Hate Forest
Moderador: GoncaloBCunha
Hate Forest
Hate Forest, das bandas mais emblemáticas da Ucrânia, e na minha opinião, das melhores!
Os EPs Darkness, Ritual, Blood&Fire e Resistance encontram-se todos na compilação Nietzschiesm.
O álbum The Most Ancient Ones trata-se da demo The Curse regravada e com a ordem alterada.
Hate Forest acabou, e um novo projecto de nome Blood Of Kingu foi criado pelo génio de Hate Forest, Roman Saenko.
Os membros de Hate Forest são os mesmo de Drudkh.
HATE FOREST LIVE IN KOLOVORT FEST (2002):
Os EPs Darkness, Ritual, Blood&Fire e Resistance encontram-se todos na compilação Nietzschiesm.
O álbum The Most Ancient Ones trata-se da demo The Curse regravada e com a ordem alterada.
Hate Forest acabou, e um novo projecto de nome Blood Of Kingu foi criado pelo génio de Hate Forest, Roman Saenko.
Os membros de Hate Forest são os mesmo de Drudkh.
HATE FOREST LIVE IN KOLOVORT FEST (2002):
Última edição por Xhara em quinta mai 07, 2009 5:34 pm, editado 1 vez no total.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Re: Hate Forest
Todos bons álbuns. O meu voto foi para o purity. Blood of kingu é genial também.
Eu ando na duvida se escolho o Nietzscheism ou o Battlefields...
Acho que vou pôr a opção TODOS

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Xharathorn Escreveu:
Aplica-se bem neste caso. Não há nada que se possa dizer ser fraco

Votei todos, é tudo tão über awesome. 

- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Tenho todos álbuns originais destes senhores e dos Drudkh... mas sou incapaz de escolher algum.
Mas de seguida vou ao Metal Archives ou ao NSBM.com ver se encontro alguma banda NS que reste para colocar aqui nesta secção.... já volto!
Mas de seguida vou ao Metal Archives ou ao NSBM.com ver se encontro alguma banda NS que reste para colocar aqui nesta secção.... já volto!
-
- Metálico(a)
- Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm
Impossível escolher, mesmo.
Pena terem acabado.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Audiokollaps Escreveu:
Tens muito trabalho então!

DevilPiggy Escreveu:Impossível escolher, mesmo.
Escolhe todos então

Audiokollaps Escreveu:Tenho todos álbuns originais destes senhores e dos Drudkh... mas sou incapaz de escolher algum.
E onde é que tu moras e a que horas é que estás fora de casa, mesmo?

Conheço só o Sorrow, The Most Ancient Ones, The Curse e Scythia e sinceramente tenho pena de não conhecer mais. Todavia aconselho como muito bem mencionaram aqui Blood of Kingu, que descobri através do Nevoeiro e é uma experiência de outro mundo, tal como Hate Forest e Drudkh.
Depois de muito pensar, votei na compilação Nietzschiesm, por ter como abertura uma das melhores músicas clássicas, e por ter também a melhor malha de Hate Forest: Aryosophia!
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
O meu voto foi para o Purity.
Domination
Domination

The solitary dark animal and the burning black Earth.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante