2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Evoked Escreveu:hatewildbreeder Escreveu:Evoked Escreveu:Sinceramente so gosto de RAMP e Metallica do alive.
Slipknot é a banda que não consigo inserir nos meus ouvidos depois de algumas tentativas, lamb of god liga bastante ao que se passa..posers etc, não se preocupam muito a fazer musica.
Mastodon nunca ouvi muito bem, não posso dizer nada de algo que não ouvi.
Realmente fazes.me mesmo rir...lamb of god musica de posers? não sabes mesmo do que falas...se quiseres dizer isso de slipknot ainda pode ser que tenhas razão...
Quanto a não se preocuparem com a musica tmb vê-se que não sabes muito em relação a isso porque lamb of god é uma das bandas que dispõe de técnicas de guitarra que necessita de bons guitarristas para as realizar e que são mesmo muito boas...enfim lá por te parecer menos bom aos teus ouvidos não qer dizer que se associe a posers porque então muita gente se associava a esse genero de pessoa.
Não entendeste nada do que eu disse.
Eu não critiquei lamb of god eu disse que LIGA aos posers não que são posers, não é uma banda que gosto nem explorei portanto não tenho muito a dizer.
Isso de guitarra técnica e muita escola nem sempre conta para uma banda, se soubesses mesmo do que falas sabias isto.
Não vejo em Lamb of God nada que me faça gostar de banda, sou mais pelo old school.
Escusas de me querer bater.
Edit: Odeio slipknot.
Se tu próprio admites que não exploraste a banda, não tens mesmo voto na matéria, SIMPLES!
Mais valia teres ficado calado em relação a Lamb of God desde o início... é que nem foi para comentar o som deles, foi um comentário totalmente vago de crítica à postura deles... e ainda tens a lata que "não se preocupam muito a fazer musica".
Com isto, só posso confirmar que não conheces mesmo a banda sobre a qual tentaste falar.
Enfim!

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Quem se mete com LoG leva 

Switchtense Escreveu:blutigengel Escreveu:Switchtense Escreveu:nao vou ver lamb of god com muita pena minha, mas recuso-me a pagar qualquer coisa que seja para este festival!
porquê?
Cenas minhas
Agora a serio, acho que é um festival com olhar apenas vira para o intuito comercial...nao me parece que seja algum tipo de "amor" ao metal ou preoucupação com o publico que la se vai deslocar...Dai eu ter criticado ha uns posts atras o facto dos promotores deste evento nao terem organizado , no dia 9 por exemplo, um palco onde pudessem haver varias bandas portuguesas a tocar, tomando assim parte activa na educaçao de um publico que so se desloca a eventos de massas e que nao conhece a realidade do Metal Portugues e o leque grande de bandas que hoje em dia proporcionam bons espectaculos ao vivo.
Por estas razoes e por ter que fazer opçoes, nao vou ao ALive!!!
Subscrevo...
Este senhores destes grandes fest´s so veem dinheiro ah frente, aposto k se lhe perguntarem o nome de uma musica dos Metallica nao sabem!
Era um palco secundario so Portugues, entrecalado no meio destas bandas, nem que fosse 30 min enquanto se mudava backline! São estes senhores c dinheiro que deveriam insentivar o que se faz ca dentro, onde poderiam até ganhar publico para organizar mais festivais durante o ano com material portugues!
whatever... Continuo a gostar do espirito Underground portugues, pois tudo rola c prazer e dedicação e isso ás vezes não ha dinheiro que pague

Contudo que rolem cabeças dia 9 hehehe

grind Escreveu:Evoked Escreveu:hatewildbreeder Escreveu:Evoked Escreveu:Sinceramente so gosto de RAMP e Metallica do alive.
Slipknot é a banda que não consigo inserir nos meus ouvidos depois de algumas tentativas, lamb of god liga bastante ao que se passa..posers etc, não se preocupam muito a fazer musica.
Mastodon nunca ouvi muito bem, não posso dizer nada de algo que não ouvi.
Realmente fazes.me mesmo rir...lamb of god musica de posers? não sabes mesmo do que falas...se quiseres dizer isso de slipknot ainda pode ser que tenhas razão...
Quanto a não se preocuparem com a musica tmb vê-se que não sabes muito em relação a isso porque lamb of god é uma das bandas que dispõe de técnicas de guitarra que necessita de bons guitarristas para as realizar e que são mesmo muito boas...enfim lá por te parecer menos bom aos teus ouvidos não qer dizer que se associe a posers porque então muita gente se associava a esse genero de pessoa.
Não entendeste nada do que eu disse.
Eu não critiquei lamb of god eu disse que LIGA aos posers não que são posers, não é uma banda que gosto nem explorei portanto não tenho muito a dizer.
Isso de guitarra técnica e muita escola nem sempre conta para uma banda, se soubesses mesmo do que falas sabias isto.
Não vejo em Lamb of God nada que me faça gostar de banda, sou mais pelo old school.
Escusas de me querer bater.
Edit: Odeio slipknot.
Se tu próprio admites que não exploraste a banda, não tens mesmo voto na matéria, SIMPLES!
Mais valia teres ficado calado em relação a Lamb of God desde o início... é que nem foi para comentar o som deles, foi um comentário totalmente vago de crítica à postura deles... e ainda tens a lata que "não se preocupam muito a fazer musica".
Com isto, só posso confirmar que não conheces mesmo a banda sobre a qual tentaste falar.
Enfim!
Vou começar a contar pelos dedos o o numero de pessoal que não entende o que digo.

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
não se preocupam muito a fazer musica
Isto é uma frase bem clara, não dá possibilidades de interpretações distantes. Tenho dito.
Todas as Fnac e Worten tem bilhetes á venda?
...e os ctt?

kleber Escreveu:Todas as Fnac e Worten tem bilhetes á venda?...e os ctt?
sim
Já comprei bilhete.

Valfar, ein Windir
- ANDERS
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
[/quote]
Vou começar a contar pelos dedos o o numero de pessoal que entende o que digo.
[/quote]

Vou começar a contar pelos dedos o o numero de pessoal que entende o que digo.

- blutigengel
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
got tickets
até doeu...

Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
- Ana_Sofia90
- Turista
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:22 pm
- Contacto:
Eu quero é ver se os autocarros da gare do oriente para Alges vão funcionar. 

Vooder Escreveu:Quem se mete com LoG leva
Má nada!
E então quando eles subirem ao palco, saiam da frente!!!

Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

-
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Alguem sabe de alguma excursao que saia da Braga e que ainda tenha lugares disponiveis?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante