvir no pc, muito bom!
Sala cheia, eh pah, muito bom, ficarão as fotos e videos (sim vi lá alguém a filmar) para recordar aquele dia, que não deverá voltar outra oportunidade, nem daqui a mais 20 anos
Estão velhos, mas com um power do outro mundo!
Nota máxima!
CBK, também estiveram bem, muita energia, sim senhor, nunca os tinha visto!
Defeater, também gostei, tem algum power, mas como não conhecia....
AS fotos estarão disponiveis em
www.checksound.eu
www.flickr.com/ivomendes
http://picasaweb.google.com/imendes88
Abraço!
.xVx.
Arrisco-me a dizer que será o concerto do ano.
Não tirando o mérito aos ST, bolas, ontem corroios foi um CAOS!
O baterista, partiu tudo, aliás aqueles 4 "animais" rebentaram com a sala.
Eu que andava lá com a minha Máquina flashar.... so estava a "ver" quando me caía algum....
Muito bom, para quem conheceu BIOHAZARD em 1995/1996 e pensava que eles até já tinham morrido e só os iria ouvir no pc, muito bom!
Sala cheia, eh pah, muito bom, ficarão as fotos e videos (sim vi lá alguém a filmar) para recordar aquele dia, que não deverá voltar outra oportunidade, nem daqui a mais 20 anos

Estão velhos, mas com um power do outro mundo!
Nota máxima!
CBK, também estiveram bem, muita energia, sim senhor, nunca os tinha visto!
Defeater, também gostei, tem algum power, mas como não conhecia....
AS fotos estarão disponiveis em
www.checksound.eu
www.flickr.com/ivomendes
http://picasaweb.google.com/imendes88
Abraço!
.xVx.
Grande concerto, grande atitude da banda (para não variar).
Único senão, pouco se ouvia a voz do Billy. De resto, impecável...
E devo ter sido dos poucos (senão o único gajo do Porto) a ir ao concerto... Sozinho, de carro, depois do trabalho a "correr" para o Seixal e voltar para a Invicta logo a seguir a terminar, para dormir 2 horas antes de voltar ao trabalho, mas valeu a pena!!! Sem sombra de dúvida...
Único senão, pouco se ouvia a voz do Billy. De resto, impecável...
E devo ter sido dos poucos (senão o único gajo do Porto) a ir ao concerto... Sozinho, de carro, depois do trabalho a "correr" para o Seixal e voltar para a Invicta logo a seguir a terminar, para dormir 2 horas antes de voltar ao trabalho, mas valeu a pena!!! Sem sombra de dúvida...
E o set-list sff?
Adoro Biohazard até ao Mata Leao,das grandes bandas da 1ª metade dos anos 90.
Adoro Biohazard até ao Mata Leao,das grandes bandas da 1ª metade dos anos 90.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Alguém viu por lá a Tera Patrick?
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Aiwass Escreveu:Alguém viu por lá a Tera Patrick?
ia dizer/perguntar pelo mesmo...

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Concerto filho da puta!
Finalmente após estes anos todos, ver Biohazard com o Bobby foi espectacular. Entre este concerto e o do Garage não sei qual foi melhor!
Grande set list, todas as grandes faixas do UD e SOTWA. E a cover de Bad Religion... cinco estrelas.
Defeater não vi, mas vi um pouco de Comeback Kid, não acho muita piada ao som deles. Pelos 15 minutos que vi, portaram-se bem.
A cerveja tava uma bequa puxada imp (€ 1.5; 4 a € 5), mas com o calor que tava caia que nem gingas.
Tera Patrick nem vê-la!
Finalmente após estes anos todos, ver Biohazard com o Bobby foi espectacular. Entre este concerto e o do Garage não sei qual foi melhor!
Grande set list, todas as grandes faixas do UD e SOTWA. E a cover de Bad Religion... cinco estrelas.
Defeater não vi, mas vi um pouco de Comeback Kid, não acho muita piada ao som deles. Pelos 15 minutos que vi, portaram-se bem.
A cerveja tava uma bequa puxada imp (€ 1.5; 4 a € 5), mas com o calor que tava caia que nem gingas.
Tera Patrick nem vê-la!
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Alguém viu por lá a Tera Patrick?
Devia estar no backstage, em posição de espera.
I always take the long way home.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
JCS Escreveu:Devia estar no backstage, em posição de espera.
Isso é o quê? De boca aberta ou de bujão arreganhado?
Será que o Seinfeld a deixa aviá-los a todos?
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Alastor R. Escreveu:JCS Escreveu:Devia estar no backstage, em posição de espera.
Isso é o quê? De boca aberta ou de bujão arreganhado?
Será que o Seinfeld a deixa aviá-los a todos?
Sabia que podia contar contigo para concretizar a minha imagem propositadamente vaga.

I always take the long way home.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Tal como os VON puxavam pesos antes de entrar en palco, os Biohazard devem coiso...
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:

She's all yours, boys...
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
Alto concertaço caralho..
Punishment e Shades of Grey e mais um molho de classicos num concerto cheio de atitude e power!
que calor do caralho em corroios mas tava um bela casa para uma quarta a noite!!
MSHC
Punishment e Shades of Grey e mais um molho de classicos num concerto cheio de atitude e power!
que calor do caralho em corroios mas tava um bela casa para uma quarta a noite!!
MSHC

Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto: