Feedback de Compras/Vendas/Trocas | Rip-Offs no 1º post.
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto em situações de tópicos “efémeros” (ver regras)
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelo autor do mesmo.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora
Regras da secção.
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto em situações de tópicos “efémeros” (ver regras)
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelo autor do mesmo.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora

Regras da secção.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Rating dos users em relação a vendas/compras
Vendi outros 2 CDs ao user dxvolt e só posso recomendar. Negócio sem espinhas. Muito obrigado! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- dxvolt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça out 16, 2007 10:34 pm
- Contacto:
Negócio concluido com sucesso com o vendedor goncalobcunha. Artigo em excelente estado, um dos melhores vendedores que já presenciei.
Obrigado eu!
Abraço
Obrigado eu!
Abraço
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Comprei ao xhavokx, tudo sem problemas, rapidíssimo e com direito a bonus e tudo.
Don't talk to strangers...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Joe Escreveu:Comprei ao xhavokx, tudo sem problemas, rapidíssimo e com direito a bonus e tudo.
x2

Comprei umas cenas ao goncalobcunha e foi impecável! Recomendado.
FROM THE GUTTER
Comprei 1 cd ao user Alba qu bra....tudo impecável !!!! Recomendo a todos e a mim inclusive, especialmente quando tiver + liquidez € € € 

Comprei um cd ao flipknot.
Tudo em ordem e muito rápido, sem qualquer tipo de complicações. Não hesitarei em voltar a fazer negócio se surgir a oportunidade.
Recomendadíssimo

Tudo em ordem e muito rápido, sem qualquer tipo de complicações. Não hesitarei em voltar a fazer negócio se surgir a oportunidade.
Recomendadíssimo

xtr3me Escreveu:Comprei um cd ao flipknot.
Recomendadíssimo
x2 e eu recomendo te como comprador, tudo muito rápido

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Comprei ao slavesofpain e veio tudo impecável, bem acondicionado, os cd's estão bem estimados! 

"Hate the ones who bring you down"
got my 2 genocide cds from thebeastlike
very reliable and friendly..........
very reliable and friendly..........

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Comprei ao Karasthan e chegou tudo bem, vinham bem acondicionado e os cd's estão como novos! 

"Hate the ones who bring you down"
-
- Participante
- Registado: segunda mai 05, 2008 8:14 pm
Boa noite venho, pelo que vejo, pela 1ª vez deixar uma nota BEM negativa à user "Ladydeath666", pela seguinte razão:
Mandei-lhe 2 patch's à cobrança e simplesmente ela não os levantou ficando, eu, com o prejuizo dos portes
, ao receber a encomenda de volta enviei-lhe logo 1 PM a perguntar porque é que ela não tinha ela levantado a encomenda e ela diz-me que não lhe chegou nada a casa(isto é impossivel pois na razão do retorno da encomenda vinha como"objecto nao reclamado"), e ela não se pode por com a desculpa de não ter ido la ter a casa, pois depois 3 dias após lhe ter enviado a encomenda mandei-lhe uma PM a perguntar se ela ja a tinha recebido , ao que ela me diz que ainda não havia chegado nada, eu entao disse-lhe para ela passar nos CTT da area de residência dela e perguntar se tinha algo em seu nome para levantar....ela nem uma, nem duas, não me diz nada após isto...enfim...continuando tudo bem recebi em casa a encomenda de retorno como ja mencionei acima, tb como ja referi, enviei-lhe logo PM e disse também além do que já referi, que tudo bem não tinha mal, desde que das duas uma, ou lhe envia-va d novo a encomenda mas cobrava-lhe o dobro dos portes por razões obvias, ou então para ser até mais simples, disse q lhe podia entregar em mão no concerto de Kreator na sexta feira passada(dia 30) tendo ela assim apenas q pagar o preço dos patches e dos portes uma vez so, cm se tivesse ela recebido a encomenda em casa da primeira vez, ao que ela me responde" ai não é nada cmg isso agr é cntg" tipo azar agr desemerda-te....
Enfim..não é mesmo pelo valor dos patches ou dos portes porque é pouco, é muito mais pela antipatia, falta de educação e de responsabilidade desta user....
P.S. Esqueci-me de referir que a user em questão me pediu o numero de telemovel e email,deve pensar que o forum é um local de engates...enfim GET A LIFE GIRL AND GROW UP!!!!
A USER LADYDEATH666 NÃO É DE CONFIANÇA E NAO LEVANTA ENCOMENDAS À COBRANÇA..
Tenho dito
Obrigado
Ruben
Mandei-lhe 2 patch's à cobrança e simplesmente ela não os levantou ficando, eu, com o prejuizo dos portes

Enfim..não é mesmo pelo valor dos patches ou dos portes porque é pouco, é muito mais pela antipatia, falta de educação e de responsabilidade desta user....
P.S. Esqueci-me de referir que a user em questão me pediu o numero de telemovel e email,deve pensar que o forum é um local de engates...enfim GET A LIFE GIRL AND GROW UP!!!!
A USER LADYDEATH666 NÃO É DE CONFIANÇA E NAO LEVANTA ENCOMENDAS À COBRANÇA..
Tenho dito
Obrigado
Ruben
-
- Participante
- Registado: segunda mai 05, 2008 8:14 pm
User MALEVULA, NECURAT, MORBID DARK FARY e JONH DOE, tdo 5 estrelas Optimos compradores, recomendadissimos
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Vendi um CD à user Adsartha e só posso recomendar. Rapidez e excelente comunicação. O meu muito obrigado! 

É um prazer negociar com o slavesofpain 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante