SWR XII - As fotografias!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Re: SWR XII - As fotografias!

Mensagempor ButterflyGi » segunda mai 18, 2009 8:16 pm

por acaso havia um fotografo qualquer que andava la no meio do mosh agarrado a maquina! :shock:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » segunda mai 18, 2009 9:07 pm

UtopiaIsBanished Escreveu:Tal como prometido:

Imagem

OLHA O VIZIR xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » segunda mai 18, 2009 9:22 pm

Imagem

:beer: in GDL

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda mai 18, 2009 9:35 pm

Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda mai 18, 2009 9:38 pm

OH MÂEEEEE.... aquele cromo que aparece na última foto a tirar uma foto ao Simões com o telemóvel sou eu

WHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :mrgreen:

Imagem

cá está ela e lá está o infernalord atrás da bateria :mrgreen:
Última edição por [BR11] em segunda mai 18, 2009 9:41 pm, editado 2 vezes no total.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda mai 18, 2009 9:40 pm

poser :mrgreen:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Infernalord » segunda mai 18, 2009 9:53 pm

[BR11] Escreveu:OH MÂEEEEE.... aquele cromo que aparece na última foto a tirar uma foto ao Simões com o telemóvel sou eu

WHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :mrgreen:

Imagem

cá está ela e lá está o infernalord atrás da bateria :mrgreen:
Aonde pá?
:lol: :lol:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall

Standa
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
Contacto:

Mensagempor Standa » segunda mai 18, 2009 9:57 pm

ButterflyGi Escreveu:
OLHA O VIZIR xD

Era o comentário que ia fazer antes de ti... Mas depois caguei, agora que já viste já posso dizer: OLHA O AMIGO DA GI! ^^

Devia era aparecer o Hélio esse sim estava com o estalo de morte... Chamou-me um deus quando lhe arranjei um copo de Jack D... :mrgreen: Aquele gajo é de mais! Bem mas no sábado la estaremos para o apoio Torreense há banda das Caldas... :headbanger:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Infernalord » segunda mai 18, 2009 10:29 pm

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » segunda mai 18, 2009 10:31 pm

Standa Escreveu:
ButterflyGi Escreveu:
OLHA O VIZIR xD

Era o comentário que ia fazer antes de ti... Mas depois caguei, agora que já viste já posso dizer: OLHA O AMIGO DA GI! ^^

Goza goza xD looool
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 18, 2009 11:23 pm

Su Kuang Escreveu: Para mim já é difícil compreender o moche seja em que circunstâncias for, ainda mais em concertos de Black Metal, mas opiniões pessoais à parte acerca disso, acho que o fosso em Barroselas já faz mais do que sentido, não só para fazer esse controlo, mas também porque é bastante incómodo para quem está a fotografar

Permite-me que discorde. Tanto no que diz respeito ao mosh (moche é outra coisa)em concertos de Black Metal, como no fosso.

Talves por ter o meu primeiro contacto com o Black Metal ter sido através de bandas que sempre primaram por uma atitude muito rock n roll, não compreendo aquela postura estática e completiva militarizada por uma certa franja de ouvintes de Black Metal. Para mim Black Metal é diversão e rebelião, coisas quase perdidas no estilo, salvo raras excepções, por exemplo as bandas da primeira vaga portuguesa que ainda tocam Black Metal.
Dai fazer todo o sentido andar ao bico, fazer mergulhos do palco e crowd surfing.

Se me permitem a honestidade, espero que o pessoal mais novo que andam agora a extravazar energia nos concertos, comecem a criar bandas e tragam de volta a javardice rock n roll ao Black Metal, estou farto de pessoal com a mania que quer cometer suicidio.

Em relação ao fosso:
Com todo o respeito por quem fotografa, mas um concerto não é organizado para se tirarem fotografias, estas documentam o acontecimento. Em caso de se pensar em primeira instancia no fotografo, esquece-se o alvo principal do concerto, o fan, o curioso, o apreciador, o público. Julgo que o fosso, num festival como Barroselas, é algo ofensivo. Isto porque, o festival chegou a este lugar, graças ao empelho dos Veigas, mas também graças a perigrinação anual de muita dessa gente que salta de cima do palco, que dá um pontapé aqui e um emporrão ali.

Isto agora é casmorrice minha, mas eu já acho desagradavel querer aproximar-me mais ao palco e ter uma muralha de fotografos à minha frente.

É apenas uma opinião.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Su Kuang
Participante
Registado: terça mar 24, 2009 11:04 pm

Mensagempor Su Kuang » segunda mai 18, 2009 11:42 pm

..
Última edição por Su Kuang em segunda jun 15, 2009 12:30 am, editado 1 vez no total.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Infernalord » terça mai 19, 2009 12:04 am

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça mai 19, 2009 12:48 am

[quote="UtopiaIsBanished"]Tal como prometido:

Imagem[/quote

Porque raio o simbolo da associação desportiva de barroselas é o mesmo que o brasão do vaticano?

Imagem
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça mai 19, 2009 12:50 am

Essas fotos de Grey Daturas... :cry: fuck... I wish...

Grind-zé Escreveu:
Su Kuang Escreveu: Para mim já é difícil compreender o moche seja em que circunstâncias for, ainda mais em concertos de Black Metal, mas opiniões pessoais à parte acerca disso, acho que o fosso em Barroselas já faz mais do que sentido, não só para fazer esse controlo, mas também porque é bastante incómodo para quem está a fotografar

Permite-me que discorde. Tanto no que diz respeito ao mosh (moche é outra coisa)em concertos de Black Metal, como no fosso.

Talves por ter o meu primeiro contacto com o Black Metal ter sido através de bandas que sempre primaram por uma atitude muito rock n roll, não compreendo aquela postura estática e completiva militarizada por uma certa franja de ouvintes de Black Metal. Para mim Black Metal é diversão e rebelião, coisas quase perdidas no estilo, salvo raras excepções, por exemplo as bandas da primeira vaga portuguesa que ainda tocam Black Metal.
Dai fazer todo o sentido andar ao bico, fazer mergulhos do palco e crowd surfing.

Se me permitem a honestidade, espero que o pessoal mais novo que andam agora a extravazar energia nos concertos, comecem a criar bandas e tragam de volta a javardice rock n roll ao Black Metal, estou farto de pessoal com a mania que quer cometer suicidio.

Em relação ao fosso:
Com todo o respeito por quem fotografa, mas um concerto não é organizado para se tirarem fotografias, estas documentam o acontecimento. Em caso de se pensar em primeira instancia no fotografo, esquece-se o alvo principal do concerto, o fan, o curioso, o apreciador, o público. Julgo que o fosso, num festival como Barroselas, é algo ofensivo. Isto porque, o festival chegou a este lugar, graças ao empelho dos Veigas, mas também graças a perigrinação anual de muita dessa gente que salta de cima do palco, que dá um pontapé aqui e um emporrão ali.

Isto agora é casmorrice minha, mas eu já acho desagradavel querer aproximar-me mais ao palco e ter uma muralha de fotografos à minha frente.

É apenas uma opinião.

um exemplo de uma boa música black'n'roll moderna pro moshanço :headbanger:

Mas eu acho que há espaço suficiente para todas as vertentes do black, do mais trve ao sinfónico, do obscuro ao mais javardo... Pessoalmente, gosto do roll'ado... :jam:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante