O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
- phosphoros
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 16, 2008 12:58 pm
- Contacto:
Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
Bem, este já é um bocado antigo, mas achei piada ao tema... Era uma coisa que me preocupava aqui há uns anos, quando vivia com os meus pais. Interessante, que agora que vivo sozinha, ninguém consegue imaginar-me de outra maneira, e o meu pai de 60 e picos anos já diz que consegue "encontrar uma melodia ali algures". Na altura em que vivia com os meus pais, só lhes faltava fazerem o sinal da cruz..
Por isso, acho que os pais habituam-se a isto, como se habituam a qualquer outra coisa.
Por isso, acho que os pais habituam-se a isto, como se habituam a qualquer outra coisa.
Lead, follow, or get out of the fuckin' way.
Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0
Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0
os meus pais ja se habituaram (q remedio!) mas a minha irma e que insiste em criticar: para ela carcass é "como se estivessem a matar alguem com uma serra electrica"
vá-se lá entender
vá-se lá entender

"It's a movement beyond music, but a movement that is fed by the music, and a music style that is fed by the movement."
LorDrummeR Escreveu:A minha mãe só ouve Dulce Pontes, logo acha que e só ouço barulho.
O outro só ouve rock, logo acha qe eu só ouço barulho.
Será que só eu é que noto ?:x se essa for a tua foto digo-te já.. Que par de mamas tens. A minha mãe gosta de Slayer e o meu pai de AC/DC.
"La vie sans plaisir est une mort hideuse" ™
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Sade Escreveu:LorDrummeR Escreveu:A minha mãe só ouve Dulce Pontes, logo acha que e só ouço barulho.
O outro só ouve rock, logo acha qe eu só ouço barulho.
Será que só eu é que noto ?:x se essa for a tua foto digo-te já.. Que par de mamas tens.
Ñ...essa frase ñ funciona
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Oh não...um gajo de 16 anos com um enorme par de seios.... :medo:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- De Profundis
- Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:ah, e gostou do instrumental de Slayer, mas diz que "o gajo parece que está a cagar enquanto canta" (trve, oiçam a Dittohead e comparem o tom de voz quando alguém está a obrar)
.
Mãe apoiadíssima!

The.Supreme.Abstract
-
- Turista
- Registado: domingo nov 25, 2007 5:47 pm
Os meus pais geralmente não dizem nada, a minha mãe é mais saída da casca e quando tou a ouvir nas colunas põe-se a abanar o capacete
e eu a incentivar claro
uma vez tava a ouvir a Orion dos Metallica e o meu pai vira-se "são os Scorpions não são?"
Mas eu tive uma boa infância, sempre com Deep Purple, Queen, Beatles, Dire Straits, Pink Floyd. Não propriamente Metal, Metal comecei a ouvir tinha os meus 13 anos. Eles geralmente gostam das cenas mais levezinhas, e quando ouço um hard rock ou mesmo rock n´roll do clássico a minha mãe poe-se logo a dançar e a dizer "ó homem, anda dançar comigo!"

BTW, first post here

Mas eu tive uma boa infância, sempre com Deep Purple, Queen, Beatles, Dire Straits, Pink Floyd. Não propriamente Metal, Metal comecei a ouvir tinha os meus 13 anos. Eles geralmente gostam das cenas mais levezinhas, e quando ouço um hard rock ou mesmo rock n´roll do clássico a minha mãe poe-se logo a dançar e a dizer "ó homem, anda dançar comigo!"

BTW, first post here

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Now GTFO my forum!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Soltei uma gargalhada, Lap. 

Fuck you, you fuckin' fuck!
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:Now GTFO my forum!
This is a local forum for local people...there's nothing for you in here!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
a minha mãe odeia metal, está sempre a resmungar do quão freak saiu a filha
para equilibrar o meu pai crava-me para lhe gravar cds de metal pra ouvir no carro, no tempo dele já ouvia metallica, ac/dc, led zeppelin, é assim mesmo

para equilibrar o meu pai crava-me para lhe gravar cds de metal pra ouvir no carro, no tempo dele já ouvia metallica, ac/dc, led zeppelin, é assim mesmo

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 18, 2009 11:04 pm
Victor Lima Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Now GTFO my forum!
This is a local forum for local people...there's nothing for you in here!
Parece que não sou o único a gostar de "League of Gentlemen" eheh Brutal essa série!

Desculpem o off-topic...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Os meus pais nunca tiveram problemas em aceitar o que ouço ou a estética indumentária de quando a acne rockava nos meus beiços. Mas uma vez o meu pai comprou-me um cd de american head charge e perguntou "isto é metal satânico"? 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes