Infelizmente só deu mesmo para tocar e bazar de seguida!

Fiquei mesmo f***** por causa disso, pois gostava de ver os MORBID DEATH, que com toda a certeza foi a única oportunidade de ver um show destes senhores, mas também queria ver os meus camaradas PITCH BLACK, com o novo vocalista!
Mas não deu mesmo para ficar e estive praticamente até à última, para saber se podia, inclusive, tocar! A vida prega-nos partidas e pronto...
Com toda a certeza que correu tudo pelo melhor e com a significativa afluência do pessoal que foi ao show, num dia da semana, com uma banda internacional a tocar a 500 mt, a merda da Queima e com Anathema a tocar hoje, sem falar do Barroselas, pode-se dizer que aconteceu um milagre e assim vale a pena as cenas acontecerem!

Os PITCH BLACK sao os responsáveis por isso, é certo e merecem-no, é certo também, mas havia também a curiosidade, com toda a certeza, em ver os MORBID DEATH!
O nosso concerto foi mais um, em que nos diverti-mos e fizemos tudo para divertir quem estava a assistir ao bailarico!
Obrigado ao grande Nuno, dos C Y C L E S, por ser o nosso 6 elemento e nos ter desenrrascado mais um show!

P:S: Desculpas à maioria do pessoal amigo, que nem tempo tive para me despedir em condições, ou nem sequer me ter despedido mesmo!