Mono - "Hymn to the Immortal Wind"
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: Mono - "Hymn to the Immortal Wind"
Já tudo foi dito sobre o álbum, aquela música de abertura deixa-me logo "vidrado" , Maravilhoso.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Graveyard Escreveu:Já tudo foi dito sobre o álbum, aquela música de abertura deixa-me logo "vidrado" , Maravilhoso.
É essa e as outras todas

- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Tou juntamente contigo nesse grupo "não me canso" 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Adorava ver estes gajos e talvez ainda vou ter que cometer uma loucura em Abril
O André da Amplificasom bem que tentou traze-los mas nao deu, estes eram uma daquelas bandas que enchiam uma sala de pequena/media dimensao sem grandes dificuldades, puxa muita gente com gostos diferentes, alem disso o post rock tem muitos fãs por cá, basta lembrar de algumas das ultimas bandas que por cá passaram.
Mas prontos, enquanto isso nao acontecer cá me vou "divertindo" a ouvir os albuns deles

O André da Amplificasom bem que tentou traze-los mas nao deu, estes eram uma daquelas bandas que enchiam uma sala de pequena/media dimensao sem grandes dificuldades, puxa muita gente com gostos diferentes, alem disso o post rock tem muitos fãs por cá, basta lembrar de algumas das ultimas bandas que por cá passaram.
Mas prontos, enquanto isso nao acontecer cá me vou "divertindo" a ouvir os albuns deles

Q-U-E B-R-U-T-A-L-I-D-A-D-E!
Obrigado por me teres mostrado isto, sludge.
Obrigado por me teres mostrado isto, sludge.

Ta fixito mas há coisas bem melhores neste estilo particular.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Nao pensava que fosses um conhecedor tao grande de post rock, nao fazia a minima ideia, estou
Já agora diz ai o que existe de melhor no estilo para ti?
Posso ser surpreendido por alguma coisa que nao conheça

- scapegoatt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
- Contacto:
Eu tambem estou "agarrado" ao album. Tem sido aquilo que tenho ouvido de manha no meu carro antes de entrar para o trabalho. Pena que não os tenha visto no Porto em 2004 , no bar "O Meu Mercedes é Maior Que o Teu". Mas no dia 24 de Abril não me vão escapar 

Sludge Escreveu:Nao pensava que fosses um conhecedor tao grande de post rock, nao fazia a minima ideia, estou![]()
Gosto e bastante.Se procurares o topoci sobre o post-rock,acho que pus lá umas bandas de que gosto.
Ja agora,uma que conheci há pouco tempo e que gostei bastante,os Vanessa Van Basten

www.myspace.com/vanessavanbasten
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Que coisa monumental! Tenho poucas dúvidas em como vai estar no meu top deste ano. Sublime.
Review mais elaborada aqui
http://www.neck-ache.blogspot.com/
Review mais elaborada aqui

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Grande critica, este album é mesmo enorme, já mesmo ao tempo que nao me arrepiava tanto a ouvir algo, dia 24 de março estou á espera do carteiro 

- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
Já há muito tempo que não era atropelada por uma obra prima como esta, estou apaixonadíssima pelo álbum. No meio da loucura e caos em que a Humanidade se encontra mergulhada, é impressionante como alguns génios nos conseguem arrancar das entranhas do podre, com algo tão intenso.
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Sludge Escreveu:Grande critica, este album é mesmo enorme, já mesmo ao tempo que nao me arrepiava tanto a ouvir algo, dia 24 de março estou á espera do carteiro
Thanks for the support

Sim, este é realmente para comprar e estimar.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O problema não é esse, o problema é muitas vezes as pessoas perderem-se em estupidificação sonora sobre aquilo que se deve ou não ouvir e perderem-se certas coisas que lá no fundo são tão ou mais intensas que muito trabalho raivoso ou caotico.
Mas pronto...apenas um aparte depois de ler o que este disco anda a provocar e a transmitir a varios users tão diferentes mas lá no fundo tão iguais.
Mas pronto...apenas um aparte depois de ler o que este disco anda a provocar e a transmitir a varios users tão diferentes mas lá no fundo tão iguais.
Realmente, o Underoath a ouvir post-rock ... Isto da paternidade tem muito que se lhe diga.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante