Ondskapt - "Dödens Evangelium"
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Ondskapt - "Dödens Evangelium"
Ainda não ouvi...comentários?
NH, confirma-se que eles vão tocar ao vivo?
NH, confirma-se que eles vão tocar ao vivo?
Conheço os trabalhos anteriores e não nada de comer e chorar por mais.
Será que deram um salto tão grande que me faça sentir assim tão entusiasmado a ouvir este?
Ou é por terem sido lançados agora pela Norma Evangelium Diaboli?
Overrated?
Vou ouvir na lojinha e depois comento.
E tu Fred que achaste?
Será que deram um salto tão grande que me faça sentir assim tão entusiasmado a ouvir este?
Overrated?
E tu Fred que achaste?
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Este album é anos de luz melhor e bem mais obscuro que os anteriores,para mim este é capaz mesmo de ser o album mais obscuro deste ano,de certa forma comparavél com o grande "DMDS" mas diferente no entanto.Acreditem que esta merda é arrepiante...
Ainda não sei se vão tocar ao vivo mas seria interessante
Ainda não sei se vão tocar ao vivo mas seria interessante
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Hekatomb Escreveu:Conheço os trabalhos anteriores e não nada de comer e chorar por mais.
Overrated?
E tu Fred que achaste?
Como disse no 1º post ainda não ouvi...mas estou extremamente curioso, já que achei o ´10 "Slave Under His Immortal will" e o album "Draco Sit Mihi Dux" muito bons mesmo, possuidores de uma atmosfera muito negra.
Não me surpreende o facto de o album novo estar licenciado para a NOEVDIA, são uma das bandas que se encaixa perfeitamente no rooster deles.
Já agora...a NOEVDIA é actualmente, para mim, A editora de BM por excelência. Tudo o que eles lançaram até hoje tem qualidade. Gostava de ouvir era um album novo de Malign ou de Ofermod...
ja o ouvi , mas ainda não o comprei , é para a semana ja tenho esta preciosidade, pelo que me pareceu esta mesmo... pá so mesmo ouvindo e sentindo bem o album , por palavras não vai lá.
Sem duvida alguma que a NOEVDIA é das melhores editoras que andam por ai , não é a melhor pois isso não consigo eleger mas sim , é uma editora com material muito muito bom mesmo , alias com o mestre que está lá há frente não se poderia esperar outra coisa... se não qualidade!
Sem duvida alguma que a NOEVDIA é das melhores editoras que andam por ai , não é a melhor pois isso não consigo eleger mas sim , é uma editora com material muito muito bom mesmo , alias com o mestre que está lá há frente não se poderia esperar outra coisa... se não qualidade!
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
"Draco Sit Mihi Dux" kicks ass.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante