O que fazem na vida?
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Re: O que fazem na vida?
FLUP (2000-2004).
E o mercado tá mau... lamento informar. Só se seguires algum tipo de investigação ou então atravessares a fronteira (Irlanda, p.e.).
E o mercado tá mau... lamento informar. Só se seguires algum tipo de investigação ou então atravessares a fronteira (Irlanda, p.e.).
- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
MoonlightMistress Escreveu:Ispiana Here!
Aliás Ex-Ispiana...Já me formei em inicios de 2007!![]()
Estás em que área?
Olá, finalmente alguém da mesma faculdade, é muito raro! Creio eu.
Estou na área de psicologia social e das organizações, no último ano.
E então, como tem sido desde que acabaste a faculdade? Tens tido sorte lá fora? Já agora, que área a tua?

- MoonlightMistress
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2005 11:37 am
Material Girl Escreveu:MoonlightMistress Escreveu:Ispiana Here!
Aliás Ex-Ispiana...Já me formei em inicios de 2007!![]()
Estás em que área?
Olá, finalmente alguém da mesma faculdade, é muito raro! Creio eu.
Estou na área de psicologia social e das organizações, no último ano.
E então, como tem sido desde que acabaste a faculdade? Tens tido sorte lá fora? Já agora, que área a tua?
A minha àrea é Clínica

Até nem me tenho safado mal, desde qe acabei tenho sempre arranjado trabalho na àrea, sempre em contratos temporários de um ano, mas sempre é melhor do que muitos dos colegas que terminaram na mesma altura que eu e que ainda estão à procura de trabalho...

Por colegas que estavam na tua àrea, sei que essa é, sem dúvida, aquela com mais oferta de emprego!

- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
MoonlightMistress Escreveu: A minha àrea é Clínica![]()
Até nem me tenho safado mal, desde qe acabei tenho sempre arranjado trabalho na àrea, sempre em contratos temporários de um ano, mas sempre é melhor do que muitos dos colegas que terminaram na mesma altura que eu e que ainda estão à procura de trabalho...![]()
Por colegas que estavam na tua àrea, sei que essa é, sem dúvida, aquela com mais oferta de emprego!Boa escolha!!
Obrigada!

Diziam que desde o curso iam fazendo traalhos temporários mas que nunca nenhum relacionado com psicologia. Fiquei um bocado assustada! Mas julgo que com sorte até me safo. O pior é que hoje em dia tem tudo uma duração limitada, como é que uma pessoa pode estabilizar a sua vida se um ano depois não sabe como vai estar? É muito complicado!
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Sou prostituto de luxo, e como hobbie "faço" musica e vendo línguas-da-sogra na praia.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- MoonlightMistress
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2005 11:37 am
Material Girl Escreveu:MoonlightMistress Escreveu: A minha àrea é Clínica![]()
Até nem me tenho safado mal, desde qe acabei tenho sempre arranjado trabalho na àrea, sempre em contratos temporários de um ano, mas sempre é melhor do que muitos dos colegas que terminaram na mesma altura que eu e que ainda estão à procura de trabalho...![]()
Por colegas que estavam na tua àrea, sei que essa é, sem dúvida, aquela com mais oferta de emprego!Boa escolha!!
Obrigada!Eu queria tanto clinica como a área que escolhi mas, em termos logisticos, achei mais viável escolher a opção que segui. Há pouco mais de um mês estive em contacto com várias pessoas das duas áreas que nunca exerceram, e eram pessoas para 30 anos.
Diziam que desde o curso iam fazendo traalhos temporários mas que nunca nenhum relacionado com psicologia. Fiquei um bocado assustada! Mas julgo que com sorte até me safo. O pior é que hoje em dia tem tudo uma duração limitada, como é que uma pessoa pode estabilizar a sua vida se um ano depois não sabe como vai estar? É muito complicado!
Também pensei ir para Social....Mas a minha paixoneta sempre foi clínica...

Também conheço muitos colegas nessa situação, a trabalharem em bancos, em call centers...

O segredo é enviar curriculos para todo o lado, mesmo espontâneos, e logo a partir do momento em que acabamos o curso!Há muitos factores cunha em muitas das ofertas a que concorremos, mas se não tentarmos....
Mas na tua área penso que seja mais fácil, pelo menos as pessoas que conheço do ISCTE estão a safar-se bem!

eu tou no 12º ano, mas como ja chumbei a duas disciplinas tenho k as fazer, pralem disso anulei tudo menos EF, e a unica k e facil...
Meus caros, comportem-se.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Pós-graduação em Ciências Cognitivas, após uma mediana licenciatura em Filosofia. E na prática o que resultou de toda esta teoria?
- Prof. Ensino Secundário (qd a Milú deixa): tentar com que todos os meninos e meninas que escrevem 'axim pah' deixem de o fazer ao mesmo tempo que tento uma fisioterapia intensiva naqueles neuroniozinhos tetraplégicos devido ao consumo abusivo de Moranguices, dreadices e Magalhãezices.
- Cúmplice (mea culpa, mea culpa, o inferno está-me garantido) das Novas Oportunidades: RVCC e EFA's - ou: eis como fazer um doutor de um pau de vassoura (atenção: sem ofensa para quem está nestas iniciativas com o real intuito de trabalhar e aprender; sim, que também existem)
- Assistente técnica numa empresa municipal (não me perguntem o que é isso, já lá estou há tempo suficiente para saber e ainda não descobri
; sei que trabalho em horários rotativos, com folgas quando o chefe entende e arrelio muita, mas mesmo muita gente - principalmente a minha alma moribunda! Não tivesse contas para pagar e adeus, adeus, até nunca, apesar do ordenado só dar mesmo para as contas, e mal...)
Claro que com tudo isto (uma grande paixão pelo ensino, completamente frustrada, e um trabalho sem pés-nem-cabeça) resolvi arriscar num novo caminho, do qual sempre gostei a valer: Enfermagem - se calhar morro de velhice 1º, mas rais ma partam que chegarei lá!
- Prof. Ensino Secundário (qd a Milú deixa): tentar com que todos os meninos e meninas que escrevem 'axim pah' deixem de o fazer ao mesmo tempo que tento uma fisioterapia intensiva naqueles neuroniozinhos tetraplégicos devido ao consumo abusivo de Moranguices, dreadices e Magalhãezices.
- Cúmplice (mea culpa, mea culpa, o inferno está-me garantido) das Novas Oportunidades: RVCC e EFA's - ou: eis como fazer um doutor de um pau de vassoura (atenção: sem ofensa para quem está nestas iniciativas com o real intuito de trabalhar e aprender; sim, que também existem)
- Assistente técnica numa empresa municipal (não me perguntem o que é isso, já lá estou há tempo suficiente para saber e ainda não descobri

Claro que com tudo isto (uma grande paixão pelo ensino, completamente frustrada, e um trabalho sem pés-nem-cabeça) resolvi arriscar num novo caminho, do qual sempre gostei a valer: Enfermagem - se calhar morro de velhice 1º, mas rais ma partam que chegarei lá!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Enfermagem? No que te foste meter, dado o estado do mercado de trabalho dos enfermeiros 
Mas quem corre por gosto...

otnemeM Escreveu:Enfermagem? No que te foste meter, dado o estado do mercado de trabalho dos enfermeiros
É só mesmo pela 'corrida', pois tudo o que gosto parece-me não ter futuro de todo: arqueologia, estudos teológicos, filosofia, o amor-ódio do ensino, ciências cognitivas e neurolinguística, enfermagem,... Às tantas ser parasita seria bem mais fácil - e amplamente financiado pelo Estado, ah pois

Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce 

Estou em Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade e escrevo (poesia e lyrics para uma banda imaginaria lol). Ja ecrevi para uma banda de garagem mas ja se desintegraram, agora é so para os meus Loved In Vain que nem sequer existem lol
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante