Sunn0)))
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Sunn0)))
As the band's publicity notes announce with glee, Sunn0)))'s big goal is to massage listeners' intestines to the point of involuntary defecation. In an honest-to-God church sanctuary, they nearly did just that.
Esquecendo os exageros, pelo que percebo o objectivo primário da banda é fazer com que o ouvinte se sinta mal! Pelo que percebo pretendem com que esse mal estar seja físico e se calhar até de algum despero!
Realmente nunca pensei que ninguem se lembrasse de oferecer isso... e muito menos pensei que alguem procurasse isso para consumir!
No entanto tenho que dar o braço a torcer, se ouvido na atmosfera certa Sunn 0))) apoia um peso enorme nos nossos ombros, arrasta-nos até o chão e senta-se no nosso estomago! E como alguns já referiram, isto se acompanhados por drogas (coisa que não consumo, nunca consumi nem pretendo consumir) deve ser uma experiência muito mais intensa!
O que me leva a concluir que, graças a ajuda de alguns de vós, acabei por perceber Sunn 0))) e acho que agora com CONHECIMENTO DE CAUSA, que é algo que algumas pessoas se esquecem por aqui, posso mesmo dizer que não é para mim! Não é isto que eu procuro na música!
O mais provavel é nunca vir a gostar disto... no entanto não sei se algum dia fará click como alguém disse.
O que não podemos negar é que Sunn 0))) tem um objectivo com a sua música, que em menor ou maior escalar, consegue cumprir!
Esquecendo os exageros, pelo que percebo o objectivo primário da banda é fazer com que o ouvinte se sinta mal! Pelo que percebo pretendem com que esse mal estar seja físico e se calhar até de algum despero!
Realmente nunca pensei que ninguem se lembrasse de oferecer isso... e muito menos pensei que alguem procurasse isso para consumir!
No entanto tenho que dar o braço a torcer, se ouvido na atmosfera certa Sunn 0))) apoia um peso enorme nos nossos ombros, arrasta-nos até o chão e senta-se no nosso estomago! E como alguns já referiram, isto se acompanhados por drogas (coisa que não consumo, nunca consumi nem pretendo consumir) deve ser uma experiência muito mais intensa!
O que me leva a concluir que, graças a ajuda de alguns de vós, acabei por perceber Sunn 0))) e acho que agora com CONHECIMENTO DE CAUSA, que é algo que algumas pessoas se esquecem por aqui, posso mesmo dizer que não é para mim! Não é isto que eu procuro na música!
O mais provavel é nunca vir a gostar disto... no entanto não sei se algum dia fará click como alguém disse.
O que não podemos negar é que Sunn 0))) tem um objectivo com a sua música, que em menor ou maior escalar, consegue cumprir!
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Contorno Escreveu:Já agora, Sunn0))) ao vivo é francamente melhor do que em álbum. É uma experiência, não só musical, como também, e sobretudo, uma experiência muito física que é impossível de replicar em casa, pelo menos sem corrermos o risco de fazer ruir o edifício e estoirar umas janelas. Sem dúvida que eleva para outro patamar o proposto pela banda.
Agora segue-se um guia prático:
Spoiler: Mostrar

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Brilhando Escreveu:

Mas é um pouco isso, a música em geral sente-se de forma diferente. E então coisas lentas e arrastadas ainda mais.
"Hate the ones who bring you down"
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
-
- Participante
- Registado: domingo mar 29, 2009 12:08 am
olá a todos. Sou novo no forum e como vi aqui um topico de Sunn O))) não posso deixar de comentar.
Haverá ai muita verdade no que disseste. Contudo eu ouço nao para me sentir mal ou desespero mas sim para relaxar.
Por vezes é bom ouvir coisas aparentemente sem sentido algum mas que, como acontece comigo, nos "entra ca dentro" e nos faz sentir, a falta de melhor palavra, bem.
Penso que Sunn O))) tem algo de especial pela atmosfera que cria. Não é por acaso que se aconselha a que se ouçam numa sala escura. Sunn O))) cria um ambiente ainda mais fechado, enclausura-nos e provoca-nos aquele arrepio na espinha.
infelizmente ainda não tive oportunidade de os ver ao vivo mas acredito que seja uma experiencia unica.
Hayao Escreveu:As the band's publicity notes announce with glee, Sunn0)))'s big goal is to massage listeners' intestines to the point of involuntary defecation. In an honest-to-God church sanctuary, they nearly did just that.
Haverá ai muita verdade no que disseste. Contudo eu ouço nao para me sentir mal ou desespero mas sim para relaxar.
Por vezes é bom ouvir coisas aparentemente sem sentido algum mas que, como acontece comigo, nos "entra ca dentro" e nos faz sentir, a falta de melhor palavra, bem.
Penso que Sunn O))) tem algo de especial pela atmosfera que cria. Não é por acaso que se aconselha a que se ouçam numa sala escura. Sunn O))) cria um ambiente ainda mais fechado, enclausura-nos e provoca-nos aquele arrepio na espinha.
Contorno Escreveu:Já agora, Sunn0))) ao vivo é francamente melhor do que em álbum. É uma experiência, não só musical, como também, e sobretudo, uma experiência muito física que é impossível de replicar em casa, pelo menos sem corrermos o risco de fazer ruir o edifício e estoirar umas janelas. Sem dúvida que eleva para outro patamar o proposto pela banda.
Agora segue-se um guia prático:
Spoiler: Mostrar
infelizmente ainda não tive oportunidade de os ver ao vivo mas acredito que seja uma experiencia unica.
asmodeonis Escreveu:Contudo eu ouço nao para me sentir mal ou desespero mas sim para relaxar.
concordo, concordo

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Lucie Ferr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 09, 2009 1:48 pm
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Também não gosto da banda e sinceramente concordo com alguma coisa que o Hayao diz.
~Como não gosto, e gostos não se discutem não ouço e não faço críticas do genero dizer que a banda não vale peido.
Acima de tudo há que respeita-los como músicos, e respeitar quem gosta.
~Como não gosto, e gostos não se discutem não ouço e não faço críticas do genero dizer que a banda não vale peido.
Acima de tudo há que respeita-los como músicos, e respeitar quem gosta.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Serei o unico a achar que estavam bem melhor sem o Atilla 

pantufa Escreveu:Serei o unico a achar que estavam bem melhor sem o Atilla
O Atilla está lá bem

Deram um dos melhores concertos do ano, uma experiencia completamente fora do normal.
acredito... curtia ter ido...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Sunn é ganda baril.
Gosto da banda, de irem para além da música. Não é coisa que ouça todos os dias, mas de vez em quando gosto de pegar nos cds, especialmente à noite. Tem uma ambiência estranha que não é fácil de entranhar.
E ao vivo foi das coisas mais surreais de sempre, fiquei de boca aberta (assim como em Faust, apesar de numa toada diferente, que muita gente ia ter dificuldade em classificar de música mas eu achei genial
).
Bah, agora deu-me vontade de ouvir.
Gosto da banda, de irem para além da música. Não é coisa que ouça todos os dias, mas de vez em quando gosto de pegar nos cds, especialmente à noite. Tem uma ambiência estranha que não é fácil de entranhar.
E ao vivo foi das coisas mais surreais de sempre, fiquei de boca aberta (assim como em Faust, apesar de numa toada diferente, que muita gente ia ter dificuldade em classificar de música mas eu achei genial

Bah, agora deu-me vontade de ouvir.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes