UnderØath Escreveu:cirrose, ou metes pics dessas tuas empreitadas sexuais ou entao never happened! e fotos de masturbação é no topico adequado.
E não vale bonecas insufláveis, também...
UnderØath Escreveu:cirrose, ou metes pics dessas tuas empreitadas sexuais ou entao never happened! e fotos de masturbação é no topico adequado.
CIRROSE Escreveu:uiiiiiiii.....estereotipos á solta é?!?!? ahahhahaha axo k fiquei realmente transtornado com o vosso coment e tou já a pensar mesmo,numa,(ou várias) cirurgias plásticas e tratamento psicológico para continuar aki a partilhar com tão bons e esbeltos membros do forum como vocês. lololololoolol .......... valha-me o diabo!!!!!
.....
please continue... it turns me real horn that comments
CIRROSE Escreveu:please continue... it turns me real horn that comments
Lapeno Enriquez Escreveu:CIRROSE Escreveu:uiiiiiiii.....estereotipos á solta é?!?!? ahahhahaha axo k fiquei realmente transtornado com o vosso coment e tou já a pensar mesmo,numa,(ou várias) cirurgias plásticas e tratamento psicológico para continuar aki a partilhar com tão bons e esbeltos membros do forum como vocês. lololololoolol .......... valha-me o diabo!!!!!
.....
please continue... it turns me real horn that comments
Não te esqueças que para a operação é preciso dinheiro, logo:
http://www.emprego.sapo.pt
John Doe Escreveu:não percebeste eu explico: Torna-o real corno que comenta!
Freaky Escreveu:Material Girl Escreveu:De momento estou a estagiar em outsourcing/recrutamento e selecção de pessoal, numa empresa de organização e gestão de RH, e depois há aquela parte mais problemática, a que se chama tese. Infelizmente encontra-se tudo muito mal parado, não consigo arranjar amostra para fazer a merda do estudo.
Estás a trabalhar no que quero
Tiraste que curso? Mesmo GRH? Estou em Gestão, mas quero fazer o mestrado em RH e trabalhar nessa área.
Bathoryaria Escreveu:queimo neurónios na universidade do minho, em audiovisual e multimédia, espero ser o próximo quentin tarantino![]()
Bathoryaria Escreveu:espero ser o próximo quentin tarantino![]()
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes