UnderØath Escreveu:Brujo Escreveu:Angola. . .
nunca mais......
on : estou a pensar em montar 1 negocio de import/export .
Isso faz-me lembrar um episódio do Seinfeld

Hey, mas força com isso
UnderØath Escreveu:Brujo Escreveu:Angola. . .
nunca mais......
Vooder Escreveu:UnderØath Escreveu:Brujo Escreveu:Angola. . .
nunca mais......
Isso faz-me lembrar um episódio do Seinfeld![]()
Hey, mas força com isso
Cthulhu_Dawn Escreveu: Portanto, muitos dos Departamentos do MNE funcionam essencialmente à base do estagiário...Não havendo estagiários aquilo ruía ou qualquer coisa do género...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:O que faço na vida?
Nada de jeito, só durmo, cago, como, ouço música, aquelas coisas que um ser humano costuma fazer
Material Girl Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu: Portanto, muitos dos Departamentos do MNE funcionam essencialmente à base do estagiário...Não havendo estagiários aquilo ruía ou qualquer coisa do género...
Há por aí muita empresa que precisa de estagiários para se conseguir manter... Isso é bem verdade, infelizmente"
Material Girl Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu: Portanto, muitos dos Departamentos do MNE funcionam essencialmente à base do estagiário...Não havendo estagiários aquilo ruía ou qualquer coisa do género...
Há por aí muita empresa que precisa de estagiários para se conseguir manter... Isso é bem verdade, infelizmente"
IgnotoDeo Escreveu:Duvido que te deixem passar da porta ^^
Svraddict Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Duvido que te deixem passar da porta ^^
Olha tipo ou nao! Ate me podem xamar troll ou clone ou la o k e mas tenho formaçao em baixo( o meu instrumento principal) guitarra e bateria para alem de praticar canto ha anos! acredita k pro k kero n sou burro nenhum
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante