HEAD:STONED • Novidades! [39]

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: Headstone - E.P. "Within The Dark" OUT NOW!

Mensagempor Sir Sardine » domingo jun 21, 2009 2:26 pm

Tá Boooom!
Quando metem o Vitor podiam era ter desligado as luzes porque com aquela carece parece que me estão a dar máximos! :lol:

E isto parece um tutorial para aprender a música nas guitarras... Quando precisarem dum suplente avisa porque já manjei a cena toda! :P

(Nos créditos queres mostrar que és poliglota? Recorded @... Juin 2009, é inglês, é francês... :mrgreen: )

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » domingo jun 21, 2009 3:31 pm

Sir Sardine Escreveu:Tá Boooom!
Quando metem o Vitor podiam era ter desligado as luzes porque com aquela carece parece que me estão a dar máximos! :lol:

E isto parece um tutorial para aprender a música nas guitarras... Quando precisarem dum suplente avisa porque já manjei a cena toda! :P

(Nos créditos queres mostrar que és poliglota? Recorded @... Juin 2009, é inglês, é francês... :mrgreen: )

:lol:
Tens um olho do caralho Sardinhas, tava a ver que ninguém notava! :mrgreen:
É o que faz trabalhar-mos muito com a língua... dá nisto!
O Vítor deu lustro à mona para se destacar!
É uma engraxadice, Maria Alice! :lol:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo jun 21, 2009 3:52 pm

O vídeo está óptimo, e essa é certamente a melhor faixa do vosso EP, é um vício!

E como diz o Sardinha, também já me pus a brincar aí com os vossos riffs, ehehe :jam:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » domingo jun 21, 2009 7:54 pm

Seus rippeiros/riffalheiros do cuaralho! :lol:

Obrigado pelo apoio! :headbanger:

Mr Nine
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 17, 2004 11:38 am

Mensagempor Mr Nine » domingo jun 21, 2009 10:47 pm

Tá fixe!!! Kum katano!!!!
Este tema faz lembrar uns Memento Mori/Hexenhaus! (Neverm...what???!!!)
Tá merecido ó Gusto!
:metal:
THINK FAST!...
GO FASTER!!!

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda jun 22, 2009 12:18 am

irondoom Escreveu:
SolitudeAeternus Escreveu:Realmente o vídeo vai ficar um mimo! Grande trabalho, sim sr!

Oh sr Augusto, recebemos um e-mail relativamente a concertos e fiquei sem perceber uma coisa... o que terá lugar em Mangualde será em que dia?

Força aí nesse álbum!!! :metal:

:cheers:

Obrigadão man! :metal:

Relativamente à tua questão, senão me falta a memória (é difícil pra caralho acontecer isso, é, é :lol: ) acho que é dia 2 Agosto.
Sei que faz parte das festas da cidade de Mangualde!
Aguardo mais instruções do grande Rocha!
Stay tuned! :cheers:

Ohh Sr. Augusto não sou "man" sou woman :lol:
Ok. Amanhã colocaremos a notícia lá no nosso blog, para divulgar os concertos ;)

kakebé
Participante
Registado: sábado jan 05, 2008 3:00 am

Mensagempor kakebé » segunda jun 22, 2009 1:03 am

Sir Sardine Escreveu:

Já tou a ver que vou perder o meu lugar de suplente...esta banda é só estrelas :)

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda jun 22, 2009 10:21 am

SolitudeAeternus Escreveu:Ohh Sr. Augusto não sou "man" sou woman :lol:
Ok. Amanhã colocaremos a notícia lá no nosso blog, para divulgar os concertos ;)

É melhor estar caladinho para não me enterrar mais...

Obrigado e desculpa qualquer coisinha! ;)

P.S. Até me esqueci daquelas nossas conversas sobre Candlemass e a banda com o teu rico nick! :mrgreen:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda jun 22, 2009 10:31 am

kakebé Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:

Já tou a ver que vou perder o meu lugar de suplente...esta banda é só estrelas :)

SolitudeAeternus
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda jun 22, 2009 11:40 am

irondoom Escreveu:
SolitudeAeternus Escreveu:Ohh Sr. Augusto não sou "man" sou woman :lol:

É melhor estar caladinho para não me enterrar mais...

Obrigado e desculpa qualquer coisinha! ;)

P.S. Até me esqueci daquelas nossas conversas sobre Candlemass e a banda com o teu rico nick! :mrgreen:

:lol: do not 'preocupaites' :mrgreen:

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » quarta jun 24, 2009 12:04 am

Atão cambada?
Ainda não tinha dito nada quanto ao videoclip....como é que alguém tão feio é capaz de ter tão bom gosto? :P
Muito bem e estão todos de parabéns!! Está muito bem conseguido, simples q.b. e com um profissionalismo como se quer..Só há uma cena aí bués de estranha que ainda não me entrou bem..O careca "parece" demasiado sóbrio..TÁ MAL!! :evillol:

Muitos parabéns pelo excelente trabalho Gusto e Vitor! Não só aproveitar o lançamento de um EP com bastante qualidade mas também o lançamento de um videoclip assim..Não há cá meninos!!!

Grande abraço cambada!! :headbanger: :beer:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta jun 24, 2009 5:03 pm

MaD_DoG Escreveu:Atão cambada?
Ainda não tinha dito nada quanto ao videoclip....como é que alguém tão feio é capaz de ter tão bom gosto? :P
Muito bem e estão todos de parabéns!! Está muito bem conseguido, simples q.b. e com um profissionalismo como se quer..Só há uma cena aí bués de estranha que ainda não me entrou bem..O careca "parece" demasiado sóbrio..TÁ MAL!! :evillol:

Muitos parabéns pelo excelente trabalho Gusto e Vitor! Não só aproveitar o lançamento de um EP com bastante qualidade mas também o lançamento de um videoclip assim..Não há cá meninos!!!

Grande abraço cambada!! :headbanger: :beer:

Tirainde masé a baladinha do MaiSpeice, oblá!! :mrgreen:

Óbrigadus, pá! Assim, como quem não quer a coisa, até ficou fofinho... :metal:

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta jun 24, 2009 9:49 pm

MELHOR MELHOR , Grande Vitorius , com o plano que tens da cramalheira, deverias teres feito esse bhideo sem os belos 2 dentes da frente!
Era capaz de ficar algo, quanto mais nao seja ainda era o video do ano eleito pela Cercis. :D

Agora sem javardices, Jaibairdiuces, o video está muito bom mesmo.Grande qualidade da imagem e com uma "simplicidade" de planos que fazem o video ser bastante coerente e sóbrio. O tema também está bem ao nível do video!Grande tema mesmo!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta jun 24, 2009 10:59 pm

Obrigado pessoal pelas mensagens de apoio e essencialmente por nos fazerem sentir que estamos a fazer um trabalho sério, mesmo sem apoios editoriais e outros mais!
Felizmente os HEADSTONE em parte têm sido bafejados pelo enorme carinho do pessoal, sempre pronto a apoiar-nos!
Tudo isso faz com que tenhamos mais força, a mesma que começa a faltar, devido a todos estes anos que temos de luta no Underground!
Vamos começar a compor os temas para o próximo álbum e é natural que as notícias sobre a banda venham a acalmar, no entanto pedia que não nos esquecessem, pois quando voltarmos iremos dar o litro, como sempre caralhoooooooo!!!!!!!!!!! :cheers:
:headbanger:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça jun 30, 2009 1:57 pm

By Fórum Metal Portugal

HEADSTONE
"Within The Dark"
«Within The Dark» é o mais recente registo discográfico da banda do Porto, Headstone. Este EP, ainda que composto por 4 temas, satisfaz bastante o apetite que se desenvolve durante a sua escuta. Sim, é um registo curto, mas ainda assim complexo e repleto de qualidade, o que faz com que os Headstone nem cheguem a pecar por lançarem algo com uma duração de aproximadamente um quarto de hora. Para quem tem uma mínima noção de certas coisas na área musical e consegue distinguir facilmente aquilo que é bom e aquilo que é mau, apercebe-se que este colectivo está preenchido por excelentes músicos e uma linha vocal extraordinária que faz lembrar os tempos em que o Glam predominava o mundo da música. Todo o seguimento do álbum é dotado de um grande conhecimento técnico e de um talento do qual não se duvida. Neste EP, todos os instrumentos são protagonistas, não havendo portanto um papel secundário atribuído a alguém. Tanto a já referenciada linha vocal, como as guitarras e os seus solos transmissores de energia, o aplicado baixo e a incrível bateria, são factores deveras importantes que contribuíram para a construção perfeita de «Within The Dark». É um EP que não vale a pena ser ouvido por alto, mas sim dedicar toda a nossa atenção aos pormenores, pois de básico, Headstone não tem nada.

Joel Costa (Colaborador do blog HEADPHONE.ORG)

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes