Grind-zé Escreveu:Cynic ou Faith No More?
Q f**a!
Faith No More
Grind-zé Escreveu:Cynic ou Faith No More?
Q f**a!
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
MESHUGGENER Escreveu:Fazer 500 km para ver meia hora de Cynic e mais 500 km depois, não sei não... Bom, e daí não sei. Cynic é Cynic.
OrDoS Escreveu:MESHUGGENER Escreveu:Fazer 500 km para ver meia hora de Cynic e mais 500 km depois, não sei não... Bom, e daí não sei. Cynic é Cynic.
Meia hora?Achas que alguém ia trazer os Cynic só para tocarem 30min?
goncalobcunha Escreveu:Acredito que toquem, pelo menos, uma hora. Mas lá está, é apenas uma previsão. Mas espero que toquem apenas 5 minutos, uma vez que é quase certo não poder marcar presença!![]()
kleber Escreveu:Já agora porque não melhores bandas nacionais?
Freaky Escreveu:kleber Escreveu:Já agora porque não melhores bandas nacionais?
Discordo.
Process of Guilt são das melhores bandas nacionais, tanto em estúdio como ao vivo. Fever também dão bom espectáculo, apesar de não ser a maior fã. Echidna deram um grande concerto no Alliance o ano passado.
kleber Escreveu:
Já agora porque não melhores bandas nacionais?
GoreLand Escreveu:Nacionais so não gosto muito de f.e.v.e.r mas acho que o resto são muito boas!
Alguem falou Heavenwoond sim era fixe mas não pode ser tudo este ano!!
Desire????????!!!!!!!!!!! So se fosse para adormecer!![]()
nekrogoat heresy Escreveu:Puff… Desire mete Fever e Echidna num bolso. E nem é preciso dobrar muito…
Não querendo entrar com gostos pessoais, acho que a nível nacional tinham muitas opções muito mais apelativas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes