Cúlinária (o que sabem fazer?) receitas e dicas
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Re: Cúlinária (o que sabem fazer?) receitas e dicas
Podes dar-me mais informações sobre a escola, quanto pagaste e tudo isso? Manda PM 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:Podes dar-me mais informações sobre a escola, quanto pagaste e tudo isso? Manda PM
ok mas olha ke eu sou do porto,foi no porto ke fiz o curso
vou te mandar pm com o meu mail para me adicionares no msn
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Btw, se algum outro user souber de alguma escola de hotelaria, de preferência na zona de Lisboa, que me possa recomendar, agradeço , dado que neste momento apenas conheço a do Estoril 

- Nada...
- Nada...
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Almoço de hoje: frango com cerveja
Coxas de frango pro tacho, junta-se uma cerveja e um pacote de sopa de cebola e deixa-se cozinhar meio tapado durante uns 15/20min ou até o frango estar cozinhado. No final juntei cogumelos (frescos, oh bork bork bork!) e para acompanhar fiz uns noisettes de batata no forno. Aquelas bolinhas de puré de batata congeladas são óptimas. Podem ser fritas tamem, mas prefiro no forno. E agora vou dormir a sesta ^^
Coxas de frango pro tacho, junta-se uma cerveja e um pacote de sopa de cebola e deixa-se cozinhar meio tapado durante uns 15/20min ou até o frango estar cozinhado. No final juntei cogumelos (frescos, oh bork bork bork!) e para acompanhar fiz uns noisettes de batata no forno. Aquelas bolinhas de puré de batata congeladas são óptimas. Podem ser fritas tamem, mas prefiro no forno. E agora vou dormir a sesta ^^
- Nada...
- Nada...
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
REG Escreveu:Epa oh Diaaabo*baba*
Se lhe deres essa que tens no avatar, num segundo o diaaabo faz-te ai um franguinho na cerveja

...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
beastchild Escreveu:REG Escreveu:Epa oh Diaaabo*baba*
Se lhe deres essa que tens no avatar, num segundo o diaaabo faz-te ai um franguinho na cerveja
Quando li o teu post percebi que te referias a usar a minha gata como frango

- Nada...
- Nada...
LOOOOL
SB its krieg!!
Diaaabo, sobremesas simples mas boas, alguma dica?!
(aprecio bastante natas, leite condensado, morangos e chocolate) 
SB its krieg!!

Diaaabo, sobremesas simples mas boas, alguma dica?!

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Agora não me apetece escrever muito que tou prestes a ir-me deitar, mas faz o gelado que já disseram aqui há muitos posts atrás e fica uma maravilha: 1 lata de leite condensado, 1 pacote de natas e 1 pacote de bolachas. Bates as natas, juntas o leite condensado, bates, misturas as bolachas esmigalhadas à mão e botas pro congelador umas horas. Eu usei oreo apesar de na receita original recomendarem chipmix. Se deitares morangos cortados aos bocadinhos tamem ficará bom 

- Nada...
- Nada...
Diaaabo Escreveu:Btw, se algum outro user souber de alguma escola de hotelaria, de preferência na zona de Lisboa, que me possa recomendar, agradeço , dado que neste momento apenas conheço a do Estoril
Há uma escola de hotelaria nas Olaias.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Diaaabo Escreveu:Almoço de hoje: frango com cerveja
Tu és um adepto dessa sopa de cebola...tenho de ver se uso isso um dia destes. É de que marca mesmo?
- Ironmagician
- Participante
- Registado: terça abr 07, 2009 2:04 pm
Diaaabo Escreveu:Almoço de hoje: frango com cerveja
Aviso para quem vai fazer: O álcool evapora, por isso não esperem em apanhar uma pedrada a comer franguinho, ok?
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:Tu és um adepto dessa sopa de cebola...tenho de ver se uso isso um dia destes. É de que marca mesmo?
A melhor é a da Knorr, mas e bem mais cara. Geralmente uso do Pingo Doce. Tamem costumo usar sopa de rabo de boi para engrossar molhos; ou misturado com natas pra fazer stroggonoff à minha moda.
E o molho do frango fica com o gosto da cerveja, é um molho um pouco amargo

- Nada...
- Nada...
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
eu gosto é do gelado de canja do sr gornoth...
a ver se ele descobre este post

a ver se ele descobre este post

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante