Bell Witch

bellwitch
Turista
Registado: quinta mar 13, 2008 8:42 am

Bell Witch

Mensagempor bellwitch » quinta mar 13, 2008 8:57 am

Oi pessoal,
Os Bell Witch estão a gravar os temas compostos após o lançamento da demo "With Velvet Tread", ou seja, de inicios de 1997 a finais de 1998. São apenas 8 temas e mais novas versões das músicas incluídas em "With Velvet Tread". Não tem sido fácil realizar as gravações devido á vida profissional e pessoal de cada um, mas fica a promessa de que iremos concluír as gravações. Neste projecto ficam de fora o Filipe (baixista) por se encontrar a viver fora de Portugal e o Humberto (voz gutural) que saiu em meados de 1997. Regresso dos Bell Witch aos palcos? Muito dificilmente...Entretanto se quiserem recordar, ou ouvir pela primeira vez os temas das demos de 96 e 97, podem ouvir em http://www.myspace.com/thebellwitch.

:cheers:
Última edição por bellwitch em sexta jan 22, 2010 1:05 am, editado 4 vezes no total.

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Re: The Return of Bell Witch???NOT

Mensagempor X_Acto » segunda mar 24, 2008 5:48 pm

Espero ouvir essas novidades em breve! :jam:

Grande banda! :beer:

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Re: Bell Witch - The Return??? NOT!

Mensagempor NightCrawler » sexta out 31, 2008 11:08 pm

Gostei bastante destas versões, especialmente da voz do Hugo Lopes que está excelente, espero que não parem de compor.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado nov 01, 2008 2:37 pm

Bell Witch são só os culpados por um dos temas mais pegajosos de sempre do underground nacional, passados uns 10 anos desde a ultima vez que ouvi a música em questão ainda sei a letra de cor. Pista: o tema em questão é aquele que abre a "with velvet thead".

Welcome back!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

xavier
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mai 24, 2007 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor xavier » quarta dez 03, 2008 9:29 am

ouvi um tema que faz parte de uma das compilações High Radiatation! foi uma musica que me cativou muito! são uma das bandas que tenho pena nunca ter visto ao vivo...

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quinta dez 04, 2008 12:00 pm

hehehe, "my them", alta nostalgia. Lembro-me de comprar as compilações "high radiation" e andar meses a devora-las. Muito boas bandas que nunca mais apareceram, como Lacrima, alta malha que lá tinham, tb

Abraço e força nisso!
Imagem

bellwitch
Turista
Registado: quinta mar 13, 2008 8:42 am

Mensagempor bellwitch » sexta mar 13, 2009 8:15 pm

Pessoal muito obrigado pelas vossas palavras significa muito para nós ver as nossas músicas reconhecidas...
Com isto fico com vontade de procurar os músicos que faltam para os Bell Witch voltarem aos palcos :jam: ...LOL...quem sabe?!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta mar 13, 2009 8:48 pm

Podiam editar o titulo do topico.

Que venha de lá esse regresso.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes