2009.05.22 - BAL-SAGOTH (uk) + HUMANART + HORDES OF YORE - SIDE B
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: 2009.04.11 - BAL-SAGOTH + HUMANART + tba - SIDE B - Lusitanian darkness Fest V
LuiSlayer Escreveu:Onde é Benavente?
segue segue segue segue segue segue segue contorna a rotunda segue segue vira na casa amarela passas o café do barbosa a casa funerária e segue segue
Re: 2009.04.11 - BAL-SAGOTH + HUMANART + tba - SIDE B - Lusitanian darkness Fest V
p41nk1ll3r Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Onde é Benavente?
segue segue segue segue segue segue segue contorna a rotunda segue segue vira na casa amarela passas o café do barbosa a casa funerária e segue segue
Já não é preciso. Eles vão estar no Porto também!
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Re: 2009.04.11 - BAL-SAGOTH (uk) + HUMANART + tba - SIDE B - Lusitanian darkness Fest V
Vai ser para dar o litro +1x!!!
Até lá!
Até lá!

-Heavy as fuck-
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: 2009.04.11 - BAL-SAGOTH (uk) + HUMANART + tba - SIDE B - Lusitanian darkness Fest V
E eu a pensar que já se tinham esquecido de trazer cá Bal-Sagoth! Grande noticia, deu-me vontade de procriar!
Proponho que os Guest sejam substituidos por The Firstborn.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: 2009.04.11 - BAL-SAGOTH - Local a anunciar - Lusitanian darkness Fest V
Scum Escreveu:Bal Sagoth?
Finalmente chegou a hora.
Que grande noticia...estes senhores são mestres naquilo que fazem, na minha opinião.
Estarei lá para ver como resulta ao vivo.
Bal Sagoth rules
Resulta muito bem.
Falo com conhecimento de causa.

Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Re: 2009.04.11 - BAL-SAGOTH - Local a anunciar - Lusitanian darkness Fest V
Cartaz fechado!
Venda de bilhetes já disponível através de transferência bancária, nas lojas em Fevereiro.
informaçoes:
www.myspace.com/notredameproductions
Venda de bilhetes já disponível através de transferência bancária, nas lojas em Fevereiro.
informaçoes:
www.myspace.com/notredameproductions
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Re: 2009.04.11 - BAL-SAGOTH (uk) + HORDES OF YORE + HUMANART - SIDE B - LDF V
Porra! Tinha de calhar logo quando tou a passear pelo Egipto.. Bal Sagoth e Hordes... bah 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Vai ser em grande!!Battle Magic!! 

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:E eu a pensar que já se tinham esquecido de trazer cá Bal-Sagoth! Grande noticia, deu-me vontade de procriar!
um bocado de mau gosto essa sugestão
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Johnny B Goode Escreveu:Grind-zé Escreveu:E eu a pensar que já se tinham esquecido de trazer cá Bal-Sagoth! Grande noticia, deu-me vontade de procriar!
um bocado de mau gosto essa sugestão
Penso que quando esta afirmação foi feita os Hordes of Yore ainda não estavam anunciados, senão realmente caia muito mal.
Abraço e até breve!

-Heavy as fuck-
JJ Escreveu:Penso que quando esta afirmação foi feita os Hordes of Yore ainda não estavam anunciados
Correcto, mas mesmo que assim não fosse, não vejo razão para levar a mal.
JJ Escreveu:senão realmente caia muito mal.
Nah, nada disso. Para além de - e julgo que falo em nome de Hordes quando o digo - nutrirmos um grande respeito e amizade pelos The Firstborn, tanto enquanto banda como individualmente cada um deles, também acho que seriam uma excelente adição a este cartaz. Eu, pelo menos, não pensava duas vezes para ver Bal Sagoth com Humanart e The Firstborn, seria um cartazZORRO.
Mas também julgo - ou espero - que ninguém sinta que o cartaz perde qualidade por o nome escolhido ter sido o de Hordes of Yore. Por mim, tenho a certeza que vai ser das melhores noites de concerto em que alguma vez participei.
Espero por vocês lá.

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
não vi a data...por isso retiro o que disse...e peço desculpa ao interveniente em questão
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Vinha saber se já havia preços para os bilhetes,e deparo-me com este pequeno reboliço.
Não me parece que tenhas que pedir desculpa, uma vez que estavas meramente a defender-te (ou neste caso, a defender a banda). Mas de qualquer forma, aceito-as
Johnny B Goode Escreveu:não vi a data...por isso retiro o que disse...e peço desculpa ao interveniente em questão
Não me parece que tenhas que pedir desculpa, uma vez que estavas meramente a defender-te (ou neste caso, a defender a banda). Mas de qualquer forma, aceito-as

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
defender-me não,pois não faço parte de nenhuma das bandas em questão,apesar de já ter tocado com uma delas
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes