Mastodon - "Crack The Skye" (2009)
Re: Mastodon - "Crack The Skye" (2009)
É até agora o album de Mastodon que menos me "custou" a assimilar.
Não é por esse motivo, mas também, acho o album muito, mas muito bom.
É já alguem disse, mas a "The Last Baron" é uma daquelas músicas que só aparecem de vez em quando. Para mim, o ponto alto...altíssimo do album.
É já alguem disse, mas a "The Last Baron" é uma daquelas músicas que só aparecem de vez em quando. Para mim, o ponto alto...altíssimo do album.
just me...
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:
awesome

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Torn Escreveu:É até agora o album de Mastodon que menos me "custou" a assimilar.
O album sobe uns pontos por essa música, é realmente muito boa... mas sempre pensei que fosse melhor do que o que é, pelos comentários do pessoal aqui no forum e por algumas comparações à "Hearts Alive".
"Hate the ones who bring you down"
Diz o baterista dos Mastodon que este é "the best album ever made by human beings". Se é o melhor, não sei, depende dos gostos. Mas que é genial, não pode haver dúvidas.
Sempre vi os Mastodon de forma curiosa. As pessoas aqui do forum ainda não me conhecem pois não postei muito, mas os meus gostos metaleiros fogem para a virtuosidade, imprevisibilidade, progressividade. Os Mastodon sempre tiveram uma vertente progressiva e outra mais agressiva. Eu, como fá deles, sempre sonhei que um dia fizessem um album em que explorassem o lado progressivo que também lhes é intrínseco, e aqui está ele.
Todas as músicas são muito boas, as conjunções vocais estão muito bem conseguidas, alguns solos são épicos e causam-me arrepios (Oblivion, por exemplo) e contamos também com uma obra-prima de quase 14 minutos.
Sabia perfeitamente que este album ia levantar polémica. O pessoal diz que no Optimus Alive as pessoas não reagiram aos novos singles. Bem, eu não concordo. Se acharem que reagir positivamente é saltar e fazer moshes, ok, nada como a Blood and Thunder ou outras. Mas a verdade é que vi muito boa gente a entoar bem alto as novas músicas e abanar as cabeças. Tendo em conta que metade daquela gente nem sequer sabia quem são os Mastodon nem estava interessado em ve-los, acho que o album teve muito boa recepção.
É o meu album favorito deles e agrada-me bastante mais do que qualquer outro. Se não for o melhor, está muito perto de o ser, pelo menos na minha cabeça.
Sempre vi os Mastodon de forma curiosa. As pessoas aqui do forum ainda não me conhecem pois não postei muito, mas os meus gostos metaleiros fogem para a virtuosidade, imprevisibilidade, progressividade. Os Mastodon sempre tiveram uma vertente progressiva e outra mais agressiva. Eu, como fá deles, sempre sonhei que um dia fizessem um album em que explorassem o lado progressivo que também lhes é intrínseco, e aqui está ele.
Todas as músicas são muito boas, as conjunções vocais estão muito bem conseguidas, alguns solos são épicos e causam-me arrepios (Oblivion, por exemplo) e contamos também com uma obra-prima de quase 14 minutos.
Sabia perfeitamente que este album ia levantar polémica. O pessoal diz que no Optimus Alive as pessoas não reagiram aos novos singles. Bem, eu não concordo. Se acharem que reagir positivamente é saltar e fazer moshes, ok, nada como a Blood and Thunder ou outras. Mas a verdade é que vi muito boa gente a entoar bem alto as novas músicas e abanar as cabeças. Tendo em conta que metade daquela gente nem sequer sabia quem são os Mastodon nem estava interessado em ve-los, acho que o album teve muito boa recepção.
É o meu album favorito deles e agrada-me bastante mais do que qualquer outro. Se não for o melhor, está muito perto de o ser, pelo menos na minha cabeça.
Ele disse isso na tanga,como toda a entrevista pra Sic Radical,de resto.
a partir do 5º minuto.
a partir do 5º minuto.
Eagle Escreveu:vi muito boa gente a entoar bem alto as novas músicas e abanar as cabeças.
um deles era eu
Wisdoom Escreveu:Ele disse isso na tanga,como toda a entrevista pra Sic Radical,de resto.
a partir do 5º minuto.
Ele já o disse em várias entrevistas. Pode não o querer dizer concretamente, mas a verdade é que estão muito orgulhosos do que fizeram e consideram-no mesmo um "killer album".
Pra mim é o unico album deles que gosto.
é um albúm absolutamente a ouvir... tá 5*****
melhor albúm deles na minha opinião
melhor albúm deles na minha opinião

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
O novo album dos Mastodon tem sido muito bem recebido um pouco por toda a parte, basta investigar um pouco na Net e ler as criticas, o problema é que basta 1 ou 2 iluminados nao gostar para provocarem, logo uma alta discussao.
Como já disse varias vezes adoro este album, é um dos melhores do ano, mas sem duvida que é inferior á verdadeira masterpiece, o fabuloso Leviathan
Como já disse varias vezes adoro este album, é um dos melhores do ano, mas sem duvida que é inferior á verdadeira masterpiece, o fabuloso Leviathan

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Sludge Escreveu:O novo album dos Mastodon tem sido muito bem recebido um pouco por toda a parte, basta investigar um pouco na Net e ler as criticas, o problema é que basta 1 ou 2 iluminados nao gostar para provocarem, logo uma alta discussao.
Como já disse varias vezes adoro este album, é um dos melhores do ano, mas sem duvida que é inferior á verdadeira masterpiece, o fabuloso Leviathan Blood Mountain
Fixed

Mais um grande album destes Senhores.
Acho o Leviathan ligeiramente superior ao Blood M. e este fica pelo meio...
Acho o Leviathan ligeiramente superior ao Blood M. e este fica pelo meio...
HAIL !!!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes